Será o Benfica um bom clube a negociar jogadores?

sammer

trainmaniac

Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2010, 00:34
Parece-me simples.

O Salvio era uma porcaria aqui no SB para "os do costume" quando viram as capas dos jornais de ontem.
O Salvio passou a ser um grande jogador aqui no SB para os "do costume" quando ouviram que o Porto o iria "roubar" ao Benfica.

:smokin: :-X

Isso é a conveniente simplificação que fazes e a que estamos acostumados.

Eu acho que o Salvio não vinha resolver nenhuma lacuna.
Eu acho que o Atlético negociá-lo com um rival nosso, depois de nós os enchermos de dinheiro, revela não só que o Atlético não é sério, como o facto de nós sermos autênticos cornos mansos a negociar com esta gente.

RedStar1982

O Benfica negoceia muito bem...é um facto...perguntem aos clubes com quem o Benfica faz os negócios...!

Rei

Citação de: trainmaniac em 19 de Agosto de 2010, 00:36
Parece-me simples.

O Salvio era uma porcaria aqui no SB para "os do costume" quando viram as capas dos jornais de ontem.
O Salvio passou a ser um grande jogador aqui no SB para os "do costume" quando ouviram que o Porto o iria "roubar" ao Benfica.

Eu acho que o Atlético negociá-lo com um rival nosso, depois de nós os enchermos de dinheiro, revela não só que o Atlético não é sério, como o facto de nós sermos autênticos cornos mansos a negociar com esta gente.

Repara que tu "achas". E certezas? E se o Benfica quer outro jogador?

Riquelme_10

S-Line

O Atlético não é sério.Nunca o foi.Não seria agora.
Tal como o Porto de Espanha.
Portanto esta amizadezinha este ano fez-me comichão.
E hoje viu-se isso.
De manha estava tudo acertado á noite já é do Porto.
E o tal corte de relações por causa de Paulo Assunção.....bullshit

trainmaniac

Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2010, 00:38
Citação de: trainmaniac em 19 de Agosto de 2010, 00:36
Parece-me simples.

Repara que tu "achas". E certezas? E se o Benfica quer outro jogador?

Eu espero bem que queira outros jogadores, mas os contactos confirmados pelo Cerezo não se apagam só porque dá jeito.

Ramiro Lopes

Para não me alongar, a resposta é: Não.
E isto não tem (apenas) a ver com os jogadores perdidos para o Porto. Fosse esse o nosso único problema...

trainmaniac

Citação de: S-Line em 19 de Agosto de 2010, 00:39
O Atlético não é sério.Nunca o foi.Não seria agora.
Tal como o Porto de Espanha.
Portanto esta amizadezinha este ano fez-me comichão.
E hoje viu-se isso.
De manha estava tudo acertado á noite já é do Porto.
E o tal corte de relações por causa de Paulo Assunção.....bullshit

Eu há algum tempo que o digo... a amizade é Vieira - Atlético, e não Benfica - Atlético. E para bom entendedor...

cacetadas

aalavic

Repito, se tivermos por base a última época e o resultado for o mesmo:
"ceboleiro"/"quenga" (este vem de trás), "5 minutes", falmao, "perdigueiro" ROUBADOS ----> BENFICA campeão , eu não me importo que os cabeçudos se intrometam em todos os nossos negócios.

Agora, acho que este tópico surge num ambiente forista de que já está tudo perdido e tudo se põe em causa depois de 2 derrotas em dois jogos oficiais. Para mim, não é caso para tanto, mas cada um com a sua...

Semper Fidelis

ainda sobre os fundos:

pergunto-me se os que ganharam mais valias de milhoes em poucos meses com o Ramires não terão ganho outra bem valente com os triliões pagos por um GR mediano de nome...Roberto!

olhos bem abertos para isto dos fundos !!!

S-Line

Citação de: aalavic em 19 de Agosto de 2010, 00:42
Repito, se tivermos por base a última época e o resultado for o mesmo:
"ceboleiro"/"quenga" (este vem de trás), "5 minutes", falmao, "perdigueiro" ROUBADOS ----> BENFICA campeão , eu não me importo que os cabeçudos se intrometam em todos os nossos negócios.

Agora, acho que este tópico surge num ambiente forista de que já está tudo perdido e tudo se põe em causa depois de 2 derrotas em dois jogos oficiais. Para mim, não é caso para tanto, mas cada um com a sua...

tás completamnete errado.
eu até sou uma gajo optimista nestas coisas e se fores ver os meus post´s vai ver que escrevi precisamente o contrário do teu ultimo parágrafo.

acho que misturas-te e entendes-te mal o tópico.

ps- exemplo:
"
   Geral / Re: Comunicação Social« em: 18 de Agosto de 2010, 01:45 »   entrou tudo em modo depressivo agora "

pec

Temos tique de clube rico quando não o somos.. não hesitamos em dar milhões por jogadores sem provas dadas como se fossem tostões.. e depois para cobrir esses investimentos e ter alguma liquidez financeira temos os fundos ou vendemos percentagens de passe a empresários..

Há dias li por aqui que o Benfica só tem 55% do passe do David Luiz.. um jogador que se FEZ no Benfica e que se algum dia sair por uma boa quantia não vemos praticamente metade desse dinheiro.. que sentido é que isto faz?? Com o Di Maria também perdemos algum dinheiro devido a isso.