Alyaksandr Hleb (Barcelona) - Sport

pcnunes

Citação de: Dudek em 30 de Agosto de 2010, 11:37
A  verdade é que o Manuel Fernandes ainda poderá sair....fala-se no Tottenham. Mas isso é apenas um desejo de um user certo?

ps: essa de Hleb não, porque não está ao nível dos outros, é de  :2funny: :2funny: :2funny:
que anda há algum tempo nas cogitações do Benfica, depois dos problemas estarem sanados entre Vieira e Manel, isso é verdade. Quanto às reais possibilidades dele regressar ao Benfica, não sei

AmorBenfiquista

é pa eu vou resumir então

hleb no benfica = robinho no city

muita fama, bom jogo, vai-se cansar do clube rápido e depois somos obrigados a pagar 1 ordenado que deve ser superior ao do aimar

infeh

Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Agosto de 2010, 11:40

muita fama, bom jogo, vai-se cansar do clube rápido e depois somos obrigados a pagar 1 ordenado que deve ser superior ao do aimar

Mas dizes isso com base em quê? Viste o Saviola a cansar-se  ?

SLB semper fidelis

Por essa lógica não tinhamos nem Aimar nem Saviola...

EPluribusUnum

Então nunes, gostaste do filmezito que foste ver sábado à noite?

sardao

Não estou tão certo quanto a maioria do pessoal que o Hleb vai ser o "salvador" da pátria, por muito talento que tenha (e tem, é um facto). Há outras coisas mais importantes, como o encaixe e equilibrio dentro da equipa e a adaptação ao nosso futebol, sobre as quais tenho algumas dúvidas...

sonicadv27

Ou não. O Helb será uma mais vlia para o Benfica com certeza.

G10

Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2010, 11:35
Citação de: G10 em 30 de Agosto de 2010, 11:30
calma que dentro de uma horita estará no estádio da Luz

Se não estiver posso amarelar-te?
não queria levar amarelo mas se quiseres tas a vontade...

Bela Guttmann

Não foi o único, mas foi o único a ter direito ao aviso...

SLB semper fidelis

Citação de: sardao em 30 de Agosto de 2010, 11:42
Não estou tão certo quanto a maioria do pessoal que o Hleb vai ser o "salvador" da pátria, por muito talento que tenha (e tem, é um facto). Há outras coisas mais importantes, como o encaixe e equilibrio dentro da equipa e a adaptação ao nosso futebol, sobre as quais tenho algumas dúvidas...

Este não vem da América do sul, duvido que tenha problemas em adaptar-se.

pcnunes

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Agosto de 2010, 11:41
nem gostei muito. Fui ver o Salt, e não gostei muito.

Antes de começar, ainda deu para ver no tm que aqui se tinha gritado por golo, e já vi a 1.ª parte do filme descansadinho. O pior foi ao intervalo do filme, que tentei aceder ao fórum, mas por uma qualquer razão, não estava a conseguir contacto com o servidor, e fiquei até ao final do filme, que terminou depois do término do jogo, sem saber o resultado. Quando vi, fiquei todo contentinho...lol

EPluribusUnum

Citação de: pcnunes em 30 de Agosto de 2010, 11:44
Citação de: EPluribusUnum em 30 de Agosto de 2010, 11:41
nem gostei muito. Fui ver o Salt, e não gostei muito.

Antes de começar, ainda deu para ver no tm que aqui se tinha gritado por golo, e já vi a 1.ª parte do filme descansadinho. O pior foi ao intervalo do filme, que tentei aceder ao fórum, mas por uma qualquer razão, não estava a conseguir contacto com o servidor, e fiquei até ao final do filme, que terminou depois do término do jogo, sem saber o resultado. Quando vi, fiquei todo contentinho...lol

O0

AmorBenfiquista

não comparem os interessados na europa pelo aimar e saviola na altura, com os interessados pelo hleb no momento, senão vão me fazer rir  ::bater::

pcnunes

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Agosto de 2010, 11:44

Não foi o único, mas foi o único a ter direito ao aviso...
já existiram vários avisos...

infeh

Citação de: sardao em 30 de Agosto de 2010, 11:42

Não vai ser o salvador da pátria, mas se há interesse é porque há necessidade. O resto parece-me lógico.