Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Londrino-85

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/salvio-dispensado-da-selecao-argentina?ref=HP_Ultimas

"Salvio foi dispensado dos trabalhos da seleção da Argentina. O extremo, que se lesionou no encontro com o Ajax, vai continuar a recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo no centro de estágio dos encarnados, no Seixal.

Cervi, por outro lado, seguiu viagem rumo a Buenos Aires para se apresentar sob as ordens de Lionel Scaloni."

Eu a começar a ler a pensar que tinha sido dispensado do Benfica...fds!  :estrelas:

Pasárgada

Eu nao renovava, aliás, os dois que saiam do plantel em janeiro seriam o Salvio e o Samaris, nada contra os jogadores mas simplesmente abria espaço para outros se afirmarem...

Atlas1

Não estava cá o empresário?

cervi

O Salvio já passou o prazo de validade para ser vendido, caso renove é para cumprir o contrato no Benfica, por outro lado com o passe na mão é capaz de fazer um contrato de 5M epoca noutro lado, e por isso o Benfica para renovar com ele tem que pagar isso por um contrato de 4-5 anos sabendo que o mais provável é pagar esse contrato até ao fim.

Andris

Espero que o que vem na capa do Record seja verdade.

Mika21PA

BlankFile

Acho normal que o Benfica não estique a corda por ele. É uma referência, sem dúvida, mas o rendimento que tem tido, não justifica perder a cabeça por ele.

Se sair, o Benfica continua. Não é um drama.

bolas10

Por mim vendíamos já em Janeiro, para abrir espaço ao Zivkovic...

Alento

Citação de: bolas10 em 14 de Novembro de 2018, 07:02
marcham os 2.

timduncan

Muito grato por tudo o que nos deu, mas há muito tempo que não vale o ordenado que recebe ao fim do mês

Lopes1986

Citação de: Alento em 14 de Novembro de 2018, 07:10
Citação de: bolas10 em 14 de Novembro de 2018, 07:02
marcham os 2.
Obviamente.

Se é para ficar em 3/4 e é, mais vale vender os dois e apostar nos jovens, assim sempe se repõe algum dinheiro para cobrir a não entrada da Champions e as comissões rolam.
Ficam todos contentes, menos os Benfiquistas, mas esses pouco importam.

tulio_slb

Faz sentido arranjar colocação de forma a que o Salvio fique satisfeito e nós consigamos tirar algum retorno financeiro

pedroso

"Vieira deixa cair Salvio!"
Mais umas semanas lesionado!!!

Romarvalhal

Xau ingrato.

Não precisamos de ti.

NicoGaitan10