Alyaksandr Hleb (Barcelona) - Sport

Jonny-Venezuela

½ a zero

A 'Silly Season' está no seu auge!

Os Jornaleiros desesperam por rumores...

Os Empresários procuram desesperadamente a última comissão...

Os Adeptos nem dormem a pensar na contratação deste ou daquele grande jogador que ainda pode vir a fazer a diferença...

Não querendo ser pessimista e sendo certo que ainda acredito que podemos voltar a ser os melhores este ano, não vejo que seja um jogador que possa vir a mudar completamente a época, embora reconheça que possa de alguma forma contribuir para algo melhor. De qualquer forma, os erros estão cometidos e o grande aliado do Benfica a curto prazo é o FIM DO PERÍODO DE TRANFERÊNCIAS que, a meu ver, só nos fez cair em desgraça.

TFFS

Doni, Hleb e Drenthe...
Se vierem estes 3... Estamos mais fortes que no ano passado.

Van Hooijdonk

Bom demais para ser verdade... ::)

Se este e o Doni vierem, temos um upgrade de qualidade brutal!

d.blow

Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2010, 04:09
Citação de: nevers0ft em 26 de Agosto de 2010, 04:06Isto n estraga as nossas relaçoes com os clubes de Madrid?  :confused:

Por que raio? O Benfica não estaria a fornecer a nenhum clube rival.

O Keirrison era do Barça.

http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1364456
O gajo não nos curte.

d.blow

Acredito que venha. O Vieira tem boas relações com o Laporta, por isso conseguiu o Keirrison. Só tenho pena que o gajo venha por empréstimo e isso o leve a não aplicar-se ao máximo

followthedevil

Citação de: d.blow em 26 de Agosto de 2010, 05:26
Acredito que venha. O Vieira tem boas relações com o Laporta, por isso conseguiu o Keirrison. Só tenho pena que o gajo venha por empréstimo e isso o leve a não aplicar-se ao máximo
É pena mas o Laporta não é o presidente do Barça.

infeh

Citação de: d.blow em 26 de Agosto de 2010, 05:20
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2010, 04:09
Citação de: nevers0ft em 26 de Agosto de 2010, 04:06Isto n estraga as nossas relaçoes com os clubes de Madrid?  :confused:

Por que raio? O Benfica não estaria a fornecer a nenhum clube rival.

O Keirrison era do Barça.

http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1364456
O gajo não nos curte.

Hleb aposta no BATE: "Benfica não mete medo"

17 Setembro 2009

Ex-jogador do Arsenal e Barcelona foi formado na equipa bielorrussa e acredita num bom resultado.

d.blow

Citação de: followthedevil em 26 de Agosto de 2010, 05:27

Pronto. Saiu este ano e ainda não sabia.
BTW o gajo já tem 29 anos. Pensei que era mais novo.
Não sei como o pessoal dos nossos jornais não soube de nada.

Jakub

Ya, LOL! Agora é mesmo o Sandro Rosell...

infeh

Citação de: d.blow em 26 de Agosto de 2010, 05:29

Pronto. Saiu este ano e ainda não sabia.
BTW o gajo já tem 29 anos. Pensei que era mais novo.

Yap, dai não valer a pena gastar dinheiro em transferências definitivas. A menos que fosse um valor realmente baixo, tipo 5M€.

Se conseguirmos um empréstimo este ano, e caso ele para o ano queira ficar cá, então aí é outra história, em ultimo ano de contrato com o Barcelona, provavelmente conseguiríamos um negocio jeitoso.

Mas o que interessa agora é ele vir, que é o maior Se.

Diaboli

Virem Hleb e Doni seria fantástico

Jakub

Há um ano o Hleb rejeitou assinar pelo Inter, envolvido na transferência do Ibra. Deve ganhar um balúrdio. Logo, e sem saber como foi o empréstimo ao Estugarda em termos de valores, só virá se o Barça pagar bem mais de metade do ordenado...

Miguelito22

Por mim que venha Hleb e o Doni e fechava a loja de entradas :smitten:
E temos de jogar num 4:3:3 embora o hleb tambem jogue como interior esquerdo ou direito,extremo esquerdo ou direito e ate mesmo numero 10 por isso que venha e ponto final.
Vou dormir :metal:

BrunoP

Era um excelente reforço mas duvido seriamente que venha