LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Tr - 17

Falta-nos velocidade e garra..

Mas também se viram bons momentos.

O nosso meio-campo tem de ser mais solidário a defender, e também gostava de voltar a ver o JJ a correr de um lado para o outro, feito maluco, e gritar para os jogadores.. Até o treindaor me parece mole..

De qualquer maneira o resultado é excelente. Há que ter mais cuidado e mais bola nos próximos jogos, mas entrámos bem na Champions.

Espero que daqui para frente seja sempre a melhorar..
Força Benfica!

Manowar

Tendo em conta a conjuntura actual, o importante foi conseguido: GANHAR!!! 

katso

qual foi a assistencia oficial? alguem viu ou ouviu?

nspumpkin

Jesus diz que alguns titulares ainda não têm a condição física ideal... então porque não aposta em jogadores como o Jara que estava a partir ao loiça toda na pré-época? Cardozo entre outros enquanto não estiverem bem são jogadores a menos, mais vale apostar em jogadores mais frescos habitualmente suplentes! Não há confiança neles? Eu percebo que eles precisem de competição p/ readquirir a boa forma, mas então não importa os pontos que se perde, só interessa os habituais titulares adquirirem a forma física?

Acho que Jesus poderia estar a gerir melhor o plantel actual e não olhar a nomes, mas sim aos jogadores em melhores condições!

Concluindo e mais importante que a exibição, parabéns pelo resultado, espero que seja o fonte de ignição do rolo compressor!

Rigters

Roberto-7 Boas defesas. Seguro. Se fosse sempre assim era bom.
Amorim-6 Bom jogo. Polivalência enorme e não sabe jogar mal.
David Luiz-5 Desconcentrado. Apesar de tudo não teve erros de maior.
Luisão-7 Patrão. Bonito golo e autêntico limpa-bolas.
Coentrão-6 Limitado talvez pela lesão, mas não deixa de jogar bem.
Javi-6 Belo pulmão!
Carlos Martins-6 Bom jogo! Foi pena faltar o golo, tal as vezes que tentou!
Gaitán-5 Muito para melhorar! Não me parece jogador de linha!
Aimar- 8 Magia! Grande qualidade de jogo! Bonitos pés!
Saviola-3 Muito mau! Faltaram os assobios. Se assobiam Tacuara têm de assobiar Conejo.
Cardozo-6 Golo de plena opurtunidade! Pecou pelo falhanço!
Maxi-6 Melhorou o jogo do Benfica!
Airton-5 Cumpriu!
Peixoto- SN Pouco tempo em campo!

Boa exibição do Benfica! Estamos a evoluir!

Gonza6

O Benfica está a jogar razoavelmente.. temos que acreditar!
Falta-nos a sorte dos outros.. como hoje ao Cardozo, que andou 90 minutos a pastar e a estragar jogadas, até que a bola lhe bateu no pé e foi Golo!

Roronoa

Exibição razoável. Mas foi uma vitória sólida. Agora é ganhar ao Sporting para estabilizarmos um pouco.

zackSLB

Cheguei agora da Luz. Esta vitória tem mais importância do que se pode pensar. Pelo valor do Hapoel, pois mostrou que não vai ser nenhum bobo da festa e por serem os 3 primeiros pontos nesta competição.

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Setembro de 2010, 22:21
Obrigado Benfica!

É só o que tenho para dizer!

Aliás, tenho mais outra coisa a dizer, porque não ficaria bem com a minha consciência: VERGONHOSA a atitude de certos energumenos que perdem o seu tempo a ir ao estádio a assobiar jogadores! É assim que pensam que vão motivar os jogadores? Quero acreditar que esta gente é aquela que normalmente não costuma ir ao estádio apoiar a equipa e que agora que o Benfica está na Liga dos Campeões, já metem o cú no estádio e largam o sofá.

Se é para estas merdas, fiquem em casa e reclamem lá à vontade que aí é que estão bem!

Comportamento deplorável e espero que não se repita nos próximos jogos.

Sempreparasemprebenfica

Falta-nos velocidade.

O pior é que nao temos no plantel ninguem que a dê.

Salvio? Nao sei.

jorgesse

que nojo e nervos os assobios hoje me meteram!!
foda se por tudo ou por nada la iam assobiando a equipa!!
porra, pagam bilhete para afundar ainda mais a equipa! estamos numa fase complicada! é necessario incentivo, encorajar os jogadores!!

Entendo a reacção do Cardoso, 5 min antes de marcar fez uma desmarcaçao que saiu mal, pediu desculpa ao Saviola e la começaram os assobios...
o cardoso aplaudiu querendo pedir apoio....
Claro que de seguida marca e entendo a reacção dele!

Mr. 1904

Importante é ir ganhar à Alemanha! Desta forma o Schalke ficaria a 6 pontos.

Shoky


PablitoAimar


myslb

Citação de: pguerreiro em 14 de Setembro de 2010, 22:20
Citação de: isaiasempre em 14 de Setembro de 2010, 22:16



Consócios,


E cá continuamos. Se calhar, muitos vão zangar-se comigo. Mas eu sou um benfiquista que não gosta que lhe ponham areia nos olhos.


Em primeiro lugar, alto lá com a alegria pela vitória ao Hapoel. E isto porque, para lá do Hapoel não ter jogado muito, é obrigatório salientar que fomos beneficiados em dois penalties claros. Temos de ser coerentes. Ouvi agora o treinador do Hapoel a referir isso e tenho de concordar com ele.


Em segundo lugar, o cardozo hoje borrou a pintura à grande. Jamais um jogador pode mandar calar os sócios. Muito grave é o Jesus ter vindo dar cobertura. Eu já não sei, sinceramente, que respeito têm eles por nós.


Em terceiro lugar, só um sócio cego é que pode te saído contente do estádio. A equipa não tem velocidade. O meio campo, desde que o Ramires partiu, é uma anedota. A pressão alta é apenas uma longínqua memória do ano passado.


Uma palavra final para o Aimar e para o Carlos Martins. Este último, aliás, respira futebol por todo o lado. Tenho muito orgulho que vista a camisola do nosso benfica.


Abraço aos consócios e esperemos que com o sporting a coisa se componha.

Olha, para ti dedico-te as palavras de Pablo Aimar. Quiçá compreendas...


É isso... bonito, bonito, era ver os benfiquistas todos a chorar por terem ganho o jogo... Santa paciência...