Marchetti (Cagliari) - violanews

SLBito

Só não percebo uma coisa: Se é tão bom como isso como é que nem no seu excelente clube tem lugar? Tão pouco se vêem outros clubes com tanto interesse, e foi titular no ultimo mundial. Estranho.

EPluribusUnum

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2010, 12:26
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Agosto de 2010, 12:23
Citação de: rocky em 28 de Agosto de 2010, 10:26

Lendo as palavras do presidente do Cagliari parece que seria fácil trazê-lo nem que fosse por empréstimo.
e isso é bom sinal? :huh:

Depende do que o Benfica quiser.

Sirgour

Citação de: SLBito em 28 de Agosto de 2010, 12:34
Só não percebo uma coisa: Se é tão bom como isso como é que nem no seu excelente clube tem lugar? Tão pouco se vêem outros clubes com tanto interesse, e foi titular no ultimo mundial. Estranho.

Sendo assim o melhor são gajos como o Dudek,que estiveram no Liverpool e no Madrid,melhor currículo é difícil.

Porque é que o Preud´homme aos 35 anos não tinha passado do Malines?Porque é que o Neur e o Adler não vão para clubes verdadeiramente grandes?Porque é que o Akinfeev não sai do CSKA?

Quanto ao facto de estar na lista de dispensas...isso não é assim.O que se diz,é que o Cagliari negou várias propostas pelo Marchetti,Arsenal e Bayern incluidos,o Marchetti não gostou nada disso,as coisas complicaram-se entre jogador e clube,agora estão de costas voltadas.

O gajo é bom pá,muito bom.

lonstrup

Gonzalex

http://www.youtube.com/watch?v=cCpzawcouVs

Se viesse, junto com o hleb é que era. Ai sim iamos à luta com as armas todas

SLBito

Citação de: Sirgour em 28 de Agosto de 2010, 12:53
Citação de: SLBito em 28 de Agosto de 2010, 12:34

Sendo assim o melhor são gajos como o Dudek,que estiveram no Liverpool e no Madrid,melhor currículo é difícil.

Porque é que o Preud´homme aos 35 anos não tinha passado do Malines?Porque é que o Neur e o Adler não vão para clubes verdadeiramente grandes?Porque é que o Akinfeev não sai do CSKA?

Quanto ao facto de estar na lista de dispensas...isso não é assim.O que se diz,é que o Cagliari negou várias propostas pelo Marchetti,Arsenal e Bayern incluidos,o Marchetti não gostou nada disso,as coisas complicaram-se entre jogador e clube,agora estão de costas voltadas.

O gajo é bom pá,muito bom.
Era sem ironia a minha questão... Obrigado por explicar o historial :) No entanto continuo a achar que é uma situação estranha.

GGG

Este rapaz é para custar quanto afinal? Alguém é capaz de adiantar um preço?

PablitoAimar

Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2010, 14:30
com o LFV tudo é possivel.. 15 milhoes?

GGG

Citação de: PablitoAimar em 28 de Agosto de 2010, 14:31

15 milhões? E ainda acreditam que o Benfica poderá adiantar esse valor por algum GR?

PablitoAimar

Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2010, 14:33
Citação de: PablitoAimar em 28 de Agosto de 2010, 14:31

15 milhões? E ainda acreditam que o Benfica poderá adiantar esse valor por algum GR?
tou a exagerar claro..

GGG

Eu percebi PablitoAimar, mas não me parece que o Cagliari deixe sair um GR internacional italiano por meia duzia de tostões.....

PablitoAimar

Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2010, 14:37
Eu percebi PablitoAimar, mas não me parece que o Cagliari deixe sair um GR internacional italiano por meia duzia de tostões.....
pois, nao sei o valor dele no mercado.. mas tambem tenho essa opiniao..

Joaoac

Este é um GR de equipa pequena,duvido que se desse bem no Benfica,é daqueles que so sabe jogar com a defesa junto a ele a tipica defesa de euipa pequena

Com apenas 2/3 anos de expriencia na Serie A,será que aguentaria a pressao de um Benfica e de toda a massa adepta?! É que os adeptos do Benfica nao sao nada faceis...

Leonzo

Era menino para fazer o mesmo tipo de "figuras" que o Roberto fez até agora, isto claro caso viesse...

Gostava que me explicassem, é que se é assim tão bom como o pintam, qual o motivo dele este ano ir para o banco?

Deixa-me cá ver, a resposta vai ser do género:

- É porque é muito bom e assim no banco não ganha mercado, logo não sai do poderoso Cagliari...

Gonzalex

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2010, 15:07
Era menino para fazer o mesmo tipo de "figuras" que o Roberto fez até agora, isto claro caso viesse...

Gostava que me explicassem, é que se é assim tão bom como o pintam, qual o motivo dele este ano ir para o banco?

Deixa-me cá ver, a resposta vai ser do género:

- É porque é muito bom e assim no banco não ganha mercado, logo não sai do poderoso Cagliari...

Não é mesmo porque o Cagliari até ao momento nunca o deixou sair, até se ter incompatibilizado com o actual treinador e o cagliari o aceitar libertar