Nilson (V.Guimarães) - JN

Ghost.Of.Red

Citação de: Gimenez em 23 de Agosto de 2010, 17:51
Acho mal ir buscar este. Bracalli ou Peiser (acessíveis) e com qualidade, superiores ao Nilson...

Acessíveis..eheheh..

Tás a ver quem são os pdts. dos respectivos clubes e com quem se dão?

O Bracalli pediram 10 milhões por ele ao Benfica..

O Nilson sempre vinha emprestado..o k é bem mais em conta,..

Gimenez

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2010, 17:53
Citação de: Gimenez em 23 de Agosto de 2010, 17:51
Acho mal ir buscar este. Bracalli ou Peiser (acessíveis) e com qualidade, superiores ao Nilson...

Acessíveis..eheheh..

Tás a ver quem são os pdts. dos respectivos clubes e com quem se dão?

O Bracalli pediram 10 milhões por ele ao Benfica..

O Nilson sempre vinha emprestado..o k é bem mais em conta,..

Quando vi neste tópico a pedirem Akinfevs e Benaglios, acho que são acessíveis. O Nilson a ter que vir também não vem de graça, não me acredito que se calem com dois jogadores do Benfica a irem para lá por empréstimo... A contratação de um redes pelo Benfica nesta altura joga contra o Benfica, principalmente a nível financeiro..

Rawkzter

É muito mais fácil ir buscar um guarda redes de 34 anos. É a última hipótese de se encaixar algum dinheiro.

Stanic

O J.César é bem melhor que o Nilson!  :bah2:

VALEBEM

O United foi buscar o van der Sar com 35 anos, nós fomos buscar o Michel com 35 anos também, e não consta que tenham ficado arrependidos!
Não estou a comparar o Nilson com esses 2 monstros, obviamente, mas quem segue o nosso campeonato, e não só os jogos do Benfica, sabe que o Nilson é um keeper fantástico!

Dizer-se que o Peiser é melhor do que o Nilson é daquelas coisas que dão vontade de rir! O Peiser faz aquelas defesas espalhafatosas, e tal, mas se forem ver, na época passada marcámos 2 golos na Figueira, por bolas largadas por ele para a frente! E é um aspecto recorrente nele!

Rawkzter

Citação de: Wake Up em 23 de Agosto de 2010, 18:16
O J.César é bem melhor que o Nilson!  :bah2:

Não é. Pode vir a ser.

Gonzalex

Não me parece que venha acrescentar valor aos que já cá temos....

No Code

Este não, mais vale ficar com os GR´s que temos.

Menino do Côro

Como disse, é uma opção interessante tendo em conta que o mercado já fecha para a semana e não abundamos em dinheiro.

Ainda por cima, talvez desse para impingir algum excedentário ao Guimarães no negócio.

MOZ

2 defesas incriveis na primeira parte do jogo de hoje.

JPG

O Guimas tá a nadar em dinheiro (para a realidade deles) após a venda do bébé. Este não deveria vir barato

GGG

Se viesse emprestado até final da época não me importava. Agora contratação nem pensar!!

VALEBEM

Grandes defesas, mesmo! Ainda não tinha visto!
Já na semana passada, tinha feito 4 ou 5 grandes defesas em Olhão!
Mas muita gente diz que ele não presta... mas não vê os jogos!

BENFIKA

Eu no que toca a GR tenho sempre receio quando nao se trata de alguem de valor indiscutivel.

Em qualquer jogador a pressao actua de forma diferente e ha ainda a forma como se adaptam á equipa.
Num jogador de campo a adaptação pode falhar porque os erros nao se notam tanto...um GR se tem um erro é provavel que se sofra golo.

Precisavamos de alguem de valor indiscutivel, mas agora parece-me demasiado tarde e dúvido que haja dinheiro.