Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

tiagoterceira

só entra no Domingo se a coisa apertar..senao vai jogar em Inglaterra para assegurar a meia final

Toronto_SLB

Citação de: tiagoterceira em 05 de Abril de 2013, 21:52
só entra no Domingo se a coisa apertar..senao vai jogar em Inglaterra para assegurar a meia final
Ouvindo o discurso do JJ ontem depois do jogo, nao me parece.  Acho que o Salvio vai e' mesmo jogar contra o olhanense, e depois fica no banco em inglaterra.  E so' entra se for preciso.

tiagoterceira

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Abril de 2013, 21:54
Ouvindo o discurso do JJ ontem depois do jogo, nao me parece.  Acho que o Salvio vai e' mesmo jogar contra o olhanense, e depois fica no banco em inglaterra.  E so' entra se for preciso.
tb pode ser isso
de qq maneira...tenho quase a certeza que o Salvio esta recuperado

SLBCARLOS

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Abril de 2013, 21:54
esperemos que seja isso mesmo.   
sem o salvio e a jogar com os "moles" do ola john e gaitan  as coisas podem correr mal.

The Eagle 10

Muito bluf o Jesus gosta de fazer, amanhã ainda vai ser titular.

nightcrowler

por mim ficaria no banco em Olhão.

temos jogadores com qualidade suficiente para entrar e ganhar o jogo. não faz sentido andar com jogadores que pouco treinaram ou que estão em dúvida, ou que podem vir a lesionar-se num terreno molhado

Kyoto

era bom que conseguissemos passar em olhão sem ele, mas o Ola John na direita é um bocado nulidade

Panchito7

Acabei de me cruzar com ele no continente de telheiras. Se já seguiram viagem está fora.

Diogo20

Citação de: Panchito7 em 06 de Abril de 2013, 15:44
Acabei de me cruzar com ele no continente de telheiras. Se já seguiram viagem está fora.

O Jorge Jesus ainda não fez a conferência de imprensa de antevisão ao jogo, por isso ainda não devem ter ido. Mas fica a dúvida.

JPSilva

So devem ir ao final da tarde penso eu.

pimp

Obvio que vai a jogo.

JPSilva

Parece que os jogadores tao no Seixal, por isso se o viram no Continente em Lisboa ele não deve ser convocado.

iKatz

Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8 2h

Que hermoso día nos toco hoy en Lisboa. Al fin un poquito de sol ☀?

http://instagram.com/p/Xw7Ql2gCix/

ELITE

Cheira me que não joga

Redady

É que nem preocupado fico. Há outros também em forma, felizmente posso(podemos) falar assim.