Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

VALEBEM

Também acho que o Salvio é bem melhor do que o Urreta!
Mas ambos teriam lugar no plantel do Benfica!

henrique_1904

Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2011, 15:39
Citação de: xeriff em 02 de Janeiro de 2011, 15:37
Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2011, 15:36
Se alguém puder, comparar o Salvio com o Urreta, agradecia.
Se alguém me conseguir demonstrar que existe uma diferença substancial entre ambos, até só tentado a apoiar a compra do passe do Salvio.
para mim o sálvio é muito melhor que o Urreta mas é apenas a minha opinião , a quem ache o contrário
Mas é melhor, porquê?
É mais rápido?
Cruza melhor?
Defende melhor?
É mais "adulto" a jogar?
Desculpem-me a intromissão.
É a opinião dele, o que queres agora? Que ele a mude drasticamente só porque não está de acordo com a tua?

Isto seria muito insonso se todos tivessem opiniões e gostos iguais... Bastava haver um partido, um clube, uma discoteca, uma marca de tabaco, uma marca de roupa, uma marca de sapatos, um desporto, uma religião... e por aí em diante...

xeriff

Se alguém me conseguir demonstrar que existe uma diferença substancial entre ambos, até só tentado a apoiar a compra do passe do Salvio.
para mim o sálvio é muito melhor que o Urreta mas é apenas a minha opinião , a quem ache o contrário
Mas é melhor, porquê?
É mais rápido?
Cruza melhor?
Defende melhor?
É mais "adulto" a jogar?
velocidade é ela por ela e cruzar tb , ganha para mim na força , é um tanque quando sai embalado e é mais adulto a jogar e ve-se isso claramente . O que eu queria Pb era os 2 , 1 em cada ala

Blitz

Citação de: Kramxel² em 02 de Janeiro de 2011, 15:41
Citação de: Blitz em 02 de Janeiro de 2011, 15:40
Não o posso fazer. Não posso porque sou suspeito.
O Urreta, para mim, é um jovem com um potencial astronómico. Simplesmente somos um clube de merda para formar jogadores.

Se o Urreta tem um potencial astronómico, que dizer do Salvio....

É a tua opinião.
Na minha opinião, estão praticamente na mesma linha. Têm a mesma idade, a mesma garra, a mesma velocidade, a mesma técnica, por aí. O Salvio defende muito bem. O Urreta ainda está uns furos abaixo nesse capítulo, embora não defenda mal. Cruzam os dois muito bem.

Não vejo uma diferença muito grande entre os dois. Com a mesma carga de trabalho, com as mesmas oportunidades e com a mesma atitude, são ambos muito bons.

PB

Citação de: henrique_1904 em 02 de Janeiro de 2011, 15:44
Mas é melhor, porquê?
É mais rápido?
Cruza melhor?
Defende melhor?
É mais "adulto" a jogar?
É a opinião dele, o que queres agora? Que ele a mude drasticamente só porque não está de acordo com a tua?

Isto seria muito insonso se todos tivessem opiniões e gostos iguais... Bastava haver um partido, um clube, uma discoteca, uma marca de tabaco, uma marca de roupa, uma marca de sapatos, um desporto, uma religião... e por aí em diante...
Que estupidez...
Só quero que me expliquem, porquê. Não insultei ninguém, não estou a forçar ninguém a mudar de opinião, nada disso.

PB

Citação de: Blitz em 02 de Janeiro de 2011, 15:45
O Urreta, para mim, é um jovem com um potencial astronómico. Simplesmente somos um clube de merda para formar jogadores.

É a tua opinião.
Na minha opinião, estão praticamente na mesma linha. Têm a mesma idade, a mesma garra, a mesma velocidade, a mesma técnica, por aí. O Salvio defende muito bem. O Urreta ainda está uns furos abaixo nesse capítulo, embora não defenda mal. Cruzam os dois muito bem.

Não vejo uma diferença muito grande entre os dois. Com a mesma carga de trabalho, com as mesmas oportunidades e com a mesma atitude, são ambos muito bons.
Obrigado!

Abraço, companheiro.  :amigo:

xeriff

e ve se claramente que vai ser craque , este é daqueles que não engana

Blitz

xeriff

PB o sálvio parece ter um futebol mais adulto , até que o do di maria com a mesma idade e depois é uma força da natureza , coisa que eu acho em que o urreta perde claramente , de resto tem os 2 muito talento

PB

Eu não tenho problemas em dizer que me irrita imenso, a quantidade de vezes que o Salvio recebe a bola e enfia a cabeça "no chão".
Jogadores que insistem nesta situação, raramente escolhem a melhor opção... e isso, desagrada- me imenso, ainda para mais jogando ele como médio.
Também acrescento, que não tenho problemas nenhuns em dar mérito ao Salvio, se ele continuar com as perfomances que teve contra o Lyon e o Rio Ave.

henrique_1904

Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2011, 15:46
Citação de: henrique_1904 em 02 de Janeiro de 2011, 15:44
Mas é melhor, porquê?
É mais rápido?
Cruza melhor?
Defende melhor?
É mais "adulto" a jogar?

Que estupidez...
Só quero que me expliquem, porquê. Não insultei ninguém, não estou a forçar ninguém a mudar de opinião, nada disso.
Estupidez porquê? Porque não concordas? Se não concordas diz que não concordas, mas daí a apelidar de estupidez um reparo de alguém que está de fora...
Devo ter interpretado mal a tua questão, pareceu-me um pouco inflamada e acusadora, peço desculpa se foi o caso.

VALEBEM

O Salvio é um jogador que dá excelente sequência às jogadas...
Já aqui disse há tempos: salvaguardando as distâncias, para mim tem coisas de Figo e de Vitor Paneira!
Assemelha-se com eles na mudança de velocidade, e no facto de ter uma finta simples mas eficaz!

PB

Citação de: VALEBEM em 02 de Janeiro de 2011, 15:56
O Salvio é um jogador que dá excelente sequência às jogadas...
Já aqui disse há tempos: salvaguardando as distâncias, para mim tem coisas de Figo e de Vitor Paneira!
Assemelha-se com eles na mudança de velocidade, e no facto de ter uma finta simples mas eficaz!
Concordo que é excelente a mudar de velocidade e a ganhar a frente ao defesa, mas não concordo que dê excelente sequência às jogadas.

kramxel²

Citação de: Blitz em 02 de Janeiro de 2011, 15:45

É a tua opinião.

Para mim têm projecções diferentes, apesar de em termos posicionais até terem alguma semelhança.

Ambos começaram como extremos, em sistemas 4-3-3.....
O Urreta acho que será sempre um jogador de linha, enquanto o Salvio tem sempre a tendência em fazer as diagonais para o centro do terreno.

Em termos de características também há diferenças.... a mais notória em termos de velocidade.

O Urreta é mais rápido e joga em passada larga.... o Salvio é mais forte fisicamente e não sendo tão rápido, joga com a bola colada ao pé....

BC

Hoje pode comprovar, sem pressão, todo o seu real valor. Acabou o ano em grande, a ver se começa o novo em grande também!