SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

galito

ana_lopes2009

Dixi

Boa vitória. Parece que o Benfica está a renascer no Hóquei em patins.

glopes

A primeira vez que fui ver um jogo da nossa equipa em hoquei e presenciei uma grande partida, muito emotiva com muita emoção um grande espectaculo na verdade.
Espero que seja de grandes exitos e que possamos travar a hegemonia do nossa grande rival.
Força SLB

Joga Bonito

Uma alegria brutal...

Anos a mais a ver perder sempre contra os mesmos na minha modalidade preferida.

redeagle7

Citação de: Joga Bonito em 26 de Setembro de 2010, 22:11
Uma alegria brutal...

Anos a mais a ver perder sempre contra os mesmos na minha modalidade preferida.

como te compreendo, depois do futebol sempre foi a modalidade que mais gostei de ver  :bow2:

Ricardo Teixeira

Parabéns equipa!!
Grande jogatana!!

Os porcos no Hóquei conseguem ser mais nojentos do que no futebol...

KATSO75

parabéns pela grandiosa vitória! agora é continuar a tomar-lhe o gosto e que o próximo seja o campeonato!

Special_Red

Parabéns ao Hóquei. Já era tempo de termos uma boa notícia.
Esperemos que seja para continuar...ganhando o campeonato

joaonunes

1- Foi um grande jogo de hóquei em patins e uma grande promoção para a modalidade, ainda para mais quando esta teve transmissão televisiva (o que me deixa contente tendo a promoção e divulgação que tentei fazer e fiz deste jogo, apesar das dúvidas dos meus colegas).

2- Foi o regresso do Benfica à ... Benfica. Depois de na época transacta a equipa ter estado péssima e de braços em baixo, este primeiro jogo mostrou uma equipa com sangue quente e que nunca virou a cara às adversidades.

3- Foi importante a conquista de mais um título nacional para o Benfica e para a sua secção de hóquei em patins, ainda para mais frente ao F.C. Porto, o que demonstra que apesar de terem uma grande equipa ...  eles não são imbatíveis.

4- As novas regras (já com um ano) vieram trazer mais emoção ao hóquei. Os jogos têm mais golos e isso traz mais interesse. Limitou-se uma condução excessiva da bola (que era feita muitas das vezes atrás da baliza e à entrada do meio-campo adversário) e puniu-se o jogo violento.

5- Grande jogo do João Rodrigues. Quatro golos na altura decisiva do encontro e muito hóquei pela frente (tem apenas 20 anos)

6- Luís Viana é craque apesar dos falhanços nas bolas paradas. Já vinha a demonstrar uma grande qualidade nos últimos anos e eu não percebia como ainda não tinha saído da Juventude. Tecnicamente é fantástico e está entre os melhores do mundo.

7- Grande jogo do Ricardo Silva. Fez defesas importantíssimas em momentos decisivos do jogo.

8- Abalos mostrou qualidades e pode ser muito importante na equipa. Diogo Rafael é uma boa promessa. Caio esteve menos bem hoje mas é um bom jogador.   

9- Pedro Gil é um jogador fabuloso. Para mim é o melhor do mundo (sim ... não precisa de jogar em Espanha para o ser). É claramente o melhor jogador a jogar em Portugal e tem sido, pelo menos nas últimas duas grandes competições, o melhor jogador da selecção espanhola. Reinaldo Ventura, tal como o Gil também estaria claramente num Dream Team Mundial. Este Porto depende muito destes dois jogadores.

10- Depois desta exibição espero que o Benfica volte às vitórias no campeonato nacional. Espero um bom campeonato, mas não podemos perder pontos contras as equipas mais acessíveis.

11- Cheguei aqui e vi muita indignação contra o comentador da Sport TV. Para mim esteve muito bem e foi dos melhores "relatos" que vi ultimamente. Muito bom e a dar grande emotividade à transmissão.

12- Senti-me quase revoltado quando cheguei aqui e vi os comentários sobre a arbitragem. Roubados, espoliados, bla, bla, bla. Enfim, mas que chorões ...ainda falam dos sportinguistas mas muitos são cem vezes pior. Já tivemos muitas razões de queixa, mas hoje foi uma boa arbitragem (com erros para os dois lados) mas isenta. É muito difícil arbitrar um jogo de hóquei.

13- Ontem fomos pela segunda vez consecutiva campeões da Europa de Sub-20. Espero que daqui a cinco anos estes jogadores se integram na selecção sénior e venham a ganhar títulos. Por outro lado a Itália eliminou a Espanha ... espero que o hóquei italiano venha a recuperar de uma fase menos boa. Atenção ao miúdo do Sporting, o Gonçalo Alves, com apenas 17 anos foi decisivo na conquista do título. Pode vir aí um craque ... e apesar de ser do Sporting, espero que venha a singrar porque o hóquei português precisa de novos magos do stick.

14- O Hóquei Patins do Benfica está vivo e bem vivo ... apesar do desejo de extinção de muitos

15- Desculpem lá o tamanho do post.

Força Benfica  :slb2:

MB_caniggia

Infelizmente não consegui ver.
Estou honestamente surpreendido.
Enorme vitória que pode ser muito importante para o ponto de viragem não só na hegemonia mas igualmente no panaroma nacional de hóquei em patins. O Benfica regressando aos titulos o hóquei pode voltar a ocupar o lugar que merece.

VIva o Glorioso Sport Lisboa e Benfica

Lurgee

Antes de mais Parabéns!

Grande jogo de hóquei.
Vi o jogo num café que tinha outro som por cima. Daí não me aperceber das diferentes regras deste ano (Confesso que já as li à algum tempo, mas achei que não íam ter esta influência).
Mas fiquei muito surpreendido com o tipo de hóquei produzido, taco a taco, ou stick a stick como se queira. Mas aquele jogo de 4 contra 4, troca de bola, durante 2minutos até rematar deixou de existir.

Daí não ter percebido se as regras implementadas foram assim tão influentes no jogo, ou foi a atitude das duas equipas que asim quiseram que fosse o jogo.

Alguém me pode ajudar a entender?

Obrigado

ps: Aquele J Rodrigues veio de onde?

Bernardo.8