Nilson (V.Guimarães) - JN

Pedro Cruz

Citação de: Gonzalex em 24 de Agosto de 2010, 09:47
Citação de: Pedro Cruz em 24 de Agosto de 2010, 09:44
Em 1º lugar e com as ideias mais serenas, devemos defender os interesses do Benfica!! E defendendo os interesses do Benfica, o caso Roberto só pode ter 2 vertentes em que ambas defendem o avoltado investimento realizado no Roberto: emprestá-lo ou então colocá-lo na jarra uns tempos para ele serenar!! Não vale a pena bater mais no rapaz, pois ele não pode ser o bode expiatório deste mau inicio de época , nem ser o responsável pela má preparação da época!! Esse responsável é o LFV que em vez de resolver as urgentes lacunas do plantel anda em almoços com o cabeça de cotonete!! Haja paciência para este individuo!!! Ele anda a brincar com TODOS OS BENFIQUISTAS!!! Ele necessita de um valente apertão!!! RUI COSTA ONDE ANDAS HOMEM??? Toma o comando das contratações e entende-te com o Jesus e vai comprar 2 ou 3 reforços para o Benfica , senão esta época vai ter um péssimo final!!!

E achas que alguma vez:

1º - O Rui faz frente ao presidente quando à bem pouco tempo teve oportunidade para isso e fez-lhe juras de amor

2º - Ninguém contrata sem dinheiro, e quem manda nas finanças é o DSO que é um dos "compinchas" do Vieira e que quando as coisas correm bem também costuma vir dar uma entrevistas e meter-se nas contratações e vendas
Quem vai sofrer com este estado actual de coisas vai ser o Benfica e todos os Benfiquistas!!! Portanto está na hora de algo acontecer!!

Ferrenho

Este gajo, é considerado pelo Jesus nos seus círculos privados, como o melhor Guarda-Redes em Portugal. Só que ele não o quer, procura melhor ainda!

E o empresário do Nilson até agora, ainda não foi contactado. Está no Brasil a passar férias, e não tem regresso antecipado previsto para Portugal.

Portanto, a CS que lance outro nome que este passou a validade.

Carlos88

muito bom guarda redes o nilson, vi ontem o jogo do guimaraes e esteve bem como sempre.

Mufete

Nilsson? Mas tá tudo maluco?! Só me dá vontade de gritar dramaticamente como nos filmes: "Nããããããããããooo..." (em fade out).

Rukinha

Citação de: Mufete em 24 de Agosto de 2010, 16:11
Nilsson? Mas tá tudo maluco?! Só me dá vontade de gritar dramaticamente como nos filmes: "Nããããããããããooo..." (em fade out).
Podem fechar o tópico, vai chegar um reforço mas não é GR

Sergiouranis

Citação de: Rukinha em 24 de Agosto de 2010, 16:17
é para que posição?já sabes quem é?

Rukinha

Citação de: Sergiouranis em 24 de Agosto de 2010, 16:28
é para que posição?já sabes quem é?
é para a zona do meio campo, mas não sei quem é

BrunoP

hmmmmmmmmmmm nao sei se é a solução ideal

Rukinha

Citação de: BrunoP em 24 de Agosto de 2010, 16:34
Vamos esperar para ver e acreditar nas pessoas que dirigem o clube

BrunoP

Citação de: Rukinha em 24 de Agosto de 2010, 16:36
Citação de: BrunoP em 24 de Agosto de 2010, 16:34
Vamos esperar para ver e acreditar nas pessoas que dirigem o clube
Pois pois............

Ferrenho

Isto agora passou a pasquim? É só fontes e "diz que disse".

Ponham as fontes ou não digam nada.

Pednunes

Mas erá que ninguém se capacita que ng sabe de nada !!!
Agora é este que diz que vai chegar mais 1, que não é GR....havia quem dissesse que o Ronaldinho e o Hunta....estavam na Portela......lol....

Rik77

Nilson? loooooooooooooooooooooooooool

Rawkzter

GGG

Citação de: Rawkzter em 24 de Agosto de 2010, 23:30
Citação de: Rik77 em 24 de Agosto de 2010, 22:50
Nilson? loooooooooooooooooooooooooool

Temos melhor?

O pessoal parece que ainda não aprendeu passado estes anos todos!! Não   vêem por exemplo a dificuldade que o Benfica tem em ir buscar jogadores   que fazem falta (saidas do Di e do Ramires)e só pensam em Buffons,   Akinfeev ou Van der Sar!!