Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

BrunoP

Citação de: Aredeh em 13 de Janeiro de 2011, 17:20
Tenho gostado da sua forma de jogar, tem estado a um bom nível  O0
x2

arfm14

Citação de: rocky em 13 de Janeiro de 2011, 22:04
nao compreendo como è que este jogador pode voltar ao Atletico , Elias - Miranda - Filipe - D.Costa e o Cabrera que està emprestado ao Huelva , tantos jogadores para tres vagas

Não compreendes? Pensa, o Salvio é melhor que esses todos, isto é, é o que tem mostrado mais potencial (pois estamos a comparar jogadores de posições diferentes)!

SLBCARLOS

no outro dia vinha nos jornais k o atletico madrid estava interessado em HULK. e o que me veio logo a cabeca fui como o atletico nao tem dinheiro para contratar o HULK.
nao me admira nada que o fcp faca uma exigencia tipo.  DINHEIRO mais Salvio. e conhecendo eles nao me admira nada que eles tentem gamar o SALVIO ao BENFICA.
o salvio a continuar a jogar assim esta a comecar a ser ums dos favoritos dos adeptos benfiquistas, e se o fcp conseguisse roubar o salvio, era logo a contratacao de verao, mais uma vez o fcp passa a perna ao slb e ia logo aumentar a auto-estima deles(como no verao passado com a contratacao do moutinho ao sportem) como tambem ia desestabilizar o benfica/benfiquistas.

johncleese

Citação de: rocky em 13 de Janeiro de 2011, 22:04
nao compreendo como è que este jogador pode voltar ao Atletico , Elias - Miranda - Filipe - D.Costa e o Cabrera que està emprestado ao Huelva , tantos jogadores para tres vagas

O Filipe Luis tem passaporte italiano. O Godin é que é extra-comunitário

EPluribusUnum

E vai ficar comunitário em breve, julgo, o Godín.

Marafado

O Salvio tem lugar de caras no Atlético de Madrid.

A contratação do Juanfran pode querer dizer que o Salvio não entra nas contas do clube para a próxima época devido ao estatuto de extra comunitário. Para as alas têm Reyes, Juanfran, Fran Mérida e Elias.

46Rossi

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Janeiro de 2011, 10:31

até ao fim do ano deve ficar resolvido o processo... fala-se no princípio da próxima época ou o mais tardar até Setembro/Outubro...

EPluribusUnum

Citação de: Marafado em 14 de Janeiro de 2011, 10:56

A contratação do Juanfran pode querer dizer que o Salvio não entra nas contas do clube para a próxima época devido ao estatuto de extra comunitário. Para as alas têm Reyes, Juanfran, Fran Mérida e Elias.

Também já me passou isso pela cabeça.

Citação de: 46Rossi em 14 de Janeiro de 2011, 10:57

até ao fim do ano deve ficar resolvido o processo... fala-se no princípio da próxima época ou o mais tardar até Setembro/Outubro...

Exacto, o objectivo é já ser comunitário para a próxima época.

Polaco

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Janeiro de 2011, 11:03
Citação de: Marafado em 14 de Janeiro de 2011, 10:56

Também já me passou isso pela cabeça.

Citação de: 46Rossi em 14 de Janeiro de 2011, 10:57

Exacto, o objectivo é já ser comunitário para a próxima época.

Bem como desses 4, o Reyes tem um estatuto inatacável, o Elias e o Juanfran foram comprados agora e segundo dizia ontem o comentador da Sportv, o Mérida é a grande esperança do AMadrid, então não sei como se pode concluír que eles querem o Sálvio de volta.
Uma coisa se percebe bem, quiseram ver-se livres do Simão a toda a força !!

EPluribusUnum

Pudera, 400 mil por mês não era pêra doce.

Red skin

N ponham as vossas esperanças num pedestal... se n voltar para o Atlético será vendido para outro clube onde o Sálvio possa manter o nível salarial!

cadu_slb

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Janeiro de 2011, 11:35
Pudera, 400 mil por mês não era pêra doce.

ele não ganha isso...

henrique_1904

Citação de: Red skin em 14 de Janeiro de 2011, 11:38
N ponham as vossas esperanças num pedestal... se n voltar para o Atlético será vendido para outro clube onde o Sálvio possa manter o nível salarial!
Somos nós que lhe pagamos a totalidade do ordenado... penso eu de que.

banner

Quanto ganhava o Sálvio no Atlético?

EPluribusUnum

O Simão ganhava 400 mil euros/mês no Atlético de Madrid.