Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Roy Kent

Carga do DL sobre o GR na pequena área.

jolubenfiquista

Citação de: aasp em 19 de Dezembro de 2010, 12:14
Citação de: G-Man em 19 de Dezembro de 2010, 12:08
Ainda não vi o Salvio fazer nada que o Gaitan não tenha feito.
Deve haver uma tara qualquer com jogadores emprestados pelo Atlético de Madrid... Marcou dois golos, o segundo um grande golo, e depois? Continuo a dizer que é um jogador a menos nos jogos. Não defende, não tem velocidade de extremo, por cada 10 cruzamentos um sai bem feito e nem é um Di Maria no 1 para 1.

Temos putos melhores na formação.
Então preferes ter o Carlos Martins e preferes ter um jogo afunilado pelo meio.
JA contra o Braga o benfica criou excelentes ocasiões quando o salvio entrou no campo, tudo porque o jogo esticou e ganhou profundidade. E por melhor que seja o carlos martins ele não consegue fazer isso, mas como tê-lo a jogar é bonito e tal...
Outra coisa que eu n percebi foi quando disseste que o salvio n defende. Meu amigo não deves ter visto o mesmo jogo que eu. Quem não defende nada é o carlos Martins.
Com este miudo ganhamos ala e não jogamos tanto pelo meio

JG10

Citação de: G-Man em 19 de Dezembro de 2010, 12:15
Deve haver uma tara qualquer com jogadores emprestados pelo Atlético de Madrid... Marcou dois golos, o segundo um grande golo, e depois? Continuo a dizer que é um jogador a menos nos jogos. Não defende, não tem velocidade de extremo, por cada 10 cruzamentos um sai bem feito e nem é um Di Maria no 1 para 1.

O 2º é um golo irregular.
tenho duvidas tenho duvidas...

aasp

O David Luiz não estava naquele sítio, já? O David Luiz salta? Tirou os pés do chão? Ergueu os braços? Nem em basquetebol é falta, quanto mais em futebol...

Roy Kent

Citação de: aasp em 19 de Dezembro de 2010, 12:25
O David Luiz não estava naquele sítio, já? O David Luiz salta? Tirou os pés do chão? Ergueu os braços? Nem em basquetebol é falta, quanto mais em futebol...

Está bem LOOOL.

Tacuara7

Ainda não vi foi o Gaitan fazer o que Salvio fez em menos jogos, nem o fará naquela posição onde joga, pois apesar de também não ser a sua posição de origem, come-os todos em velocidade.

krak

Numa página aasp com 2 post's merecedores de pérolas!

Da-lhe!

Sickness:SLB

O Salvio, sempre que joga, é dos melhores.

aasp

Citação de: jolubenfiquista em 19 de Dezembro de 2010, 12:24

Então preferes ter o Carlos Martins e preferes ter um jogo afunilado pelo meio.
JA contra o Braga o benfica criou excelentes ocasiões quando o salvio entrou no campo, tudo porque o jogo esticou e ganhou profundidade. E por melhor que seja o carlos martins ele não consegue fazer isso, mas como tê-lo a jogar é bonito e tal...
Outra coisa que eu n percebi foi quando disseste que o salvio n defende. Meu amigo não deves ter visto o mesmo jogo que eu. Quem não defende nada é o carlos Martins.
Com este miudo ganhamos ala e não jogamos tanto pelo meio

Convenhamos que o Ramirez não era nenhum extremo nem levava jogo pela ala. Porque será que o Maxi agora raramente sobe? Aquela posição é do Amorim. Para jogar aberto tem o Saviola, Gaitan e Aimar que deviam ter muita mais mobilidade e trocarem de posições. Com o Cardozo na frente um deles pode descair para qualquer uma das alas onde onde podem apoiar os laterais.

aasp

Para terminar, se o tipo é tão bom porque é que nos foi emprestado por um clubezeco do meio da tabela na Espanha?

JG10

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Dezembro de 2010, 12:28
O Salvio, sempre que joga, é dos melhores.
o unico que desiquilbra...

Sickness:SLB

Citação de: aasp em 19 de Dezembro de 2010, 12:30
Para terminar, se o tipo é tão bom porque é que nos foi emprestado por um clubezeco do meio da tabela na Espanha?

Argumentos a sério agora, vá.

VALEBEM

Nunca me enganou! Desde os primeiros jogos que vi, afirmei que o Salvio era de longe o melhor dos 3 argentinos que vieram esta época, pelo menos falando no curto prazo!
O que fez ontem só surpreende quem não tem estado atento aos jogos do Benfica, pois contra o Lyon, contra a Naval, e noutros jogos em que entrou, tem tido excelentes participações, só que ontem teve mais destaque em virtude dos golos que marcou!
Como tenho dito, para mim titular indiscutível!

ivodaniello

G-man, o Gaitán tem mais assistências em jogos mais importantes, é verdade.
Ambos sabemos que Gaitán e Sálvio estão ainda em adaptação.
Agora sabemos que o Sálvio tem para a sua posição Amorim e C.Martins. Gaitán tem o Cesár Peixoto.
Não é dificil de adivinhar porque um joga mais do que o outro, e consequentemente melhores "numeros".

com o Gaitán é tudo muito bonito, mas quando lhe vão entregar a bola ao pezinho...

Zak

Citação de: aasp em 19 de Dezembro de 2010, 12:30

O Micolli e o Reyes tambem eram uma merd4, por isso é que nos foram emprestados.