Será o Benfica um bom clube a negociar jogadores?

Bleach

mas estamos mesmo interessados nesses jogadores , ou os jornais é que dizem que os estamos ?

janete94

Citação de: S-Line em 18 de Agosto de 2010, 23:41
Antes que as vozes do contra se levantem contra mim ou contra este tópico, deem-se ao trabalho do que eu quero debater convosco.
Não estou revoltado que jogador x ou y assine pelos rivais, não estou revoltado que os jogadores escolham equipa x ou y tudo isto quando estamos na corrida.

O que eu pretendo saber de uma vez por todas é : Mas que raio de negociadores ou representantes dos quadros do nosso clube temos que em cada época desportiva, deixam claramente os negócios em águas de bacalhau depois de perdas de tempos que chegam a durar um mês , para chegar lá o mesmo de sempre e numas horas resolver logo a questão?

Problemas de dinheiro?Não me parece.
Demasido masos? Talvez....

E que raio de Direcção e representantes do nosso clube, deixam esses mesmos jogadores "roubados", fazerem capas de jornais e declarações com o nome Benfica (onde tudo é lucro) , sem emitirem uma unica palavra sobre as mesmas para virem com a mesma de sempre: " se estivessemos interessados comprávamos....."

E que raio de Direcção e representantes do nosso clube, que temos, que esquecem-se sempre das cordealidades e protocolos????
Andamos nós a perder tempo com amizades e burocracias e boas relações para não termos vantegens nenhumas??

Protocolos com Cluj´s....
Amizades com Atléticos.....compra-se 20% dum passe de um jogador que não ficou e não lucramos....compra-se GR´s sobre valorizados (roberto...e eu curto o rapaz)...
Negócios Simão´s ... onde andam os 2 jogadores ??????
Empréstimos de Shaffer´s nos Banfield´s desta Argentina.....perde-se James Rodriguez´s....
Já para não falar em outros casos e jogadores......

Eu agora pergunto, nem com o pretexto Champions vamos lá? Teremos nabos a negociar?
Não se aprende com os erros afinal?Ou estamos condenados a perder por época 3 atletas para uma entidade rival e corrupta?
Calma lá, temos maus negociadores porque são LENTOS e um bocado MANSOS, mas não são nabos. Se fossem nabos, não teriamos Aimar, Saviola, Javi Garcia, não tinhamos tido Ramires, Micolli, Simão...
são 6 exemplos, mas há muitos mais.
Vou postar outra vez a minha ideia:
Orçamento anual de 25M ao Rui Costa e JJ. Vieira só se metia para assinar, nada mais. Quando precisassemos de mais, ai entrava o Vieira e as suas "calmarias" e propaganda autêntica.
Sim porque o LFV tem a mania da propaganda... mas isso é algo que já todos nós sabemos.

S-Line

Citação de: soulsearcher em 18 de Agosto de 2010, 23:45
O verdadeiro tópico de adoração aos porcos.

Mas claro, não tem nada a ver com as ultimas noticias. Siga a banda.
respeitinho.
não gostas não comentas.
se comentas, comenta o que me dei ao trabalho de escrever.não abandalhes

DastanPT

Mas atenção..eu não estou a criticar ninguem...mas tambem já deu para ver que o mercado do benfica resume-se a brasileiros argentinos espanhois...tudo assim que se assemelha à lingua portuguesa...e aqui temos tambem uma mão do JJ...

Red skin

Nabos... mas sem a nabiça com q se faz boa sopinha!

slb31v2

Citação de: Bleach em 18 de Agosto de 2010, 23:47
mas estamos mesmo interessados nesses jogadores , ou os jornais é que dizem que os estamos ?

Não! Desta vz são msm os responsáveis dos outros clubes que assumem negociações...

S-Line

Citação de: Forçabenfica em 18 de Agosto de 2010, 23:43
O verdadeiro tópico da treta.... Siga para bingo.....
O verdadeiro comentário dos tretas.... Siga para bingo.....

Pednunes

Só quem nunca negociou o que quer que seja pode tecer tamanhas considerações, mais no Mundo do futebol em que num negócio de um jogador existem por vezes 4 e 5 partes envolvidas.

Temos uns nabos a negociar, com a Banca, contratos publicitários, com as telivisões, etc....mas há gente que apenas gosta é do circo. Siga a palhaçada!

slb31v2

Citação de: SLBJJ7 em 18 de Agosto de 2010, 23:47
Mas atenção..eu não estou a criticar ninguem...mas tambem já deu para ver que o mercado do benfica resume-se a brasileiros argentinos espanhois...tudo assim que se assemelha à lingua portuguesa...e aqui temos tambem uma mão do JJ...
Pois!!! Mal fala português, como pode falar mais do que arranhar no espanhol?

S-Line

agora já não se emite comunicados a desmentir?
ou continuar-se-á a vender ás custas do benfica

isto se fosse mentira o interesse...

TJSF

Digam-me um negocio onde tenhamos dado baile a outro clube?

Rikhart

A base deste topico falha completamente, porque nem tu nem ninguem aqui sabe realmente do que se passa, e portanto pode apenas teorizar com base em informações de uma imprensa profundamente tendenciosa em relação ao Benfica.