LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

redcarlos

Esbutenado

Os 4 defesas hoje não têm jogado absolutamente nada até ao momento, espero que hoje melhorem e muito. É absolutamente crucial vencermos hoje e para que isso aconteça será melhor começar a ver certos meninos com a cabeça no Benfica e não noutros lugares.

nytbs1984

Talvez o Maxi ainda não tenha atingido a forma física ideal, e por isso o JJ prefere poupá-lo para o jogo com o sporting.

Jorge.P_

guizuca

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2010, 18:52
Não percebo como o Maxi é sempre o elemento a cortar quando há uma chance...da parte do Jesus.
Disparate quanto a mim...e dos grandes.
Apoiado a primeira frase! Mesmo!
Não apoio a segunda...pois não quero pensar que corre mal...

força Benfica

Citação de: Esbutenado em 14 de Setembro de 2010, 18:54
Os 4 defesas hoje não têm jogado absolutamente nada até ao momento, espero que hoje melhorem e muito. É absolutamente crucial vencermos hoje e para que isso aconteça será melhor começar a ver certos meninos com a cabeça no Benfica e não noutros lugares.

o coentrao nao tem jogado nada?

guizuca

Citação de: benficaslb1 em 14 de Setembro de 2010, 18:45
bem pessoal aqui em directo da grandiosa Luz um pouco deserta infelismente mas já se nota a atemosfera de jogo da champions. È a primeira vez que sinto isto ao vivo e é simplesmente fantástico. Só esta sensação já vale o preço do bilhete realmente esta é uma competição única.
Já vou aí ter contigo!!!!

Shoky

É que quem tem estado uma nódoa desde o principio é o Ruben e não o Maxi.
Não compreendo.

Solid

O ano passado na Europa era o Júlio na baliza. Pelos vistos acabou a troca de guarda-redes. Nunca vi o Hapoel jogar, nem sei o que esperar deste jogo.

Vieri

Citação de: Solid em 14 de Setembro de 2010, 18:56
O ano passado na Europa era o Júlio na baliza. Pelos vistos acabou a troca de guarda-redes. Nunca vi o Hapoel jogar, nem sei o que esperar deste jogo.

É que este dá pontos... :ashamed:

guizuca

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2010, 18:56
É que quem tem estado uma nódoa desde o principio é o Ruben e não o Maxi.
Não compreendo.
A minha única explicação é aproveitar o fôlego intacto do Maxi mais para a frente no jogo...

pmbc

Força BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA
mostra o teu REAL valor....
acorda Cardozo ta na hora!!!!!!

slbfuckfcp

Quem tem estado uma nódoa desde o principio é o Ruben e não o Maxi.
para não falar no Peixoto.

EPluribusUnum

Não posso concordar com a opção de colocar o Ruben no lugar do Maxi.

Ruben é médio, não lateral.