Marchetti (Cagliari) - violanews

Far(away)

Citação de: TERO em 26 de Agosto de 2010, 22:30
Citação de: blueviper em 26 de Agosto de 2010, 21:56
Os nomes tem sido bons ...mas vamos ver , acho que só avancamos para um gr se colocarmos o roberto

Se isso acontecer e o novo redes pegar logo na titularidade com 2/3 treinos, é harakiri!

Tenho insinuado vários vezes isso no tópico do Roberto! Um plantel não é apenas dados de um jogo de computador, é um conjunto de pessoas com personalidades distintas, objectivos comuns mas também outros individuais, com medos e defeitos, com relações criadas e com amizades fortes. O Benfica deve preservar o seu plantel e os homens dele.

O que o Benfica precisa é deixar de contratar menos mais valias como o Roberto e contratar mais valias como o Marchetti. Agora o mal está feito, que descalçem a bota.

Zaratustra

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Agosto de 2010, 21:49
Marchetti? Temos mais 8,5M para estourar num GR?!
é e o problema e q para mandar para la o roberto temos q pagar mais 1,5M

Zaratustra

Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2010, 03:52
Os nomes tem sido bons ...mas vamos ver , acho que só avancamos para um gr se colocarmos o roberto

Se isso acontecer e o novo redes pegar logo na titularidade com 2/3 treinos, é harakiri!

Tenho insinuado vários vezes isso no tópico do Roberto! Um plantel não é apenas dados de um jogo de computador, é um conjunto de pessoas com personalidades distintas, objectivos comuns mas também outros individuais, com medos e defeitos, com relações criadas e com amizades fortes. O Benfica deve preservar o seu plantel e os homens dele.

O que o Benfica precisa é deixar de contratar menos mais valias como o Roberto e contratar mais valias como o Marchetti. Agora o mal está feito, que descalçem a bota.
nem mais, venha o marchetti interessa-me la a mim s s coloca ou n o roberto, temos e q ganahr

diplomat

Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2010, 03:52

como disse a Leonor Pinhão n' A BOLA hoje o erro do Benfica foi não ter remediado o erro Roberto logo em Julho!
venha o Marchetti não é o salvador mas ajuda

BC

Como é óbvio não vem. Porque para entrar um Guarda-Redes precisa-se que saia Roberto , o que não irá acontecer por ter custado 8,5 milhões e ter um bom ordenado.

Quem escolheu Roberto, já viu que errou...agora tem uma data de guarda-redes que podem vir para o Benfica e aceitam isso , mas...se fodeu !

Época pessimamente planeada.

Far(away)

Pode haver o caso de emprestarem Roberto a uma equipa da liga espanhola, ele tem mercado lá. Se assim fosse quem sabe...

BC

Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2010, 04:15
Pode haver o caso de emprestarem Roberto a uma equipa da liga espanhola, ele tem mercado lá. Se assim fosse quem sabe...
Não me acredito. Mas que gostava que isso fosse possível lá isso gostava... mas era bom demais , para conseguirmos esse feito.

No Benfica não se trabalha por amor... falo é claro principalmente em Vieira e seus "muchachos" !

Far(away)

Quando o empresário de Marchetti diz que tudo depende do Benfica, penso que indirectamente está a referir-se a isso. O jogo de sábado pode dar-nos uma luz sobre esse assunto, a ver vamos se Roberto perde a titularidade.

BC

O empresário disse isso? Hum... então Vieira e seus "amigos" vão querer continuar com Roberto... é o que dá andarem a gastar dinheiro como querem .

Aliás seria muito bom termos cá Doni ou Marchetti...mas como era bom demais, de certeza que no Sábado com a ajuda do casmurro Jesus teremos novamente Roberto na baliza.

Far(away)

BC

Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2010, 04:23
Está no jogo, vale o que vale.
Acredito Far...mas se somos nós a dizer que "sim" ou que "não" , o Vieira vai dizer que "não" como é óbvio. Se a pré-época até agora foi uma miséria não seria agora no final que teríamos felicidades extremas. Digo eu...

rastilho

Depende de demasiadas variaveis, parece-me improvável, ainda assim está surpreendentemente ao nosso alcance... quem tinha que contratar guarda redes já o fez e corre o risco de permanecer onde não quer...

Dealer 88

Citação de: rastilho em 27 de Agosto de 2010, 04:28
Depende de demasiadas variaveis, parece-me improvável, ainda assim está surpreendentemente ao nosso alcance... quem tinha que contratar guarda redes já o fez e corre o risco de permanecer onde não quer...
Isso é a chave do negócio para o Benfica, eles querem jogar e estão infelizes onde estão, e agora com o final do mercado à porta, não sobram muitas equipas de nível "champions" à procura de redes!!!!

Dealer 88

Citação de: Diaboli em 27 de Agosto de 2010, 04:02

Oh Marchetti por mim podes vir pah, numa equipa de sul-americanos nada melhor que um Italiano grande e mal humorado para pôr tudo em ordem!!

Com este, até o Cardozo marca o seu homem nas bolas paradas!! :metal: