Será o Benfica um bom clube a negociar jogadores?

J074_RiP

Dizer k o Benfica é mau a negociar é falso, depende muito do ponto de Vista:
- Comissionista: o Benfica é um excelente comprador/vendedor, sempre com excelentes comissoes
- S. L. Benfica: o Benfica é pessimo ker a comprar, ker a vender, pondo em causa a saude financeira do clube

jase25

Na minha opinião o Benfica é mau a negociar, às vezes péssimo.

blacK_Eagle

O Benfica nem sequer é mau a negociar quanto mais bom... É mesmo péssimo, não sei.

Shoky

No negócio do Edcarlos foram fabulosos...orgásmicos.
Em tudo o resto, miserável ou perto.

LCBrito

Não é bom, mas é "bonzinho". Um gajo porreiro, até...

mahsira

É mau, mas o problema não é de agora, infelizmente.

Far(away)

O Benfica muitas vezes negoceia mal, quer a comprar, quer a vender. E são vezes a mais para ser apenas uma coincidência.

Pedrovsky22

O que mais me irrita é que não aprendem. Sempre a fazer as mesmas asneiras.

púke_slb

Aimar, Saviola, Coentrão, Di Maria.. só exemplos de pessimos negocios, não é? pagamos imenso por eles e o que saiu ate agora, foi vendido pelo preço da uva (tendo em conta os valores das transferencias mundiais neste defeso)... enfim. só conseguem ver o lado "negro" na vida?! devem ser um bocado infelizes
Claro qe temos pessimos negocios! Pessimos, mesmo... mas so falar dos maus e esquecer os bons é, no minimo, ridiculo

BenficaSetsFire

Três ou quatro negócios bem conseguidos não apagam uns 100 vergonhosos. Esta pergunta nem se faz, somos péssimos a negociar.

Joao_ab3

Eu estou pasmado com isto. A resposta É obvia...estrutura amadora! Nao temos poder nenhum de negocio, e depois esquecemos-nos de alineas de contratos feitos. Onde e quando é que algum clube se desinteressa na preferencia de 2 jogadores num contrato feito com um jogador dessa equipa?? So mesmo nesta balda desta estrutura. Tenham vergonha e imponham-se...dignifiquem o clube que estao a representar! epa...TRABALHEM PORRA!!!!

púke_slb

Citação de: Joao_ab3 em 19 de Agosto de 2010, 04:11
Eu estou pasmado com isto. A resposta É obvia...estrutura amadora! Nao temos poder nenhum de negocio, e depois esquecemos-nos de alineas de contratos feitos. Onde e quando é que algum clube se desinteressa na preferencia de 2 jogadores num contrato feito com um jogador dessa equipa?? So mesmo nesta balda desta estrutura. Tenham vergonha e imponham-se...dignifiquem o clube que estao a representar! epa...TRABALHEM PORRA!!!!
é agosto, pa! é mês de férias... não masses a direcção!

Joao_ab3

NAo quero ser extremista nem exagerado, mas serei o unico a ver as hipotes de um ano bom no plano desportivo com cada vez com menos saldo positivo? Eu nao estou a ver maneira nenhuma de......ganhar coisas!!. Ja nao estamos na frente...isso é claro como agua para mim. Será que a direcção nao vê isso? Será que a euforia e os ultimos exitos têm tapado os olhos de quem manda e gere este clube? Este assunto nao é um assunto secundario...é serio e grave! Se isto nao muda temo um ano com 0 titulos. Isto preocupa-me muito seriamente!

red-dawn

Negociamos tão mal ou tão bem como os outros, desde que não apareça um clube interessado nos mesmos jogadores apenas pra fazer pirraça e que por várias razões tem mais dinheiro que nós (e não se importa de o gastar à grande, é só ver a folha salarial daquela gente).

Isto do Sálvio é apenas e só para nós não reforçamos a equipa, não é para eles ficarem fortes. Ou este ou o james ou o cebola ou o varela ou outro qualquer, alguém vai ter de ir para o banco. Se calhar vai acabar por ser um que também nos roubaram devido aos salários absurdos que oferecem... O que deviamos fazer era lançar boatos sobre montes de jogadores, fazê-los gastar dinheiro à parva, pois um dia esta estratégia vai-lhes sair pela culatra.

Se o Benfica oferece por exemplo 100.000 por mês e outros oferecem 150.000, mais dinheiro por baixo da mesa a dirigentes, empresário, jogador, etc, que vamos fazer? Perder a cabeça e dar mais que eles? Isso é o caminho para a ruina