Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

JG10

Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2011, 21:42
Quando fizer isto pelo Benfica, já valerá 8 milhões, ou quiçá 15 ou 20:
http://www.youtube.com/watch?v=uR3ixvPW4FY

Para já, limita-se a marcar golos, e dar assistências! Manifestamente insuficiente!
ah pois é----

Rusty Ryan

Nunca teria ido buscar o Salvio, mas o que é certo é que me tem estado a surpreender pela positiva. O que ele tem, ser voluntarioso e esforçado, é o que falta, p.ex., ao Gaitan.
Temos muito tempo para decidir se ficamos com ele, ou não. 8M€ é muita massa, mas a continuar a evoluir assim, temos ali uma certeza para o futuro do Benfica.
Defensivamente, nota-se que se tem preocupado em fechar bem no meio-campo. Para já, tem estado bem.

belphegor

alguém tem o vídeo das declarações do Salvio? não encontro em lado nenhum

maxi04

Para já, limita-se a marcar golos, e dar assistências! Manifestamente insuficiente!
Fdx que nósada...meu deus.

Leonzo

Vejo o pessoal a criticar este por ir para cima dos adversários, ganhar lances, mas por vezes perder alguns...  ;D

E vejo pessoal num campo completamente diferente a criticar o Gaitan por falta de atitude, por falta de coragem de ir para cima do adversário, etc...  ^-^

É normal que um jogador perca bolas no um para um, até o Messi e o Ronaldo perdem!   :tomates:

Agora o que é pouco normal para um extremo é tentar andar a contornar jogadores como se de uma rotunda se trata-se e acabando por criar lances em que até pode levar vantagem, em lances de toque para o lado ou para trás... Eu sei que o Gaitan não é extremo, mas por favor o Sálvio é um extremo e dos bons, e faz rigorosamente o que lhe é destinado fazer, quem o critica, só pode ser pela mágoa de não ser "nosso", mas essa também eu a tenho, mas tento ser coerente...  O0

infeh

Citação de: maxi04 em 03 de Janeiro de 2011, 22:42

Fdx que nósada...meu deus.

Já ontem na grande área fez uma caneta a um defesa. Só não deu em nada devido ao curto espaço que tinha, ainda tentou contornar e ficar com a bola mas não conseguiu.

Beduas

"Sálvio foda-se, fez um jogo e tanto"  :D

Jonny-Venezuela

A minha pergunta é:
Se o Benfica so pode comprar se o Atletico deixar ou temos uma cláusula que dá para comprar sem ter que chegar a acordo com o Atletico?

Beduas

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Janeiro de 2011, 23:20
A minha pergunta é:
Se o Benfica so pode comprar se o Atletico deixar ou temos uma cláusula que dá para comprar sem ter que chegar a acordo com o Atletico?

Bem, o Atlético estipulou o preço para ficarmos com ele - 8M €. Logo devem comer e calar.

DMP

Com 20 anos n é ninguém ...? Lê-se com cada anormalidade.

Atlético , Benfica e Selecção Argentina. Chega-se lá sem ser ninguém.

:/

luis___alex

não me surpreende em nada a sua qualidade
SEMPRE ACREDITEI NO SEU POTYENCIAL

disse que no final da época será praticamente unanime que deveriamos ficar com ele
até os que pediam a sua devolução ao atlético vão estar aqui a pedir a sua permanencia
este miudo é muitooooooooo bom

leo maravilha

hoje na bola vinha a dizer que o quique confirmou o miranda (central do sao paulo)para a proxima epoca
o que quer dizer que e mais um extracomunitario  o que faz com que o salvio praticamente nao tenha hipotese de voltar ao atletico
agora e preciso o nosso presidente saber jogar com isso

Jonny-Venezuela

Citação de: leo maravilha em 03 de Janeiro de 2011, 23:36
hoje na bola vinha a dizer que o quique confirmou o miranda (central do sao paulo)para a proxima epoca
o que quer dizer que e mais um extracomunitario  o que faz com que o salvio praticamente nao tenha hipotese de voltar ao atletico

Também é preciso nao fazer tanto barulho com o gajo a sair nas capas todos os dias com os jornais a dizer que é o novo maradona e tal...

DMP

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Janeiro de 2011, 00:01
Citação de: leo maravilha em 03 de Janeiro de 2011, 23:36

Também é preciso nao fazer tanto barulho com o gajo a sair nas capas todos os dias com os jornais a dizer que é o novo maradona e tal...

LOOOOOOL

trainmaniac

Será que o extra-comunitário que nos vai calhar é o Salvio, ou teremos a tentação de tentar experimentar 20% do Elias, Miranda ou Diego Costa?