Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Ricardo Teixeira

Devo ser...de facto...o único que até tem gostado deste rapazito...

Tiago#30

Teve um bom pormenor encostado...  à linha.

Aquele em que domina com o peito e vira-se logo de seguida... é de jogador.

Mufete

Não sei qual é a dúvida que o Sálvio é bom jogador. Ainda não jogou de forma regular, não mostrou consistentemente que é alterntiva que faça a diferença, mas sou daqueles que quando o vê a jogar pensa logo "está na cara que é jogador e explodirá se jogar mais tempo".
É daqueles que, se não garantirmos a sua continuidade, choraremos no futuro com saudade e arrepndimento, na minha opinião.

Tapion

arfm14

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Dezembro de 2010, 01:14
Devo ser...de facto...o único que até tem gostado deste rapazito...

Não és o único, eu tb gosto! Tem é que melhorar o passe quando está sob pressao! Muitos dizem que não vai dar jogador, mas eu acho que vai e ainda só tem 20 anos! Se o vendessem por 5 milhões, era de aproveitar...

4ever Red Devil

A diferença entre este o Gaitán é que este sabe que o objectivo do futebol é ir para a baliza e marcar golos.
E tem mostrado muito mais, em muito menos tempo.

Mr_Ben

Mostra muita inconsistência quanto a mim. A não ser que suba de produção drasticamente, não podemos pensar em investir nele para o futuro, considerando no valor do seu passe.

Ruimas

Lá está. Ele potencial tem....mas 1o milhões é muita fruta. Só podemos dar isso por um gajo que em 2 anos valha 20 milhões.

Se o conseguissemos por metade do preço eu até podia achar boa ideia. É jovem e tem empenho. Se o trabalharem bem há-de dar jogador.

playerfoxinot

Citação de: Ruimas em 04 de Dezembro de 2010, 08:23

Lá está. Ele potencial tem....mas 1o milhões é muita fruta. Só podemos dar isso por um gajo que em 2 anos valha 20 milhões.

Se o conseguissemos por metade do preço eu até podia achar boa ideia. É jovem e tem empenho. Se o trabalharem bem há-de dar jogador.

Qu metade?? Até parece que não sabes o que a casa gasta!

Vem por 20 milhões e não se fala mais nisso!

Rendufas

Citação de: franciscoafonso em 04 de Dezembro de 2010, 00:09
Não consigo dizer se se aproveita mais o Salvio ou o Gaitán. Acho que têm estado os dois a um nível médio-baixo, com bons jogos isolados. E em caso de dúvida, é óbvio que é sempre apostar naquilo que é nosso.

Estou pronto para engolir estas palavras assim que possível, mas não consigo gostar deste rapaz. Acho que não vai dar em nada, nem aqui, nem em Madrid, nem em nenhum clube médio-grande.

Tenho a mesma opinião. E ultima parte também serve para o gaitan.

darkwolf

Não vale 10 milhões mas aposto que o JJ vai querê-lo para a próxima época.

playerfoxinot

Citação de: darkwolf em 04 de Dezembro de 2010, 09:46
Não vale 10 milhões mas aposto que o JJ vai querê-lo para a próxima época.

pois não vale, mas o xor bieira trata disso ;)

entrecampos

è um jogador em crescendo.
abraço

Mr.Costa

o atlético aos poucos vai recuperando os 20(?) milhões que deu pelo Simão...

2,5 aqui, 8,5 acolá, 2 à pouco, mais 8 a chegar e pronto, está feito!

o real tambem não há de falta muito a cobrar os 25 do Di Maria...

5-6 pelos 2 juniores, 5 savi, 7 javi, ...

é impossivel fazermos um bom negócio sem nos virem cobrar

Bekambol

um grande jogador que o quer ser e se afirmar.....