Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Far(away)

nightcrowler, não me parece que o Atlético vá nessa cantiga de vender partes do passe, em cada temporada. Se for possível um negócio nesses contornos, óptimo. Mas  eles concerteza devem querer rentabilizar ao máximo um jogador que recentemente custou perto de 10 M de euros, salvo erro. Penso que aqui, se o Benfica quiser mesmo manter o jogador, terá que se chegar a frente. E quem deu 8,5 M pelo Gaitan, mais 5 M pelo Jara e outros que tais, tem que fazer um esforço real, para comprar um jogador que vem preencher realmente uma das lacunas do actual plantel.

B.Verissimo

Citação de: ivodaniello em 03 de Janeiro de 2011, 10:44
"então vá se lá embora para o balneário, vá lá tomar um banhinho quente que hoje merece"
[/quote
Há video disso? :D

LFVL

Comprem este miúdo... JÁ!

VALEBEM

Além do brilhante golo que marcou, 90% do nosso jogo nasceu dos pés dele, e o livre do 2º golo nasce de uma jogada em que ele levou a bola da direita até à esquerda!
Não sejamos rápidos que não é preciso!

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2011, 10:54
nightcrowler, não me parece que o Atlético vá nessa cantiga de vender partes do passe, em cada temporada. Se for possível um negócio nesses contornos, óptimo. Mas  eles concerteza devem querer rentabilizar ao máximo um jogador que recentemente custou perto de 10 M de euros, salvo erro. Penso que aqui, se o Benfica quiser mesmo manter o jogador, terá que se chegar a frente. E quem deu 8,5 M pelo Gaitan, mais 5 M pelo Jara e outros que tais, tem que fazer um esforço real, para comprar um jogador que vem preencher realmente uma das lacunas do actual plantel.

o problema é que o benfica não tem neste momento capacidade financeira para gastar 8 milhões de euros num jogador. a situação de tesouraria este ano está MUITO diferente da do verão passado.

em relação ao atlético aceitar ou não, como referi, existem uma série de condicionantes que os podem fazer aceitar. as supostas boas relações entre os presidentes deveria ser uma delas. a questão dani, simao e reyes também.

se o benfica não for capaz de mante-lo, acho que é mais um sinal de incapacidade negocial que outra coisa.
o atletico não se deve importar de manter uns 40 ou 50% do passe, na medida em que eles próprios têm consciencia do potencial do rapaz, e percebem que no longo prazo esses 50% podem dar mais dinheiro.

p.s. em relação ao jara, roberto e afins, tenho ideia que para o ano as contratações vão ser na base do custo zero ou próximo (aliás, os nomes de quem se fala são nessa onda - nolito, nuno coelho, djalma, fernandez, etc).

abraço

ivodaniello

Citação de: B.Verissimo em 03 de Janeiro de 2011, 10:57
"então vá se lá embora para o balneário, vá lá tomar um banhinho quente que hoje merece"
[/quote

Foi a flash interview de ontem, é questão de se procurar...

B.Verissimo

Citação de: ivodaniello em 03 de Janeiro de 2011, 11:02
Citação de: B.Verissimo em 03 de Janeiro de 2011, 10:57

Foi a flash interview de ontem, é questão de se procurar...

Infinitii

Um jogador á Pinto da Costa se me percebem. Tem tudo para ir po puerco:x

Um jogador útil para o benfica nos próximos. Era bom renegociar o seu passe por valores mais baixos.

Zak

Essa ideia do Benfica comprar mais 20% é boa mas acho muito dificil de acontecer. Ainda por cima ele a jogar assim vai ter montes de pretendentes.

A disponabilidade do Atletico (em varios aspectos) e a vontade do jogador seriam super importantes. Se fossemos campeoes talvez ajudasse a ganhar pontos em relacao á vontade do jogador.

Outra solucao seria, com a possivel venda do D.Luiz, usarmos algum do dinheiro no Salvio.

Mas continuo a achar um pouco improvavel a sua manutencao. E tambem nao quero ganhar falsas esperancas.

Ramiro Lopes

Vocês vivem a pensar demasiado no Porto e no Pinto da Costa...

PMCA

Muito bem !
Enquanto cá estiver ... temos esta posição resolvida.

lonstrup

a melhor solução tendo em conta a realidade económica e tal, era mesmo renovar o emprestimo por mais um ano.

red jazz

8 milhões, não é ?

red jazz

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Janeiro de 2011, 11:29
Vocês vivem a pensar demasiado no Porto e no Pinto da Costa...

caso cebola podre... diz-te algo ?!

VALEBEM

Mesmo do ponto de vista económico a melhor solução seria a compra, porque não tenho dúvidas de que se trata de um jogador com um potencial de valorização futura bastante grande!
Aliás, e admitindo que o Fernandez se vai impor, acho que não precisamos de grandes mexidas no plantel tendo em vista a próxima época!
E, a sair alguém, que saiam o David Luiz e o Javi Garcia, que são a meu ver jogadores que têm substitutos à altura (ou quase...) dentro do próprio plantel!