O melhor jogador que viram jogar pelo Benfica

SURREAL9

Poborsky.

Ke pOtas de arrancadas que aquele homem tinha !

Sempre Fiél SLB

Citação de: Joga Bonito em 02 de Setembro de 2010, 13:17
Citação de: Pedro10 em 02 de Setembro de 2010, 13:08

:bow2:       :bow2:        :bow2:

Nesse jogo foi praticado do melhor futebol que vi na minha vida.

Sem dúvida que grande equipa a melhor que passou pelo Benfica, das que me recordo, metia nesta somente o grande g.redes Belga do Benfica e mais o Ricardo Gomes e Magnusson

Depois não me esqueço de 3 jogadores, Chalana, Valdo e não sei porqUê Stromberg.

Mas...... para grande pena minha com esta equipa foi o começo do descalabro do Benfica a nivel financeiro

Guerrix

Saint Michell e Rui Costa...
Nao consigo colocat so um deles

creative

Tal como já referi :
-Michel Preud' Home

Melhores desaproveitados :
- 1º Mário Stanic
- 2º Mostovoi

Melhor treinador :
-José Mourinho

Vitor_F

Poborsky sem duvida nenhuma..

Acho engraçado alguns users dizerem Saviola, pois se viram Saviola viram também o Rui Costa. Não estou a criticar apenas acho que o Saviola é muito bom jogador mas ainda não mostrou metade do que fez no Barça. E se viram o Saviola devem ter visto o Rui com certeza e magico como ele não houve.. Alias, magico não, prefiro O MAESTRO!

O Poborsky foi o melhor jogador que vi junto com Rui Costa, mas o meu ídolo era o João Pinto

Ja agora tenho 23 anos :)

mellamotom

Moikano

Citação de: Sempre Fiél SLB em 04 de Setembro de 2010, 23:28
Citação de: Joga Bonito em 02 de Setembro de 2010, 13:17
Citação de: Pedro10 em 02 de Setembro de 2010, 13:08

:bow2:       :bow2:        :bow2:

Nesse jogo foi praticado do melhor futebol que vi na minha vida.

Sem dúvida que grande equipa a melhor que passou pelo Benfica, das que me recordo, metia nesta somente o grande g.redes Belga do Benfica e mais o Ricardo Gomes e Magnusson

Depois não me esqueço de 3 jogadores, Chalana, Valdo e não sei porqUê Stromberg.

Mas...... para grande pena minha com esta equipa foi o começo do descalabro do Benfica a nivel financeiro
e só ganharam uma taça de portugal era a idade das trevas reinava a máfia em pleno

SLBALGARVE

Saviolafication

Citação de: Vitor_F em 05 de Setembro de 2010, 00:06
Poborsky sem duvida nenhuma..

Acho engraçado alguns users dizerem Saviola, pois se viram Saviola viram também o Rui Costa. Não estou a criticar apenas acho que o Saviola é muito bom jogador mas ainda não mostrou metade do que fez no Barça. E se viram o Saviola devem ter visto o Rui com certeza e magico como ele não houve.. Alias, magico não, prefiro O MAESTRO!

O Poborsky foi o melhor jogador que vi junto com Rui Costa, mas o meu ídolo era o João Pinto

Ja agora tenho 23 anos :)

Vi Rui Costa, mas já na fase descendente da carreira. Apesar de tudo, ainda brilhante.

tiagoterceira

Rui Costa - Valdo - Saint Michel- JVP-Simao

pauliter

Para mim em 26 anos de vida, da baliza ao ataque:

Mph
Maxi Pereira
Gamarra
David Luiz
Fábio Coentrão
Petit
Di Maria
Poborsky
Rui Costa
Simão Sabrosa
João Vieira Pinto

É sempre uma grande injustiça para centenas de jogadores do Benfica que me marcaram mas estes 11 particularmente são os inesquecíveis.

Felizmente que temos uma história rica de grandes jogadores!  :slb2:

K9Pitbull

Preud'homme, Valdo, Poborsky, Rui Costa, Simão e JVP.

coyote5