SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

piratas15

e agora o Senica já percebe alguma coisa desta merda?????

piratas15

nao pude ver o jogo, existe algum resumo do jogo???

Universo Benfica

Bernardo.8

Citação de: Universo Benfica em 27 de Setembro de 2010, 22:46
Alguem sabe onde possa arranjar o jogo completo?

Isso é que todos queremos.. Mas como o jogo só passou na Sport TV, ninguém gravou.. Resta esperar que alguma alma se tenha lembrado.. :(

miglle

Andy_CooL

nao ter este jogo para download é uma pena do crl =\
vejam la se alguem consegue

Moikano

Citação de: Andy_CooL em 28 de Setembro de 2010, 00:20
nao ter este jogo para download é uma pena do crl =\
vejam la se alguem consegue
deseperante queria mesmo ver

P∑T∑7

Dou a mão à palmatória, pelo menos neste jogo!

Parabéns equipa, foram enormes! João Rodrigues Soberbo!

FORÇA BENFICA! QUE O FUTURO SEJA MELHOR...

Universo Benfica

É pena não haver´o jogo completo. Já não via um jogo destes à uns bons tempos

FR

Amigo das modalidades

Se o Tiago Rafael ficou de fora por opção tecnica, é aquilo que eu referi quando foi conhecida a constituição do plantel. Há um jogador a mais, e nao estou a dizer que seja o Tiago, que é um excelente jogador. os planteis sempre se fizeram com 10 jogadores... a luta pode ser saudável, mas o mais certo ou mais tarde começar a haver azias...

Amigo das modalidades

e mais uma coisa, nao é esta vitória que faz do Sénica um génio, ou a próxima derrota que fará dele um asno. Mas como é minha postura habitual, não me vou alongar muito nestes assuntos. Já referi na altura devida o que penso deste senhor e continuarei a pensar.

BC

Sabe tão bem conquistar sempre mais 1 título no hóquei em patins benfiquista !  :)

Miguelito22

Quer se goste ou não do senica a verdade é que fizemos finalmente o que a anos não faziamos que era ganhar um titulo directamente ao porto.
Ganhamos o ano passado a taça de portugal e este ano começamos muito bem com a supertaça e espero que continuemos neste nivel alto.