Será o Benfica um bom clube a negociar jogadores?

sagan1976

Citação de: S-Line em 20 de Agosto de 2010, 01:24
Citação de: kirdord em 20 de Agosto de 2010, 01:23
há demasiados bufos a saber dos negocios...

x20000000000000000

Bufos ou garganta? Ás tantas não sei qual será pior...

S-Line

É frustrante o homem ter uma lista prái de 10 jogadores e 8 falharem...
Já se lamentou esta semana dos jogadores que ainda não tem e mesmo assim, fazem de conta.

Preocupara-se mais em vender (mal) do que comprar bem.

VALEBEM

Não sei se o Helb vem ou não, mas se tu tens um tecto salarial, o jogador ganha mais do que isso (mesmo pagando metade do salário), e não abdica de parte do salário, o que é que se pode fazer?
Claro que era mais fácil contratarmos os Marcelos, os Paredões, os Tavares, os Nelos e os Hassans cá do burgo, que mais ninguém queria! Aí não falhávamos uma contratação!

Rusty Ryan

Quando olho para equipa do Benfica e vejo Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi Garcia, Pablo Aimar, Saviola, Jara, Kardec, Airton... e relembrando todas as condições e valores pelos quais vieram, chego á conclusão que estamos atentos ao mercado de jogadores.
Atenção, não confundir com erros de casting: Patric, Shaffer, Eder Luis, Balboa, Felipe Menezes, etc's.
No que toca ás vendas, considerando as últimas 3 melhores vendas, Simão, Ramires e Di Maria, nunca são limpidas, pois existem sempre cláusulas de direito de preferências sobre jogadores incertos; percentagens de passes vendidas a não sei quem; cláusulas que vão aumentar o valor de transferência se se cumprirem determinados requesitos/objectivos, que ficam sempre por identificar. Para resumir, sobre as vendas há sempre, digamos falando bem e depressa, qualquer merda mal explicada. Não sei se será para disfarçar a inabilidade negocial...

Munha

Os clubes de Madrid acham que somos óptimos no que toca a negociar jogadores... O Birmingham também.

GamaUno

Lost_88

SLB_paixao

eu nao sei, mas o Benfica para despachar a merda de jogadores que tem, é so por emprestimos. é porque a merda que tem deve tar a ganhar salarios dos graudos!

cypress

pergunta retórica...

É ainda uma das maiores falhas desta direcção

Arbuckle

Às vezes. Depende, agora não há obras, está tudo parado.

benfica és grande

Mas tão a brincar certo? O Benfica é óptimo a negociar jogadores, é óptimo para o atlético de madrid, para o real madrid, para o bolton e para o rio ave.  :whistle2: