O melhor jogador que viram jogar pelo Benfica

Joga Bonito

Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2010, 12:36
e se repararem bem ,do lado do Boavista estava la metade de uma equipa ,que viria a ser uma equipa do benfica mais tarde,Rui bento,Nelo Tavares e acho que Dimas tambem veio dessa equipa.

O Dimas não, veio do Guimarães e nunca jogou no Boavista.

O Rui Bento não viria a ser jogador do Benfica. Tinha sido antes, tendo ido para o Boavista um ano antes, no negócio JVP.

VALEBEM

O Ailton era um jogador normal, na minha opinião!
OK, fez uma boa época, mas não foi por aí! Substituiu o Rui águas no 11, que já tinha 34 anos!
Acho, isso sim, que apesar de o Futre ser um génio, a sua saída abriu espaço para aparecer o melhor Isaías da carreira! Assim como a saída do Pacheco, que também lutava com o Isaías por um lugar no 11!

subLiminar

Citação de: Lurgee em 05 de Setembro de 2010, 11:21
Citação de: Pedro10 em 05 de Setembro de 2010, 11:01
Citação de: mrfalcon em 05 de Setembro de 2010, 10:59
Citação de: Rendufas em 05 de Setembro de 2010, 08:49
Citação de: Joga Bonito em 02 de Setembro de 2010, 13:17
Citação de: Pedro10 em 02 de Setembro de 2010, 13:08

:bow2:       :bow2:        :bow2:

Nesse jogo foi praticado do melhor futebol que vi na minha vida.

X2

A jogada do primeiro golo é brutal, do melhor que vi no futebol até hoje. Até o miguel prates teve um orgasmo ao relatar o lance... "Aí vai paneira, tem de ser golo e é golo!"... "Merecia golo esta jogada"...

http://www.youtube.com/watch?v=yeXuTAwoS3I

LINDO!!!
FABULOSO!!

De facto que equipa!  :cry2:
Repare-se no banco: Suplentes: Silvino, Hélder, Hernâni, Pacheco, Isaías  :D

Estive no Jamor nessa final da taça, era um putozito mas lembro-me como se fosse hoje!!

Tou velho!! :S

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2010, 13:43
O Ailton era um jogador normal, na minha opinião!
OK, fez uma boa época, mas não foi por aí! Substituiu o Rui águas no 11, que já tinha 34 anos!
Acho, isso sim, que apesar de o Futre ser um génio, a sua saída abriu espaço para aparecer o melhor Isaías da carreira! Assim como a saída do Pacheco, que também lutava com o Isaías por um lugar no 11!

Mas eu não disse que o Ailton era um fantástico jogador. Disse é que foi um jogador relevante na conquista do campeonato. E os seus números, até por ter estado lesionado e nem sempre ter sido titular, mostram-no.

JMMC_NORTENHO

Como ainda seu novo, eu gosto bastante da posição de guaarda-redes , sem dúvida michell Preud'homme.

Far(away)

Lembro-me de um golo de Airton de cabeça com a cabeça enfaixada, uma espécie de chapeu, já não me lembro é contra quem foi.

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 05 de Setembro de 2010, 13:50
Lembro-me de um golo de Airton de cabeça com a cabeça enfaixada, uma espécie de chapeu, já não me lembro é contra quem foi.

Ainda te lembras melhor dele se lesionar ao marcar o 1-0 num jogo muito importante, não ? :)

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 05 de Setembro de 2010, 13:53

Ainda te lembras melhor dele se lesionar ao marcar o 1-0 num jogo muito importante, não ? :)

LOL, mas qual foi o jogo?

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 05 de Setembro de 2010, 13:55
Citação de: Joga Bonito em 05 de Setembro de 2010, 13:53

LOL, mas qual foi o jogo, sabes?

O da cabeça enfaixada não estou a ver.

O que eu referi foi com os andrades na Luz :)

Far(away)

Ahh desse estou-me a lembrar. Airton era um jogador muito útil, que jogava muito ao primeiro toque e que fazia valer o seu sentido de oportunidade. Eu gostava dele.

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 05 de Setembro de 2010, 13:57
Ahh desse estou-me a lembrar. Airton era um jogador muito útil, que jogava muito ao primeiro toque e que fazia valer o seu sentido de oportunidade. Eu gostava dele.

Aliás, na época seguinte ninguém percebeu porque é que o poeta jorge artur o emprestou para o Brasil. E depois quando regressou em 95/96 parecia outro, e acabou por não ter o mesmo sucesso...

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 05 de Setembro de 2010, 13:58

Aliás, na época seguinte ninguém percebeu porque é que o poeta jorge artur o emprestou para o Brasil. E depois quando regressou em 95/96 parecia outro, e acabou por não ter o mesmo sucesso...

Nunca devia ter saído e depois quando regressou ele parecia outro e o Benfica também. Aí poucos se destacavam... Tempos negros.

Denim

Lembro-me de um golo assim dele,contra o Belém no Restelo,em 93-94.Ganhámos 2-0,se não estou em erro!Só não me consigo lembrar se tava de cabeça enfaixada!

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 05 de Setembro de 2010, 13:59
Citação de: Joga Bonito em 05 de Setembro de 2010, 13:58

Nunca devia ter saído e depois quando regressou ele parecia outro e o Benfica também. Aí poucos se destacavam... Tempos negros.

Quando regressou o Benfica não parecia outro... Era mesmo outro. Parecia que estávamos num submundo... :(

ricardoshearer

Citação de: subLiminar em 05 de Setembro de 2010, 13:48
Citação de: Lurgee em 05 de Setembro de 2010, 11:21
Citação de: Pedro10 em 05 de Setembro de 2010, 11:01
Citação de: mrfalcon em 05 de Setembro de 2010, 10:59
Citação de: Rendufas em 05 de Setembro de 2010, 08:49
Citação de: Joga Bonito em 02 de Setembro de 2010, 13:17
Citação de: Pedro10 em 02 de Setembro de 2010, 13:08

:bow2:       :bow2:        :bow2:

Nesse jogo foi praticado do melhor futebol que vi na minha vida.

X2

A jogada do primeiro golo é brutal, do melhor que vi no futebol até hoje. Até o miguel prates teve um orgasmo ao relatar o lance... "Aí vai paneira, tem de ser golo e é golo!"... "Merecia golo esta jogada"...

http://www.youtube.com/watch?v=yeXuTAwoS3I

LINDO!!!
FABULOSO!!

De facto que equipa!  :cry2:
Repare-se no banco: Suplentes: Silvino, Hélder, Hernâni, Pacheco, Isaías  :D

Estive no Jamor nessa final da taça, era um putozito mas lembro-me como se fosse hoje!!

Tou velho!! :S
Tambem estive lá e recordo-me perfeitamente que 85% do estadio eram adeptos benfiquistas ..o boavista tinha apenas uma faixa de adeptos..quando faziamos a hola ele s nao respeitavam  ;D..Atençao que o boavista tinha uma muito boa equipa tambem o que abrilhantou a nossa vitoria..e referençiar tambem o fair play dos adeptos boavisteiros..um deles vira-se para mim,era eu uma criança e diz: "que bela partida nos pregaram aqui hoje".
:bow2: