Vladimir Stojkovic (Sporting) - Record

TERO

Se o Stoi não fosse tao problematico e putanheiro podia ter sido um redes de classe mundial!

Tem inegáveis qualidades só que o lado B dele estragou/estraga a sua carreira desportiva

adidas

Citação de: TERO em 26 de Agosto de 2010, 22:53
Se o Stoi não fosse tao problematico e putanheiro podia ter sido um redes de classe mundial!

Tem inegáveis qualidades só que o lado B dele estragou/estraga a sua carreira desportiva

como é que sabes q ele é putanheiro...?

Arbuckle

TERO

Citação de: adidas em 26 de Agosto de 2010, 23:20

Estórias que me foram chegando aos ouvidos aqui no Norte já al algum tempo. Até houve um user que contou aqui uma história dele nesse sentido.

Opah, eu digo isso mas antigamente os jogadores do Porto andavam sempre com as mininas

adidas

Citação de: TERO em 26 de Agosto de 2010, 23:33
Citação de: adidas em 26 de Agosto de 2010, 23:20

Estórias que me foram chegando aos ouvidos aqui no Norte já al algum tempo. Até houve um user que contou aqui uma história dele nesse sentido.

Opah, eu digo isso mas antigamente os jogadores do Porto andavam sempre com as mininas

não duvido.

TERO

No mundo do futebol é assim.

O caso Paula na selecção portuguesa

As épocas financiadas pelo Porto com prostitutas para os seus jogadores como incentivo. Sabem o que faz o Sr. Reinaldo Teles? É dono de 3 casas de diversão nocturna no Porto.
Sabiam que iam recrutar mininas ao Brasil para irem para essas casas e outrass para casarem e dar uma vida estavel aos jogadores mais instaveis?

Soube do Stoi mas não tenho sabido nada dos nossos jogadores

E no Brasil, o pão nosso de cada dia são as orgias como ficou bem patente no caso Bruno

32campeonatos

bom GR se acreditarem nele penso q faria boas exibiçoes e os lagartos vendiam-no ao desbarato

Marafado

Concebo o Stoijkovic em última instância.

É um jogador instável sob o ponto vista psicológico, embora com qualidade superior a qualquer um dos três guarda redes do Benfica.

Na impossibilidade de Doni ou de um nome de top, quer-me parecer que seria uma ultima opção resolver a situação.

HaJa_LaDy

surge uma notícia em que aparece o LFV ao lado do presi-cromo lagartixa e começam logo a inventar

BrunoP

Tambem naquele clube onde ele estava queris que nao fosse problematico?

bSY

tb n vamos abusar... classe mundial n é para todos

SLBito

Citação de: TERO em 26 de Agosto de 2010, 23:48
No mundo do futebol é assim.

O caso Paula na selecção portuguesa

As épocas financiadas pelo Porto com prostitutas para os seus jogadores como incentivo. Sabem o que faz o Sr. Reinaldo Teles? É dono de 3 casas de diversão nocturna no Porto.
Sabiam que iam recrutar mininas ao Brasil para irem para essas casas e outrass para casarem e dar uma vida estavel aos jogadores mais instaveis?

Soube do Stoi mas não tenho sabido nada dos nossos jogadores

E no Brasil, o pão nosso de cada dia são as orgias como ficou bem patente no caso Bruno
Não viram o vídeo do Lampard, Rio Ferdinand e do Kieron Dyer? Não foi por isso que deixaram de ser bons jogadores e bons profissionais...

cwally

Um raciocinio simples:

Pongolle no Saragoza por empréstimo.
Roberto no Saragoza por empréstimo?

Mak para alvalade.
Stoj para a luz.

Não é nada assim tão descabido. O que não encaixa é a convocatória de Roberto para o jogo de amanha.

SimpSLB

Fechar, o zmerdem comunicou que o emprestou ao Partizan

Ruud

Stojkovic emprestado ao Partizan

Close it!