Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

faneca_slb4ever

Mais um bom jogo.

Agora esqueçam se não accionar a opção de compra...

joase

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Janeiro de 2011, 11:40
Mais um bom jogo.

O Benfica tem opção de compra? Acho que não...
E também acho que o Patético não o vende nem por 8 milhões.

infeh

Citação de: joase em 10 de Janeiro de 2011, 11:47
Mais um bom jogo.

O Benfica tem opção de compra? Acho que não...
E também acho que o Patético não o vende nem por 8 milhões.

Só se não vender agora. Porque quem vende 20% por 2M€.. É só fazer as contas. e os 8M€ é referente a 80%.

Marafado

O que me importa é vê-lo render enquanto tem contrato com o Benfica.

Já que chegou nestas condições, e não havendo outra solução até Junho, resta-me pedir que renda desportivamente e que se afirme como o grande reforço de Inverno do Benfica.

linus

cada adepto dà 1 euro e ja podemos comprar o savio :dance: :dance: :dance: :dance:

-Benfica!

Citação de: linus em 10 de Janeiro de 2011, 12:02
cada adepto dà 1 euro e ja podemos comprar o savio :dance: :dance: :dance: :dance:
nao era mal pensado xb mas tinha que ser no minimo 2 ou 3 euros, para 1 euro era preciso que 8 milhoes de pessoas dessem um euro xb

cadu_slb

Mais um bom jogo.

Isso não é assim tão linear, para além de que o fundamental é esta época e não as próximas.

Edu

Citação de: nightcrowler em 10 de Janeiro de 2011, 11:07
vale bem os 8 milhões.
especialmente se conseguirmos usar os 2 milhões que eles nos devem do dani, bem como os 25% do reyes.

como o benfica anda a comprar a custo zero (nolito, nuno coelho, wass ao que parece) e dado que vão haver seguramente saídas de vulto (coentrão e david luiz na linha da frente), se calhar pode haver "almofada" de segurança que permita tal investimento.

veremos.
gostava mesmo MUITO de te-lo por cá para os próximos anos. e seguramente que seria vendido, minimo, 20 milhões. sem grande chatice.
Começa a meter o gajo na cabeça, como eu fiz com o Reyes e depois ficas cheio de ilusões. Aposto que não vai ficar, infelizmente. Mais vale aproveitar enquanto por cá continua. :(

mecre90

Citação de: -Benfica! em 10 de Janeiro de 2011, 12:05
Citação de: linus em 10 de Janeiro de 2011, 12:02
nao era mal pensado xb mas tinha que ser no minimo 2 ou 3 euros, para 1 euro era preciso que 8 milhoes de pessoas dessem um euro xb

Pá, eu dou 10 € pa compensar os não podem dar!

Harlem

Zak

Mais um bom jogo.
Grande Slavio crlh.

nightcrowler

Citação de: Edu em 10 de Janeiro de 2011, 12:14
vale bem os 8 milhões.
especialmente se conseguirmos usar os 2 milhões que eles nos devem do dani, bem como os 25% do reyes.

como o benfica anda a comprar a custo zero (nolito, nuno coelho, wass ao que parece) e dado que vão haver seguramente saídas de vulto (coentrão e david luiz na linha da frente), se calhar pode haver "almofada" de segurança que permita tal investimento.

veremos.
gostava mesmo MUITO de te-lo por cá para os próximos anos. e seguramente que seria vendido, minimo, 20 milhões. sem grande chatice.
Começa a meter o gajo na cabeça, como eu fiz com o Reyes e depois ficas cheio de ilusões. Aposto que não vai ficar, infelizmente. Mais vale aproveitar enquanto por cá continua. :(

não sei.
a idade, salário, são diferentes dos casos reyes e miccoli, duas grandes desilusões que tive com eles.

em relação ao salvio, é cada vez mais raro apanhar um extremo direito, que seja destro, e que vá com tanta garra para cima do lateral adversário. gosto muito deste tipo de jogadores.

com a idade dele, nome dele (já tem algum cartel), qualidade, daqui a 3 anos vale 20 milhões sem grande esforço.

sltiago

Pelas suas declaracoes ja se ta a descartar..Normal. lol

|OnE|

vale bem os 8 milhões.

veremos.
Só fica se alguém sair por umas valentes notas(e se os dirigentes não se puseram com a tanga do habitual... a cláusula é X, eles querem dar menos uns milhões.... acaba o prazo e puff).
Isso e se o atlético não fizer a cabeça ao jogador.

Zak

vale bem os 8 milhões.

veremos.

Por isso é que eu nem vou estar esperancado de ele ficar. Já estou vacinado.
É desfrutar do talento enquanto o temos por cá.

Até porque o sua contratacao tambem nao se avizinha facil. Por varias razoes.