Vladimir Stojkovic (Sporting) - Record

Fevereiro

Por mim podia vir...

e já agora era perguntar pelo izma e o vuk LOL

BrunoP

Red skin

cwally

Arbuckle

Citação de: Chaos 1904 em 25 de Agosto de 2010, 11:18
Por mim tudo bem. Acho que ficariam os dois a ganhar. De qualquer modo, duvido que os lagartos aceitem trocar jogadores connosco...
Exacto. Se fosse para trocar com os porcos ficavam eufóricos.

Desde que sirva para o porco ganhar ao SLB, os lagartos até as cuecas lhes dão.

melo7

Citação de: cwally em 25 de Agosto de 2010, 11:29
Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2010, 11:24
Citação de: cwally em 25 de Agosto de 2010, 11:19
Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2010, 11:16
O meu único senão é a cabeça do gajo... era algo que tinhamos de gerir muito bem! Mas o mak ganha tanto..
Mas hás de reparar que no Sporting todos têm problemas. Só casos assim de cabeça é Moutinho, Veloso, Izmai, Vuk, Stojk, Liedson, Polga, Grimi, ....
Sim e muita da culpa era do Bento que embirrava com alguns jogadores mas segundo o Elvecchio andou a porrada com o Pedro  Barbosa.. e por todos os clubes que passou, não o quiseram.. qualidade ele tem, cabeça não tanta. Só me lembro quando disse que era o melhor GR na europa!
LoL sim, isso foi um abuso. Mas por alguma razão eu gosto bastante deste negócio. E com arrogancia pode o JJ bem :p
Tendo os dois personalidades tão fortes, se os dois se pegam.. vai haver porrada na certa! E para o próprio SCP era um bom negócio. conseguiam um avançado com qualidade e com características que não têm no plantel!

dkastro

qual é a ideia?! mudar de clube e não ter de mudar de casa? hmm.. não me agrada muito..

BrunoP

Citação de: cwally em 25 de Agosto de 2010, 11:32
Citação de: BrunoP em 25 de Agosto de 2010, 11:30
O stojkovic ja tem topico
Eu fiz primeiro;)
Nem por isso eu antes de fazer o outro verifiquei se ja havia algum

Joga Bonito

Um gajo que é corrido de todos os clubes por onde andam deve mesmo ser uma boa solução. Eles andam todos errados.

BrunoP

Citação de: Fevereiro em 25 de Agosto de 2010, 11:29
Por mim podia vir...

e já agora era perguntar pelo izma e o vuk LOL
Só o Vuk que o Izma ja nao tem um joelho

joao_manike

Nao dava jeito ver o balneário partido em 2 .

LONGE .

Arbuckle

Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 11:35
Um gajo que é corrido de todos os clubes por onde andam deve mesmo ser uma boa solução. Eles andam todos errados.
Se defender tudo na Liga e na Champions, no final da época pode ser corrido.

cwally

Citação de: BrunoP em 25 de Agosto de 2010, 11:35
Citação de: cwally em 25 de Agosto de 2010, 11:32
Citação de: BrunoP em 25 de Agosto de 2010, 11:30
O stojkovic ja tem topico
Eu fiz primeiro;)
Nem por isso eu antes de fazer o outro verifiquei se ja havia algum
Rapaz, não me faz a minima diferença ficar com este tópico ou não, os moderadores logo juntam os dois. Mas se fores ver a data do primeiro post eu criei um minuto antes do teu.

castromen

cwally

Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2010, 11:34
Citação de: cwally em 25 de Agosto de 2010, 11:29
Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2010, 11:24
Citação de: cwally em 25 de Agosto de 2010, 11:19
Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2010, 11:16
O meu único senão é a cabeça do gajo... era algo que tinhamos de gerir muito bem! Mas o mak ganha tanto..
Mas hás de reparar que no Sporting todos têm problemas. Só casos assim de cabeça é Moutinho, Veloso, Izmai, Vuk, Stojk, Liedson, Polga, Grimi, ....
Sim e muita da culpa era do Bento que embirrava com alguns jogadores mas segundo o Elvecchio andou a porrada com o Pedro  Barbosa.. e por todos os clubes que passou, não o quiseram.. qualidade ele tem, cabeça não tanta. Só me lembro quando disse que era o melhor GR na europa!
LoL sim, isso foi um abuso. Mas por alguma razão eu gosto bastante deste negócio. E com arrogancia pode o JJ bem :p
Tendo os dois personalidades tão fortes, se os dois se pegam.. vai haver porrada na certa! E para o próprio SCP era um bom negócio. conseguiam um avançado com qualidade e com características que não têm no plantel!
Pois, mas se o Stoj se adapta por aqui temos um GRANDE guarda redes por muitos anos!