Será o Benfica um bom clube a negociar jogadores?

Semper Fidelis

Citação de: trainmaniac em 19 de Agosto de 2010, 00:40
Citação de: S-Line em 19 de Agosto de 2010, 00:39
O Atlético não é sério.Nunca o foi.Não seria agora.
Tal como o Porto de Espanha.
Portanto esta amizadezinha este ano fez-me comichão.
E hoje viu-se isso.
De manha estava tudo acertado á noite já é do Porto.
E o tal corte de relações por causa de Paulo Assunção.....bullshit

Eu há algum tempo que o digo... a amizade é Vieira - Atlético, e não Benfica - Atlético. E para bom entendedor...

isso da amizade leva-me a acreditar que a notícia que o FCP vai roubar o Salvio será mentira e servirá para dar uma derrota virtual aos ladrões azuis...

ou não...mas tb pco interessa pois este jogador não me parece merecer tanta conversa

aalavic

S-Line, costumo ler os teus posts e tinha essa mesma ideia de ti,  quer queiramos quer não um gajo bem sabe o que passa cá em cima, não é?
Se me falares de parcerias que não valem (pelos vistos) um chavo e de que andamos enganadinhos com muitas m*rdas que se passam, concordo contigo.
Mas pega nos nomes que te falei e consequente resultado final e faz as contas. Para mim é o que conta! Porque não vão ser os meus colegas cabeçudos amanhã que me vão f*der a cabeça com esta história do salvio que eu mando-os logo ir pagar o james rodriguez! Acho que nós também emprenhamos muito pelos ouvidos, crl!

S-Line

Citação de: aalavic em 19 de Agosto de 2010, 00:56
S-Line, costumo ler os teus posts e tinha essa mesma ideia de ti,  quer queiramos quer não um gajo bem sabe o que passa cá em cima, não é?
Se me falares de parcerias que não valem (pelos vistos) um chavo e de que andamos enganadinhos com muitas m*rdas que se passam, concordo contigo.
Mas pega nos nomes que te falei e consequente resultado final e faz as contas. Para mim é o que conta! Porque não vão ser os meus colegas cabeçudos amanhã que me vão f*der a cabeça com esta história do salvio que eu mando-os logo ir pagar o james rodriguez! Acho que nós também emprenhamos muito pelos ouvidos, crl!

bem...nesta calaste-me....tens razão sim senhor....mas ... a nível de negociatas....tamos mal...muito mal...a léguas deles.e custa admitir esta merda é frente deles.
pois como dizes e bem.....passamos negras cá em cima.

Jonny-Venezuela

Citação de: Magnusson em 18 de Agosto de 2010, 23:55
O tema é interessante, vou modificar o título.

Será o Benfica um bom clube a negociar jogadores?

Issso nao faz sentido ninhum! A verdadeira pergunta é:
Quem é que negocia os jogadores do Benfica? Isso so tem duas resportas.
   A) LFV
   B) RC

Agora logo de saber isso já se pode exigir explicações e detalhes de todos os negocios em nome da transparencia. O Benfica é dos socios e como tal temos o direito de saber onde vai o nosso dinheiro.

PORTUGUESE_GIANTS

AG

Quer a colocar, quer a vender, quer a comprar. Somos maus. Temos de melhorar.

Chefe

Citação de: trainmaniac em 19 de Agosto de 2010, 00:30
Citação de: pica_foices em 19 de Agosto de 2010, 00:27
Claro que agora se fala aqui a quente.. com a hipotética perda de Sálvio para o FCPorto.

A questão que se deve colocar por aqui é? Deve o Benfica dar tudo e mais alguma coisa, cometer loucuras financeiras relativamente ao que estava planeado gastar-se num jogador? Gastos extra-planeados de última hora... ?

Isso é tudo muito bonito, mas o que vemos é que o Benfica gasta milhões e milhões a comprar por valores muito acima dos que o mercado está preparado para aceitar (o caso Roberto é o mais paradigmático), gasta milhões até em jovens que nunca jogaram nos seniores.

Portanto loucura é precisamente o que o Benfica faz. E que o tem impedido de depois, quando chega à altura de negociar os tais experientes e indiscutíveis de que Jesus falou durante a pré-época (não o Salvio, portanto), de chegarmos lá e contratarmos as reais prioridades.

O Benfica é que tem alimentado e fomentado muitos movimentos de gente que gravita ao seu redor. Aliás, em Portugal devemos ser de longe o clube que mais fomenta/fomentou essa realidade paralela.
Vinha escrever isto, quem paga o que pagou por Roberto está retirar fundos para outras contratações e a dar o sinal ao mercado que somos nabos (os espanhois já nos tratam assim nos foruns).
Sempre defendi o máximo sigilio no negócio, isso só nos beneficia e se possivel se o sigilio for quebrado, retirar-nos do negócio. Até que o mercado aprenda como negoceia o Benfica.

JoRiMaPi

Não acham que chega de tópicos para deitar abaixo a direção do Benfica e dar a entender que é tudo mal feito?
Acham que isto é tudo FM não?

Chefe

Tópico para deitar abaixo a direcção do Benfica? Mas o que te trava de dizer que o Benfica é o melhor negociador do mundo e só faz grandes negócios?

scoop

Citação de: Chefe em 19 de Agosto de 2010, 01:22
Tópico para deitar abaixo a direcção do Benfica? Mas o que te trava de dizer que o Benfica é o melhor negociador do mundo e só faz grandes negócios?

O respeito pela verdade?

d.blow

Somos uns cepos a negociar. É a minha opinião

scoop

Acho que nisto do Salvio ele não vai para o porto por empréstimo. Não estando o Benfica interessado em negociar a compra definitiva, é natural que os andrades levem vantagem.

Já outros casos, enfim.

Thyrfing1904

Eu acho que somos uma anedota sinceramente....
Antes de vendermos sequer, é assim tão difícil convencer um jogador a ficar no clube? sei que tem muitos interessados, mas se apresentarmos aos jogadores uma proposta ambiciosa na Champions por exemplo, onde se calhar eles se possam mostrar mais e ate vendermos por outros preços no ano seguinte... Di Maria e Ramires são muito novos, tem tanto tempo... (Claro que isto e uma visão muito "cor de rosa" das coisas)

Mas mesmo no caso de vende-los, porque é que não somos firmes de impomos que só sai pela clausula? Se quer compra, não quer, é um grande reforço contar com os jogadores mais um ano, e não é por um jogador querer sair que o Benfica tem de ficar prejudicado num negócio, acima de tudo tá o Benfica, o clube que apostou neles e que os lançou... Enfim...

Rezo para que nos surpreendam com dois grandes nomes para colmatar as saídas, senão vejo o caso muito mal parado...

Ivangennaro

Este tópico é estupido... a resposta é óbvia! Devia ser "Porque é que o benfica é mau a negociar jogadores"?? alguém que me explique

Almodovar