Vladimir Stojkovic (Sporting) - Record

Zak

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2010, 18:13
Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2010, 17:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2010, 17:35
Fechem o raio do tópico...esse amigo que fique lá por Alvalixo...

Nao gostavas do Stojkovic no Benfica Ghost ??

Acho ele muito bom keeper.

No entanto como ja disse, para ir buscar este nao me importava que dessem uma oportunidade ao nosso Julio Cesar.

Tecnicamente achava-o um grande keeper, por isso qdo o SCP o comprou ao Nantes torci o nariz por ñ ter vindo para a Luz..

Hoje, depois de o ver saltar e clube em clube..Nantes, Vitesse, SCP..e todos os que já correu desde o SCP, acho que deve ter algum defeito - e dos grandes - para ninguém ficar com ele..

Por isso que se deixe estar longe do Benfica...

Good point.

Ja no Wigan jogou umas 5 ou 6 vezes, boas exibicoes segundo os criticos daqui, mas tambem nao ficou. Ainda por cima com o titular Kirkland com problemas cronicos nas costas.

Se nao é por causa qualidade dele como GRs algo mais se deve passar.
Acho legitimo pensar-se noutras coisas. Como a personalidade ...

Zak

Citação de: MB_caniggia em 25 de Agosto de 2010, 18:07
epa fica lá nos lagartos

vamos apontar baterias para o Doni e resolver o problema da baliza de uma vez

x2

Miguelito22

Citação de: lelo1520 em 25 de Agosto de 2010, 17:26
Citação de: Miguelito22 em 25 de Agosto de 2010, 17:23
Citação de: lelo1520 em 25 de Agosto de 2010, 17:18
Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2010, 17:13
Citação de: Miguelito22 em 25 de Agosto de 2010, 17:02
E não é que o negocio ta a dar passos :smokin:
O que é que sabes ao certo?

Oxalá esteja mesmo ...!

Um optimo redes , em termos de qualidade é o melhor dos nomes falados para a nossa baliza.

Isto para n dizer q contra os lagartos n entrava nada. xD

O gajo deverá querer relançar a carreira , e n arranja uma melhor oportunidade q esta ..! Além disso o gajo já fez merda nos lagartos á 2 anitos , poderá estar mais maduro , bem acompanhado podiamos ter redes pa vários anos.  :)
Ta a dar passos agora se para a frente ou para tras é que não sei ;D
Mas acho uma boa solução o servio para nós sem duvida!
Veremos como correm as coisas mas é uma possibilidade em aberto.

Resumidamente n sabes mais q qq um de nós , mandaste apenas o bitaite pó ar.
Não não! existe essa possibilidade de negocio se fazer e é real mas agora se vai acontecer ou não não faco a minima.

TJSF

O Stoikobicho é fraco nos cruzamentos.

lewis_regua

pedriouf

NN_SLB

F.Coentrao tambem nao ficou no Saragoça e agora...
Ja no Sporting, parece que é promessa ter que meter o Patricio na baliza, normal que o Stoijkovic se xateie!

VALEBEM

Entre Stojkovic e Doni, escolheria o sérvio, embora não ache nenhum deles a melhor opção, no momento!

Pedro Cruz

Citação de: VALEBEM em 25 de Agosto de 2010, 19:09
Entre Stojkovic e Doni, escolheria o sérvio, embora não ache nenhum deles a melhor opção, no momento!
E qual seria a sua opção?

NN_SLB

Eu escolhia Bracalli  :D

J.Cesar por emprestimo , mais o Rodrigo ou o Makukula e mais uns 2 milhoes, é uma boa proposta!

Tipet

Eu fechava já este tópico. Para mim é evidente que a parte do desmentido do Maylson que refere "O mesmo se aplica para outras notícias do dia, cujo   teor e seriedade nem sequer merecem o nosso esforço num desmentido, tal o   absurdo da situação." deve ser para este caso.

ignisdivine

Palhaçada a notícia que dá conta da possível troca entre Makukula e Escrocovic do Zmerding.

Haja pachorra.
Negociar com os aliados dos porcos é a coisa mais nojenta que este presidente que temos poderia fazer.

Já me acredito em tudo.
Tá a cavar a sua sepultura.

Edu

Stojkovic para mim era uma boa hipotese.. Continuo a considerar esta posição fulcral e a ser verdade que o Makukula ganha aquilo que ganha, nesse caso, preferia vende-lo e contratar o Victor. Penso que assim sendo, este estaria ao nosso alcance, quer em termos de salário, quer na compra do passe. Outra solução seria o Bracali. Para mim tem valor para jogar no Benfica.

NN_SLB

Citação de: Tipet em 25 de Agosto de 2010, 19:14
Eu fechava já este tópico. Para mim é evidente que a parte do desmentido do Maylson que refere "O mesmo se aplica para outras notícias do dia, cujo   teor e seriedade nem sequer merecem o nosso esforço num desmentido, tal o   absurdo da situação." deve ser para este caso.

Maylson foi desmentido?  :D