Vladimir Stojkovic (Sporting) - Record

adidas

Citação de: NN_SLB em 25 de Agosto de 2010, 19:14
Eu escolhia Bracalli  :D

J.Cesar por emprestimo , mais o Rodrigo ou o Makukula e mais uns 2 milhoes, é uma boa proposta!

...

Miguelito22

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=219556

Nápoles: Zalayeta no Kayserispor    Por Redacção

O Kayserispor procurava um avançado para reforçar o ataque e apostou na contratação do internacional uruguaio Marcelo Zalayeta, ex-Nápoles.

De acordo com a imprensa italiana, Zalayeta, de 31 anos, rescindiu o contrato que o ligava ao Nápoles e anunciou no seu «site» oficial que tinha chegado a acordo com os turcos do Kayserispor.         :whistle2: :whistle2: :whistle2:  será que teremos troca?????

Rigters

É capaz de ser a notícia mais parva e estúpida que já vi, mas não me importava de ter o Stojkovic no Benfica!

slbfuckfcp

Citação de: Rigters em 25 de Agosto de 2010, 19:35
É capaz de ser a notícia mais parva e estúpida que já vi, mas não me importava de ter o Stojkovic no Benfica!

IDEM......

infeh

Citação de: Edu em 25 de Agosto de 2010, 19:20
Stojkovic para mim era uma boa hipotese.. Continuo a considerar esta posição fulcral e a ser verdade que o Makukula ganha aquilo que ganha, nesse caso, preferia vende-lo e contratar o Victor. Penso que assim sendo, este estaria ao nosso alcance, quer em termos de salário, quer na compra do passe. Outra solução seria o Bracali. Para mim tem valor para jogar no Benfica.

Preferia 1001x o Bracalli que o Stoj, já não nos basta o Adu?

O bracalli está no ultimo ano, quaisquer migalhas servem.

bolas10

1990Ivanslb

VALEBEM

Falando da troca, não gosto! Acho que o Makukula seria bem mais útil aos lagartos, do que o Stojkovic nos seria útil!
Acho que o Makukula é o melhor avançado que os lagartos podem ir buscar, a baixo custo! Nós, se queremos mesmo mais um guarda redes, temos outras opções de qualidade tão boa ou melhor!

pabloelmago

Desde que não seja o Dida. E se o Stoijkovic vai á selecção mesmo sem jogar no clube dele, ou os responséveis da selecção são burros, ou então são os do clube dele. Sendo o clube dele o Spording, fica explicado.

O Dida é que não.

Darjeeling

Vou ser muito pragmático: o Mak não tem espaço nenhum neste plantel; o Sto, por sua vez, se viesse, até podia assumir as redes.
Em contrapartida, esta troca tornava inviável receber qualquer dinheiro pelo Mak, e seriam (mais) 5M deitados fora.

NN_SLB

Citação de: adidas em 25 de Agosto de 2010, 19:26
Citação de: NN_SLB em 25 de Agosto de 2010, 19:14
Eu escolhia Bracalli  :D

J.Cesar por emprestimo , mais o Rodrigo ou o Makukula e mais uns 2 milhoes, é uma boa proposta!

...

??

scoop

O gajo que foi corrido do Nantes, Vitesse, Sporting, Wigan e Getafe é que vai salvar o Benfica?

CINCO clubes e não consegue ganhar o lugar em nenhum. E para lá de guarda-redes medíocre e propenso a frangos ainda consegue ser um cancro no balneário.

_JonasThern_

Se querem trocar o Makukula troquem-no pelo Moretto... Não deve nada ao Stojkovic e, ao menos, não reforçamos os lagartos pah!

Tapion

Citação de: scoop em 25 de Agosto de 2010, 21:22
O gajo que foi corrido do Nantes, Vitesse, Sporting, Wigan e Getafe é que vai salvar o Benfica?

CINCO clubes e não consegue ganhar o lugar em nenhum. E para lá de guarda-redes medíocre e propenso a frangos ainda consegue ser um cancro no balneário.

Para depois ainda jogar num clube ( benfica) com ainda mais pressão e maior que esses todos

Rui ...SLB

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Na sempre fui da opniao q gastar muito dinheiro em GR, n era investimento...
ainda n sei o q passou pla cabeça da direcçao pra comprar Roberto por um custo tao elevado...
O Stokjkovic?
n me parece soluçao...
n dependemos de esmolas...
ainda por cima dos lagartoes!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: