Será o Benfica um bom clube a negociar jogadores?

aalavic

Citação de: Bleach em 18 de Agosto de 2010, 23:47
mas estamos mesmo interessados nesses jogadores , ou os jornais é que dizem que os estamos ?

Acho que a grande questão é, claramente, esta!!!

RedSinde

Se é um tópico da treta, é porque sabes algo mais sobre o que se passa!... Por isso partilha.
connosco o sabes?!
S-Line excelente post, dá que pensar a passividade desta SAD.
Citação de: Forçabenfica em 18 de Agosto de 2010, 23:43
O verdadeiro tópico da treta.... Siga para bingo.....

DastanPT

Citação de: TJSF em 18 de Agosto de 2010, 23:50
Digam-me um negocio onde tenhamos dado baile a outro clube?

a mim?...a mim ninguem me dá baile  ;D

já ao Benfica  :-X ...

Temos o caso moretto  :2funny:

maxi04

Não estou por dentro, não sei o que passa, os interesses neste mundo são muitos..
Mas visto de fora, aparentemente  nabos...

Red skin

Só sei é q o Braga está a conseguir manter a dinâmica com q veio do ano passado... contratou jogadores do mesmo nível para o mesmo lugar daqueles q saíram, o q quer dizer q à sua escala estão a trabalhar bem melhor q o Benfica... mas isso já nem é novidade!

Red skin

Citação de: aalavic em 18 de Agosto de 2010, 23:51
Citação de: Bleach em 18 de Agosto de 2010, 23:47
mas estamos mesmo interessados nesses jogadores , ou os jornais é que dizem que os estamos ?

Acho que a grande questão é, claramente, esta!!!

A questão é sp essa, mas no fim os jornais até acabam por ter razão neste tipo de casos... aqueles q dão em novela mexic... argentina!

Jay-C

Nabos! O último grande negócio foi o do Saviola. Baratinho, fomos lá e já está. É a excepção que confirma a regra.

DD

Citação de: Red skin em 18 de Agosto de 2010, 23:52
Só sei é q o Braga está a conseguir manter a dinâmica com q veio do ano passado... contratou jogadores do mesmo nível para o mesmo lugar daqueles q saíram, o q quer dizer q à sua escala estão a trabalhar bem melhor q o Benfica... mas isso já nem é novidade!
O titulo do ano passado, deu uns anos de folga ao shor presidente!
Afinal já são dois titulos em 7/8 anos

Bakari

Talvez tenha um pouco de razão no post mas será k "engordar" o jogador e delvolve-lo no final da epoca um bom negócio no caso do Sálvio?

DastanPT

Citação de: Jay-C em 18 de Agosto de 2010, 23:53
Nabos! O último grande negócio foi o do Saviola. Baratinho, fomos lá e já está. É a excepção que confirma a regra.

o airton tambem foi fixe...e o ramires...

Magnusson

O tema é interessante, vou modificar o título.

Jay-C

Citação de: SLBJJ7 em 18 de Agosto de 2010, 23:54
Citação de: Jay-C em 18 de Agosto de 2010, 23:53

o airton tambem foi fixe...e o ramires...
Também...mas o Ramires foi também uma grande novela. Contudo, o Saviola foi um negócio mais "vistoso", porque tenho ideia que nem os jornais sabiam, só mesmo quando já estava quase tudo certo e foi um preço bastante bom, mesmo.

pica_foices

peço desculpa

mas atrapalhei-me aqui nuns botões e retranquei

mas já abri o topico de novo

forza_slb

com muita magoa cada dia que passa chego mais a conclusao que quando precisamos realmente de investir num bom jogador esses milhoes nao aparecem!

realmente acertaram em algumas contrataçoes e as que falharam e que ainda continuam a pertencer aos quadros do clube e que continuam a levar balurdios todos meses sem jogarem?!?!?! depois e claro k nao temos dinheiros para bons e temos de nos contentar com os restos!!!

:cry2: :cry2: :cry2:

no meu ver a muito tempo que se deviam ter precavido da saida do di maria e do ramires!

aguardo pelas noticias nos proximos dias com a esperança de que ate ao fim do mes ainda me consigam dar mais alegrias!!

S-Line

quer dizer vamos andar com desculpas de negócios são complicados sempre que perdemos um jogador é?
é complicado para todos....
que eu saiba o benfica devia de ter vantagens com meia europa.
ainda falam dos bons negócios...é porque os porcos não se chegaram....senão...
é que nem tempo lhe demos de saber...agora....casos como este já sa sabe como acabam SEMPRE!!!!!!
o Benfica não devia nem podia perder jogadores a torto e a direito todos os naos para seguirem para segundas opções e depois comer restos.