Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Elvio

Se o Benfica soubesse trabalhar já o tinha comprado

sltiago

Citação de: BC em 10 de Janeiro de 2011, 15:01
O Salvio fica por cá. Vai ser o primeiro jogador que vamos conseguir comprar depois de vir emprestado, nos moldes que todos sabemos, que me lembre dos últimos anos. :)
Existe 20% hipotese de ele ficar.Isto a contar com os emprestados que vieram e os que foram..

klik

ontem teve mais apagado, mas mesmo assim participou activamente em 2 golos.

Passo-me com aquelas fintas em cima da linha, com o adversario tb em cima da linha.... não faço ideia como é que ele quase sempre consegue meter a bola pelo lado do adversario sem esta nunca sair. É qualquer coisa.

cadu_slb

Sempre a conversa do ficar ou n ficar, já enjoa... parece que esta época já acabou...

klik

Citação de: PATRÃO em 10 de Janeiro de 2011, 14:33
Agora ja dizem que o Salvio e um verdadeiro extremo direito??? quando veio era avancado movel para a maioria dos users !!! LOL

O Salvio é um jogador muito Vertical, dai o facto de parecer extremo mesmo que só tenha 1 ano nessa posição.

lipe_slb

Citação de: klik em 10 de Janeiro de 2011, 16:48
Agora ja dizem que o Salvio e um verdadeiro extremo direito??? quando veio era avancado movel para a maioria dos users !!! LOL

O Salvio é um jogador muito Vertical, dai o facto de parecer extremo mesmo que só tenha 1 ano nessa posição.

Vertical??? porque nao horizontal lolol. um verdadeiro eztremo joga assim, dizer que so tem um ano de posição....vou pesquisar nas camadas jovens e vamos ver lolol

klik

Citação de: lipe_slb em 10 de Janeiro de 2011, 17:09

Vertical??? porque nao horizontal lolol. um verdadeiro eztremo joga assim, dizer que so tem um ano de posição....vou pesquisar nas camadas jovens e vamos ver lolol

Pelos vistos tens que ir ver a diferença entre vertical e Horizontal.

E o Facto de sre vertical ou nao , não tem nada haver...

O Ramires é um Jogador muito vertical e é um medio. Tb existe médios muito verticais, uns conseguem jogar bem na ala outros nem por isso.

lipe_slb

Citação de: klik em 10 de Janeiro de 2011, 17:16
Citação de: lipe_slb em 10 de Janeiro de 2011, 17:09

Pelos vistos tens que ir ver a diferença entre vertical e Horizontal.

E o Facto de sre vertical ou nao , não tem nada haver...

O Ramires é um Jogador muito vertical e é um medio. Tb existe médios muito verticais, uns conseguem jogar bem na ala outros nem por isso.
o vertical foi a brincar ctg....depende da prespectiva em que estejas a ver o campo de jogo. Vista do banco terias que dizer horizontal...... atras da baliza vertical ;) brinquei com isso! Porque hj em dia existe comentadores que querem falar bonito e dizem gralhas deste tipo.

VodkaBoy

Claramente um jogador a manter no plantel, mas nao a qualquer custo.
Tem vindo a demonstrar grande capacidade de superacao e embora nao tenha sido o seu melhor jogo ontem, fiquei bastante agradado com a entrega que demonstrou.

Para continuar e melhorar!

BC

Ontem mandou lá uma ratada "à Riquelme" . eheh

Vieri

Para mim é o jogador mais no Benfica actualmente.
Decisivo nos dois 1ºs golos, uma bola ao poste, raramente perde uma bola...
E a classe com que inventa espaços para passar pelos adversários junto à linha. Faz-me lembrar muitas vezes o Paneira, que em pés de lã fazia sempre a mesma  finta e... passava sempre.
Mas estou a falar do Paneira com 27 ou 28 anos, este rapazinho só tem 20. Quem diria!?!

Van Hooijdonk

O Salvio tanto vai à linha cruzar, como joga como uma seta virada para a baliza.

Bola7

Citação de: Vieri em 10 de Janeiro de 2011, 17:42
E a classe com que inventa espaços para passar pelos adversários junto à linha. Faz-me lembrar muitas vezes o Paneira, que em pés de lã fazia sempre a mesma  finta e... passava sempre.
Mas estou a falar do Paneira com 27 ou 28 anos, este rapazinho só tem 20. Quem diria!?!
::bater:: tás a abusar pah...

Vieri

Citação de: Bola7 em 10 de Janeiro de 2011, 17:46
::bater:: tás a abusar pah...

Sabes lá tu! A essa hora estavas a ver o amariconado do CR7 a fazer tripletes...

Fake Blood

Discordo.
Resto  O0