LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Universo Benfica

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Setembro de 2010, 00:11
Citação de: alex_diabólico em 04 de Setembro de 2010, 00:00
Por acaso hoje na equipa do chipre não tinha alguns jogadores do Happoel???

Acho que não...

Não tinha. Há outra equipa Happoel mas do Chipre (Happoel de Nicósia).

Universo Benfica

afinal tinha ideia que havia um hapoel do chipre. mas afinal parece que não...LOL

Stanic

Força Benfica! É o jogo mais importante, contra o adversário directo pelo 3º de acesso à uefa...  :-X

Palmeirinha

SLBenfica_Passion

Citação de: Wake Up em 04 de Setembro de 2010, 01:10
Força Benfica! É o jogo mais importante, contra o adversário directo pelo 3º de acesso à uefa...  :-X

Com essa moral, adeptos como tu é que fazem falta -.-'

JoRiMaPi

Os preços para este jogo são os seguintes:

O Benfica também já disponibilizou o pack de bilhetes para os 3 jogos da Champions, os preços são os seguintes:

Ru10

Jogo decisivo,espero que não aconteça como há umas épocas atrás contra o Shakhtar...

Que saudades de ver o hino da Champs na Luz,vou-me emocionar de certeza... :cry2:

Ru10

lonstrup

pra ganhar, para começar a enxutar as aves agoirentas que já preparavam o poiso no estádio da luz.

ganhar sexta e depois contra os israelenses.

PablitoAimar

Citação de: força benfica em 04 de Setembro de 2010, 21:45
Citação de: PablitoAimar em 04 de Setembro de 2010, 21:43
Vai dar na RTP1  :victory:

ta comfirmado isso?
yep fui ver a programaçao da sporttv e nao ta la o nosso jogo.. ta e o do braga no dia seguinte por isso o nosso da na rtp1