Alyaksandr Hleb (Barcelona) - Sport

Gosepe13

Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2010, 04:54
Doni, Hleb e Drenthe...
Se vierem estes 3... Estamos mais fortes que no ano passado.

Pois pois, se vierem...

O Hleb é um bom jogador, sem duvida.

MxPxFx

sou dos poucos que acha que o HLEB, apesar de ser grande jogador, não é o tipo de jogador que nos faz mais falta no momento? O HLEB é um gajo mais central... que PODE desiquilibrar pela ala mas nunca com a eficácia real de um verdadeiro extremo.

Ruud

Hleb suena para Tottenham y Liverpool

Según el 'Daily Mail', Alexander Hleb "está muy cerca del Tottenham", pero también el Liverpool –donde el internacional bielorruso podría entrar en una posible operación del Barça por Javier Mascherano– ha mostrado su interés en el futbolista, que no entra en los planes de Guardiola y al que el club desea traspasar. Según Uli Ferber, representante de Hleb, "ofertas no nos faltan y en cuanto el técnico le diga a Alex que no lo quiere, miraremos cuál es la mejor opción para nosotros"

http://www.elmundodeportivo.es/gen/20100821/53986819050/noticia/hleb-suena-para-tottenham-y-liverpool.html

Ian

BrunoP

Eu não diria Drenthe mas sim Wendel, Doni,Hleb,Wendel

GR-Doni
DD-Maxi Pereira
DC-Luisão
DC-David Luiz
DE-Fábio Coentrão
MDC-Javi Garcia
MD-Hleb
ME-Wendel
MCO-Pablo Aimar
AVA-Saviola
PL-Cardozo

:drool: :clap1: :drool: :clap1: :drool: :clap1: :drool: :clap1: :drool: :clap1:

JA TINHAMOS EQUIPA PARA SONHAR COM A CHAMPIONS

Tiago#30

Em sonhos, era uma excelente opção..

O pior é acordar ao ver o vencimento mensal deste jogador. Não me parece que seja para o nosso bico.

PS : É um bocado triste em ano de Champions não conseguir atrair umas trutas para fazer um brilharete...

ignisdivine

É tão bom sonhar.
Obviamente que não virá. Deve ter havido proposta de empréstimo, mas o Benfica é um entre vários concorrentes e nós com o nosso orçamento gasto, perdão: ESBANJADO!!!! em portentos de alípios, robertos e rodrigos, não teremos dinheiro nem para lhe pagar metade do ordenado, pelo que não virá.

BrunoP

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Agosto de 2010, 07:51
sou dos poucos que acha que o HLEB, apesar de ser grande jogador, não é o tipo de jogador que nos faz mais falta no momento? O HLEB é um gajo mais central... que PODE desiquilibrar pela ala mas nunca com a eficácia real de um verdadeiro extremo.
Substituir o Ramires

ignisdivine

Citação de: Tiago#30 em 26 de Agosto de 2010, 07:54
Em sonhos, era uma excelente opção..

O pior é acordar ao ver o vencimento mensal deste jogador. Não me parece que seja para o nosso bico.

PS : É um bocado triste em ano de Champions não conseguir atrair umas trutas para fazer um brilharete...

triste é em ano de champions, além de não conseguir as trutas de qualidade, não ter €, não se ter planificado a época e não se ter coisa nenhuma.

BrunoP

Citação de: Ruud Gullit em 26 de Agosto de 2010, 07:53
Hleb suena para Tottenham y Liverpool

Según el 'Daily Mail', Alexander Hleb "está muy cerca del Tottenham", pero también el Liverpool –donde el internacional bielorruso podría entrar en una posible operación del Barça por Javier Mascherano– ha mostrado su interés en el futbolista, que no entra en los planes de Guardiola y al que el club desea traspasar. Según Uli Ferber, representante de Hleb, "ofertas no nos faltan y en cuanto el técnico le diga a Alex que no lo quiere, miraremos cuál es la mejor opción para nosotros"

http://www.elmundodeportivo.es/gen/20100821/53986819050/noticia/hleb-suena-para-tottenham-y-liverpool.html
Duvido que va para o Liverpool eles ja têm la um jogador que eu tambem gostava muito que viesse mas é totalmente impossivel: JOE COLE

ignisdivine

Citação de: BrunoP em 26 de Agosto de 2010, 07:53

GR-Doni
DD-Maxi Pereira
DC-Luisão
DC-David Luiz
DE-Fábio Coentrão
MDC-Javi Garcia
MD-Hleb
ME-Wendel
MCO-Pablo Aimar
AVA-Saviola
PL-Cardozo

LOOOOOOOOOOOOL.

BrunoP

Citação de: ignisdivine em 26 de Agosto de 2010, 08:00
Citação de: BrunoP em 26 de Agosto de 2010, 07:53

GR-Doni
DD-Maxi Pereira
DC-Luisão
DC-David Luiz
DE-Fábio Coentrão
MDC-Javi Garcia
MD-Hleb
ME-Wendel
MCO-Pablo Aimar
AVA-Saviola
PL-Cardozo

LOOOOOOOOOOOOL.
????

Amsterdam

dos jogadores mais inteligentes em campo no panorama actual

Técnica e tacticamente muito bom

é ofensivo mas pelo sentido tactico ajuda a defender

Raramente comento nas cenouras, mas este far-me-ia ficar muito feliz....

gleb  :metal:

Ian

BrunoP

Citação de: Amsterdam em 26 de Agosto de 2010, 08:09
dos jogadores mais inteligentes em campo no panorama actual

Técnica e tacticamente muito bom

é ofensivo mas pelo sentido tactico ajuda a defender

Raramente comento nas cenouras, mas este far-me-ia ficar muito feliz....

gleb  :metal:
"gleb"? :crazy2:
Hmmmmmmmmmm não conheço :2funny: