LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

SlipkMan

andereberna

Um jogo seguro, morno, sem muito que dizer, ganhamos 2-0 com um resultado melhor que a exibiçao, a defesa tem de melhorar muito e estamos muito lento nas transiçoes. ainda assim penso que este pode ser um ponto de viragem..... oxala seja

Força BENFICA estamos contigo!

Jorge.P_

Citação de: luis.live em 14 de Setembro de 2010, 23:09
Citação de: Jorge.P_ em 14 de Setembro de 2010, 23:06
Citação de: Bola7 em 14 de Setembro de 2010, 23:00
Citação de: Jorge.P_ em 14 de Setembro de 2010, 22:51
Citação de: Bola7 em 14 de Setembro de 2010, 22:46
hum...hum... :crazy2: já acabou o jogo...adormeci... :ashamed:

É da idade, não te preocupes  O0

Mas não só...
então...jogqamos para crl? :-X

Tás a ver o Marselha-Benfica? Nada a ver  :-X

ora é mesmo isto que eu quero dizer!!!
temos sempre de jogar como fizemos nesse jogo, !!!!!
isso nao é possivel!!!

Decide-te, homem  ^-^

JotaTê

Questão filosófica: se há gajos que vão para o Estádio assobiar, porque sequer se dão ao trabalho de ir?

No Code

Jogo seguro, vitória muito importante, mas precisamos de melhorar muito.

Lord_MerlliN

Cheguei agora do estádio, só me apetece dizer 2 coisas.

1 - parabéns aos NN por serem quase os unicos a gritarem pela equipa. Bem tentei gritar mas rapidamente dava comigo a gritar sozinho e com os outros a olharem para mim como se fosse malukinho.
2 - tenham vergonha os adeptos que vão ao estádio para assobiar ou estarem completamente calados.

Amanhã analiso com calma a equipa e o jogo, aproveito só para referir que fomos ajudadinhos pelo arbitro.

Tiago_c

Alguém sabe onde posso ver o lance do penalty do Luisão?

crodrigues

Estes israelitas não são nenhuns pernetas, acredito que possam surpreender em alguns jogos.

poliban

Digo-vos uma coisa que grande jogador é o 14, o capitão de equipa, e tem nome de bebida alcoólica.
O 9 também é muito bom, mas muito fiteiro.

crodrigues

Citação de: poliban em 14 de Setembro de 2010, 23:43
Digo-vos uma coisa que grande jogador é o 14, o capitão de equipa, e tem nome de bebida alcoólica.
O 9 também é muito bom, mas muito fiteiro.

14 - Vermouth
9 - Shechter

mas tens lá mais, aquele avançado que entrou Toto Tamuz, também me parece bom por exemplo.

Pika^^

VERGONHA! de assistência, fds devem tar a brincar comigo. Isto só vem comprovar a minha opinião sobre os adeptos do Benfica, enfim.

Pior jogo da época, jogámos muito devagar e sem chama. Mas cumprimos o que era pedido. Venham as osgas.

Quem era aquele gajo com uns pézinhos de ouro que não parava quieto e numa jogada partiu o Gaitán e Coentrão todinhos. Acho que era o Sahar.

cwally

Imagem positiva do jogo: Vitória sem sofrer golos e primeiro lugar do grupo, com boas exibições de Aimar, Luisao e Coentrao.

Imagem negativa do jogo: Contra-ataque do benfica com corrida desalmada de C Peixoto, Amorim, Cardozo, Carlos Martins e Airton a serem largamente ultrapassados por todos os jogadores do Hapoel...

SlipkMan

O Vermouth é de facto um bom jogador, fez uma grande partida!

Chefe

Redneck

Um resultado bom e bastante importante. Quanto à exibição, foi apenas decente. Para quando um Benfica pelo menos próximo do da temporada passada?