Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

peter_slb

espero que quando chegue a altura do fazer, nem hesitem em comprá-lo. Se gastam em incógnitas, é bom que também tenham capacidade para gastar numa certeza que no futuro valerá muito mais.

miguel_91

bom golo, continua

força Benfica

LibetiNNe

Citação de: arfm14 em 02 de Janeiro de 2011, 21:09
Se querem que o jogador fique há que começar a fazer pressão onde pudermos, aqui, na comunicação social, canal do clube, etc. Estou mesmo a ver que vão estoirar mais uns 20 M nuns meninos argentinos ou brasileiros que ninguém conhece e com o Salvio nem um esforço fazem para fica com ele. Tem lógica, o rapaz já cá está (as comissões serão menores) e é um óptimo jogador!

Claro, e depois de certeza que ele assina... nos jornais.

GTtdi_SLB

Bom..sou da opinião de que devemos aguardar até final da época para sabermos se exercemos a opção sobre Sálvio ou não, uma época é feita de fases e Sálvio encontra-se num "alto" da sua performance, será de todo o interesse ver o quão constante ele consegue ser ou se anda numa de "engate". Prefiro guardar a minha decisão para o final da época, já não embarco em "jogadores da moda" porque fazem 3 ou 4 malabarismos. O nosso erro durante anos foi caçar jogadores de engate, baratinhos baratinhos e depois voltávam à sua regularidade mediana. Vamos dar tempo ao Sálvio para crescer e ver se na globalidade é o jogador que precisamos, ou nao.

arfm14

Citação de: LibetiNNe em 02 de Janeiro de 2011, 21:11
Citação de: arfm14 em 02 de Janeiro de 2011, 21:09
Se querem que o jogador fique há que começar a fazer pressão onde pudermos, aqui, na comunicação social, canal do clube, etc. Estou mesmo a ver que vão estoirar mais uns 20 M nuns meninos argentinos ou brasileiros que ninguém conhece e com o Salvio nem um esforço fazem para fica com ele. Tem lógica, o rapaz já cá está (as comissões serão menores) e é um óptimo jogador!

Claro, e depois de certeza que ele assina... nos jornais.

Quem? Como o Reyes que queria ficar e nem um esforço fizeram para ficar com ele? Estás a falar desse?!

Chefe

É tentar trocar até ao fim do ano com o Desmames Rodriguez, porque este só joga bem contra coxos. Já o Desmames fez mais um jogão hoje

VanBasten

Este Sálvio "exige" que se compre um jogador de equilibrios para a esquerda...um jogador que permita ao argentino "explodir" para cima das defesas, com menos preocupações defensivas.

Gog

emprestados de qualidade no Benfica que depois tenham cá continuado não me lembro de um...

edilson, amaral, miccoli, reyes...

melo7

Grande joga, o nosso melhor!

Blitz

Citação de: VanBasten em 02 de Janeiro de 2011, 21:14
Este Sálvio "exige" que se compre um jogador de equilibrios para a esquerda...um jogador que permita ao argentino "explodir" para cima das defesas, com menos preocupações defensivas.

O Fernandéz vem com esse rótulo.

Gonçalo Santos

Olha o Cerezo a 'esfregar as mãos' de contente..

EPluribusUnum

É para continuar, Toto!

Gog

Citação de: VanBasten em 02 de Janeiro de 2011, 21:14

que não é com concerteza o "10" encostado à linha que lá temos

redeagle7

Citação de: Gog em 02 de Janeiro de 2011, 21:15
emprestados de qualidade no Benfica que depois tenham cá continuado não me lembro de um...

edilson, amaral, miccoli, reyes...

Geovani não chegou emprestado no 1º ano?