O melhor jogador que viram jogar pelo Benfica

Nuno Eiras

Vai ser complicado...

Michel, Poborsky, João Pinto, Isaías, Rui Costa, Pierre...

maxi04

João Vieira Pinto.
Karel Poborsky.
Saint Michel
Carlos Gamarra.
... e alguns do actual plantel, e do anterior ( Ramires e Di Maria )

subLiminar

Vitor Paneira, Preudhhome, JVP, entre outros.

Rendufas

Citação de: Joga Bonito em 02 de Setembro de 2010, 13:17
Citação de: Pedro10 em 02 de Setembro de 2010, 13:08

:bow2:       :bow2:        :bow2:

Nesse jogo foi praticado do melhor futebol que vi na minha vida.

X2

A jogada do primeiro golo é brutal, do melhor que vi no futebol até hoje. Até o miguel prates teve um orgasmo ao relatar o lance... "Aí vai paneira, tem de ser golo e é golo!"... "Merecia golo esta jogada"...

cachecolglorioso

playerfoxinot

saint michel, gamarra e poborsky....
caramba...o gamarra...nada passava porra.
Ainda me lembro daquele corte no ar dentro da nossa area a um cruzamento de um jogador do sportem...so estava ele e pimba no ar, com os pes, grande corte.

saudades.

Pedro10

Reparem aqui em baixo, José Torres, Eusebio, José Águas e Coluna juntos.
Guarda-redes salvo erro era o Costa Pereira.. :bow2:

Mais que um clube.. um mundo aparte..  :bow2:

A melhor equipa de sempre do Sport Lisboa e Benfica.

Tirada no ano de 1962.

:bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:

playerfoxinot

De facto um conjunto de jogadores inigualável.

Pedro10

Citação de: playerfoxinot em 05 de Setembro de 2010, 10:51
De facto um conjunto de jogadores inigualável.
A melhor exibição que vi uma equipa fazer, foi o benfica contra o real madrid apartir do momento que o real faz o 2-0, depois houve uma mudança de atitude difiçil de explicar que vitoria fabulosa por 3-2 que fez-nos ser bicampeões europeus!

mrfalcon

Citação de: Rendufas em 05 de Setembro de 2010, 08:49

X2

A jogada do primeiro golo é brutal, do melhor que vi no futebol até hoje. Até o miguel prates teve um orgasmo ao relatar o lance... "Aí vai paneira, tem de ser golo e é golo!"... "Merecia golo esta jogada"...

http://www.youtube.com/watch?v=yeXuTAwoS3I

LINDO!!!

Pedro10

Citação de: mrfalcon em 05 de Setembro de 2010, 10:59
Citação de: Rendufas em 05 de Setembro de 2010, 08:49

X2

http://www.youtube.com/watch?v=yeXuTAwoS3I

LINDO!!!
FABULOSO!!

Pedro10

Ainda hoje penso a forma como perdemos a taça dos campeões europeus contra o celtic por moeda ao ar..

mrfalcon

Citação de: Pedro10 em 05 de Setembro de 2010, 11:02
Ainda hoje penso a forma como perdemos a taça dos campeões europeus contra o celtic por moeda ao ar..

não foi a final... foi o acesso à final, salvo o erro!

Prophet

Lembro-me do meu pai me falar de ver jogar o Chalana e que ele era um mago com a bola.

O meu avô viu muitas vezes jogar o Eusébio e ele contava-me como ele, e toda a equipa, eram um mundo aparte em Portugal.

Eu, que sou mais novito, os jogadores que vi ao vivo que mais me entusiasmaram foram o Poborsky e o João Pinto. Dois jogadores que levantavam um estádio.

Tive a infelicidade de assistir a um empate entre o SC Braga e o Benfica no velhinho 1º de Maio (numa altura em que ser adepto do Braga ainda não era moda e aquele estádio só enchia com Benfiquistas), num jogo em que tinha acabado de acontecer uma chicotada psicológica e quem tava no banco do Benfica era o capitão Mário Wilson. Nesse jogo quem nos valeu foi o grande Michel  :bow2:

Pedro10

Citação de: mrfalcon em 05 de Setembro de 2010, 11:03
Citação de: Pedro10 em 05 de Setembro de 2010, 11:02

não foi a final... foi o acesso à final, salvo o erro!
Lenbro-me que foi em 1969, mas se foi nas meias-finais erro meu, foi a ultima vez que um jogo foi decidido por moeda ao ar!

Diga-se que foi um resultado muito injusto..