Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

poiudivino

Citação de: joao_manike em 15 de Novembro de 2018, 13:31
Citação de: poiudivino em 15 de Novembro de 2018, 13:28
Não me admirava, Magali em Milão, a sua marca de roupa num meio da moda.

É uma grande baixa para o SLBenfica.

Quanto ao Salvio, é uma oportunidade para fazer dinheiro com ele. E prefiro que ele saia, ao Ziv

Mas que dinheiro? Ninguém dá dinheiro para o contratar em janeiro quando ele em junho está livre.

Se renovar, leva uns 3M de assinatura mais 2 ou 3M de salário e não o vamos conseguir vender porque ninguém vai dar uns 10M por ele. E vai ficar 4 ou anos a mamar 3M.

É ruinoso renovar com ele. Não haverá retorno financeiro e o desportivo é o que todos sabemos.

Está na hora de fechar o ciclo.

Então assina já e sai no Verão livre?
Não sei os contornos da negociação, mas era porreiro encaixar uns euritos à Eliseu

vcunhaa


Baron_Davis

Nao foi numa renovaçao do Salvio que impingiram o craque Benítez?

Que circo

Willock, Rafa, Felix, Jota, Ziv

Pode ir

_adviser_

Citação de: MFMoedas em 15 de Novembro de 2018, 09:46
Amam todos muito o Benfica.

Mas quando lhes acenam o maço de notas lá vão eles.

Mas hey, nós é que somos as figurinhas...

Só mesmo alguém muito ingénuo é que acha que os jogadores, ainda para mais estrangeiros, ficam no Benfica por caridade.
Quando algum clube lhes oferece um contrato mais longo ou melhores condições, obviamente que vão logo chorar ao Vieira.
Eu fazia igual.



joao_manike

Citação de: poiudivino em 15 de Novembro de 2018, 13:36
Citação de: joao_manike em 15 de Novembro de 2018, 13:31
Citação de: poiudivino em 15 de Novembro de 2018, 13:28
Não me admirava, Magali em Milão, a sua marca de roupa num meio da moda.

É uma grande baixa para o SLBenfica.

Quanto ao Salvio, é uma oportunidade para fazer dinheiro com ele. E prefiro que ele saia, ao Ziv

Mas que dinheiro? Ninguém dá dinheiro para o contratar em janeiro quando ele em junho está livre.

Se renovar, leva uns 3M de assinatura mais 2 ou 3M de salário e não o vamos conseguir vender porque ninguém vai dar uns 10M por ele. E vai ficar 4 ou anos a mamar 3M.

É ruinoso renovar com ele. Não haverá retorno financeiro e o desportivo é o que todos sabemos.

Está na hora de fechar o ciclo.

Então assina já e sai no Verão livre?
Não sei os contornos da negociação, mas era porreiro encaixar uns euritos à Eliseu

Sim. E não morre ninguém. O porto fez o mesmo com o Marcano e vai fazer o mesmo com o Herrera. Querem o contrato da vida deles, se o clube não pode pagar isso, é deixar ir. Obrigado por tudo e a vida continua.

Há outros ali à espreita. Zivkovic, Krovonovic, Rafa, João Félix, Jota, Willock... O Benfica tem este problema, não consegue fechar o ciclo a certos jogadores com muito estatuto em detrimento do aparecimento de outros com muito talento. Óbvio que não podem sair todos e meter uma equipa só de miúdos mas há outros com muito talento a aparecer e são esses que nos levam para outro patamar. Todas as grandes equipas da Europa fazem isso.

matadu

Encostar este gajo.

Vá ser ingrato ao caralho.

vcunhaa

Citação de: Slipknot_BMC em 15 de Novembro de 2018, 13:33
juntarem o Gaitan a ingratos como o Maxi devia de dar ban eterno.

Gaitan ingrato :

https://www.youtube.com/watch?v=ESNfNt5HQlw

https://www.youtube.com/watch?v=9lbeW6eAWAI

Um pouco off-topic mas apareceu-me logo este de seguida:

https://www.youtube.com/watch?v=s5kRACJHaK0

Pena que agora não consiga limpar esta corja toda que temos e meter o clube onde deveria estar

pauliter

Citação de: raymanzarek em 15 de Novembro de 2018, 11:56
Citação de: pauliter em 15 de Novembro de 2018, 09:45
Desejo-lhe o melhor, sempre se revelou um de nós, e agradeço por tudo o que deu ao Benfica.


Uma coisa é certa, estamos a perder demasiadas referências, importante renovar o balneário com jogadores de referência o quanto antes.

Como é que se renova um balneário com jogadores de referência, se o treinador queima qualquer jogador que seja "moldado" por ele?

Como é que se pode construir seja o que for com este treinador?



Verdade. Mas isso agora não interessa falar, tens que acreditar no processo.

J.P.

Por mim pode ir já em janeiro a ver se ainda fazemos uns trocos.

MTrigueiros

Espero que renove. Se não renovar, é pena, mas compreendo a aposta nos jovens.

Importante é garantir referências no balneário. Perder Eliseu, Paulo Lopes, Luisão, Toto e Samaris (fora o Jonas que ainda está por renovar) em dois anos, pode fazer mossa.

Ludwig van

Está no seu direito. Respeito-o se for essa a sua opção.

Os que não respeito são os que assinam um contrato e passado uns meses estão a pedir para sair.

Dito isto, caso se confirme espero que deixe de jogar a titular a não ser em último recurso.

BenfiquistaSnt

Sinceramente penso que não se justifica a renovação pelos valores entre prémios de assinatura e salários, preferia investir esse valor num miúdo com muito valor Francisco Trincão.

Ghost.Of.Red

Baza, que Tu bazas bem...pelo menos deves bazar melhor do que levantar a cabeça e dar a bola quando deves.

Joaquim Ferreira Bogalho

Gostava que ficasse e espero que chegue a um acordo com o SLB que permita tal continuidade.

Mika21PA

Nem se vai notar que foi embora.