Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Tiaguu

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Dezembro de 2010, 02:02
Citação de: Tiaguu em 01 de Dezembro de 2010, 01:59
Citação de: cacete em 01 de Dezembro de 2010, 01:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Dezembro de 2010, 01:35
Citação de: rkc em 01 de Dezembro de 2010, 01:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Dezembro de 2010, 01:28
Citação de: rkc em 01 de Dezembro de 2010, 01:23
Parece que fez uma finta hoje...

Conta lá essa!

Não vi, mas estava tudo excitado a dizer que tinha feito uma finta ao DL e Coentrão.

Epá, temos jogador então!  :smokin:

aposto que logo a seguir fez um passe de merda...

O Salvio ? Impossível pa..,basta ver as suas participações ofensivas e as vezes que assiste/passa com precisão e...bem,talvez tenhas razão.
Com a quantidade e pessoas que ficava satisfeita por ele fazer borrada depois de um bom lance, ele era menino para lhes fazer a vontade...

A idolatria a quem nunca justificou o seu mérito,não é prática comum na minha pessoa.

Ramiro Lopes

Citação de: Tiaguu em 01 de Dezembro de 2010, 02:06
A idolatria a quem nunca justificou o seu mérito,não é prática comum na minha pessoa.
E fazes tu muito bem.
Já o achincalhamento gratuito, desnecessário e infundado também não faz o meu género.

Tiaguu

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Dezembro de 2010, 02:10
Citação de: Tiaguu em 01 de Dezembro de 2010, 02:06
E fazes tu muito bem.
Já o achincalhamento gratuito, desnecessário e infundado também não faz o meu género.

Óptimo,porque eu cá não achincalho,mas constato factos que relevam para a determinação de "aposta de qualidade" num atleta...No caso dele,a quantidade de golos/assistências ; construção de lances ofensivos.. posso tar a ser injusto,mas não tenho muito em consideração as "cuecas" ou fintas que tendem em não resultar em qualquer tipo de lance benéfico para a equipa.

Ramiro Lopes

Citação de: Tiaguu em 01 de Dezembro de 2010, 02:14
Óptimo,porque eu cá não achincalho,mas constato factos que relevam para a determinação de "aposta de qualidade" num atleta...No caso dele,a quantidade de golos/assistências ; construção de lances ofensivos.. posso tar a ser injusto,mas não tenho muito em consideração as "cuecas" ou fintas que tendem em não resultar em qualquer tipo de lance benéfico para a equipa.
Sempre que jogou mais de 30 minutos, acabou por fazê-lo com qualidade.
O único motivo para tantas críticas tem a ver com a sua contratação e não com o jogador em si.

Discutam a mensagem, não o mensageiro.

Tiaguu

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Dezembro de 2010, 02:22
O único motivo para tantas críticas tem a ver com a sua contratação e não com o jogador em si.

Eu discuto o que rende...e até agora,o seu rendimento não trouxe mais valia alguma à equipa,logo,não o encaro como reforço até ao momento. Digo e repito : Dispensável.

Benfica-Forever

Salvio tem muito potencial. Só não vê quem não quer. Era bom que fosse nosso.

Zaratustra

faz lembrar os primeiros tempos do di maria, acho que deviamos comprar por um preço justo (5, 6M) agora para dar 10 que volte para madrid

NunoSG

Citação de: Tiaguu em 01 de Dezembro de 2010, 02:25
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Dezembro de 2010, 02:22

Eu discuto o que rende...e até agora,o seu rendimento não trouxe mais valia alguma à equipa,logo,não o encaro como reforço até ao momento. Digo e repito : Dispensável.

Oi ?! quem era aquele numero 8 no jogo contra a naval ?!
Quando eu penso que já li de tudo, ha sempre algo que me surpreende neste forum ... é com cada uma...

Far(away)

Está de passagem, e o Benfica precisa pensar no futuro.

kitnoce

Citação de: Far(away) em 01 de Dezembro de 2010, 09:19
Está de passagem, e o Benfica precisa pensar no futuro.

yep. Joga se for necessàrio ou util. Caso contràrio, pqp, và para o banco. Jogar para valorisar activo do AM não interessa.

aguia1

acho que tem muito potencial. pena nao ser nosso, mas nao entendo o pq da vinda de salvio e jara quando emprestamos urreta.

nightcrowler

acho um jogador com potencial tremendo, e o benfica deveria tentar mante-lo.
contudo, analisando o nosso plantel, as necessidades do mesmo, e as nossas condições financeiras, o salvio dificilmente ficará por cá.

fudim flan

suplente no atl.madrid,e vem para o benfica?para mim jogador banal.

Far(away)

Sou contra este tipo de empréstimos de 1 ano e vai-te embora. Porque um clube como o nosso, não pode dar-se ao luxo de andar a formar jogadores de outros clubes, para quando ele estiver no ponto, explodir noutro lado. Não faz sentido.

hugosousa2009

um dos jogadores com maior margem de progressao das ultimas epocas É ficar com ele  já   ::)