Vladimir Stojkovic (Sporting) - Record

punisher050m

Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2010, 17:22
Citação de: punisher050m em 25 de Agosto de 2010, 17:15
Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2010, 17:12
Citação de: punisher050m em 25 de Agosto de 2010, 17:09
Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2010, 16:56
Citação de: punisher050m em 25 de Agosto de 2010, 16:24
Citação de: Rusty Ryan em 25 de Agosto de 2010, 16:15
Sr. Presidente: NÃO QUERO JOGADORES NEM QUALQUER TIPO DE RELACIONAMENTO COM AQUELA AGREMIAÇÃO DO LUMIAR.
Há muito jogador disponivel no mundo inteiro.

EDIT 3: E eles até podiam jogar só com os nosso jogadores, assim:

Makukula

Mantorras

Menezes
                                                                           Balboa
                J. Ribeiro
                                     Yebda

C. Peixoto       Roderick                    Zoro             L. Filipe
                                       Roberto

Suplentes: Adu e Rodrigo.

:crazy2:
Tomara muitas equipas da nossa liga terem essa equipa, a verdade é esta.. tirando Roberto e mantorras era um onze que não descia..

Já agora será que o Guimarães não nos quer dar os 9 milhões que lhes deram pelo Bebe por esta equipa de sonho??  :whistle2:

Óbvio que o Menezes, o Rodrigo e o Roderick eram só por empréstimo...
Eles precisavam desse dinheiro para pagar os ordenados dessa malta toda..

Se o Benfica os despachasse, só com o que poupava em ordenados comprava um bom defesa direito, um bom defesa esquerdo e ainda paga o ordenado a um deles!

O que me roí é que sabemos desde o início da pré-época que estes gajos estão a mais e não há maneira de nos livrar-mos deles! Nem que seja a custo zero... Ficamos todos os anos com cepos destes a mamar ordenado e a treinar à parte.
Triste...
Bastava diminuir os jogadores assalariados que tinhamos outra capacidade financeira. Mesmo que se pagasse indemnizações pela  rescisão do contrato, em 3 anos a nossa capacidade de investir seria maior, bem como oferecer salários atractivos a jogadores que fossem realmente mais valias! Com um maior rigor na oferta de contratos aos jovens do clube esse problema podia ser resolvido...

Isto. :clap1:

DMP

Citação de: Miguelito22 em 25 de Agosto de 2010, 17:23
Citação de: lelo1520 em 25 de Agosto de 2010, 17:18
Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2010, 17:13
Citação de: Miguelito22 em 25 de Agosto de 2010, 17:02
E não é que o negocio ta a dar passos :smokin:
O que é que sabes ao certo?

Oxalá esteja mesmo ...!

Um optimo redes , em termos de qualidade é o melhor dos nomes falados para a nossa baliza.

Isto para n dizer q contra os lagartos n entrava nada. xD

O gajo deverá querer relançar a carreira , e n arranja uma melhor oportunidade q esta ..! Além disso o gajo já fez merda nos lagartos á 2 anitos , poderá estar mais maduro , bem acompanhado podiamos ter redes pa vários anos.  :)
Ta a dar passos agora se para a frente ou para tras é que não sei ;D
Mas acho uma boa solução o servio para nós sem duvida!
Veremos como correm as coisas mas é uma possibilidade em aberto.

Resumidamente n sabes mais q qq um de nós , mandaste apenas o bitaite pó ar.

r_pereira79

eu só gostava de saber é quanto vale por ano ao todo os ordenados de l.filipe,balboa,mak,j.ribeiro,menezes,yebda e por ai fora.é que eu moro a 2 minutos do centro de treinos do seixal e estes meninos calçam-se todos muito bem (carros),e de certeza que nao compram com dinheiro de publicidade e nem as mulheres sao acompanhantes de luxo.se isto fosse tudo ou grande parte embora ficariamos com mais dinheiro para ai sim poder investir em bons jogadores  :slb2: :slb2:

Saviolafication

Muito bom... para fazer mau-balneário.

nytbs1984

Espero que esta m*rda sérvia continue lá no esgoto de alvalade. Não precisamos de lixo.

Ghost.Of.Red

Fechem o raio do tópico...esse amigo que fique lá por Alvalixo...

Zak

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2010, 17:35

Nao gostavas do Stojkovic no Benfica Ghost ??

Acho ele muito bom keeper.

No entanto como ja disse, para ir buscar este nao me importava que dessem uma oportunidade ao nosso Julio Cesar.

vitor.np

gosto do Stojkovic ,acho que e um bom guarda-redes ,mas pelo que se tem ouvido(e nao visto),paresse que tem mala ostia.

poliban

Grande grande treta esta notícia!
Que cenourada!!!!

Rusty Ryan

Das duas, uma: ou o Stojkovic não joga no Sporting, porque o Rui Patricio é melhor que ele (o que não acredito, mas se for, estava-se a querer contratar um GR bem pior que o Roberto); ou o Stojkovic é bom, mas indisciplinado o suficiente para ser posto de lado, para uma quantidade enorme de clubes, onde teve á experiência, não o quererem. Isto já dura há cerca de 3 anos.
Perante isto, de uma maneira ou de outra, são razões mais que suficientes para não querer esse gajo. Se alguém tiver uma explicação plausivel, diferente, que a diga, pois, para mim, um gajo que quer um GR destes no seu clube, não deve perceber muito de futebol.

MB_caniggia

epa fica lá nos lagartos

vamos apontar baterias para o Doni e resolver o problema da baliza de uma vez

Stanic

vanessaslb

LOOOOOOOONGE..........BEM LOOOOOONGE!

Ghost.Of.Red

Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2010, 17:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2010, 17:35

Nao gostavas do Stojkovic no Benfica Ghost ??

Acho ele muito bom keeper.

No entanto como ja disse, para ir buscar este nao me importava que dessem uma oportunidade ao nosso Julio Cesar.

Tecnicamente achava-o um grande keeper, por isso qdo o SCP o comprou ao Nantes torci o nariz por ñ ter vindo para a Luz..

Hoje, depois de o ver saltar e clube em clube..Nantes, Vitesse, SCP..e todos os que já correu desde o SCP, acho que deve ter algum defeito - e dos grandes - para ninguém ficar com ele..

Por isso que se deixe estar longe do Benfica...

Arbuckle

Se o Stoij tem a doença que aqui falaram, não lhe dá quando joga pela Sérvia?