O melhor jogador que viram jogar pelo Benfica

Golden_Mean

Citação de: Far(away) em 05 de Setembro de 2010, 21:15
Leónidas!

Craque!  :metal:

Far, se ao menos o Kardec jogasse metade deste estavamos nós bem servidos.  :coolsmiley:

Red Men

Citação de: Grande Capitão em 05 de Setembro de 2010, 20:58
Ler aqui que o Eusébio não tinha um técnica muito apurada é de bradar aos céus.
:boxing: :boxing: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Recomendo vivamente aquele lance que a FIFA divulgava nos seus congressos a demonstrar  exemplo de técnica individual.

O lance do Coreia do Norte-Portugal em que o Eusébio parte do seu meio-campo e só para dentro da área sofrendo dois!!! penalties.

Técnica Muito apurada não é igual Técnica apurada ou a não ter nenhuma, não confundam, nem peguem no bicho pelo pau.
Agora não se pode comparar a um Messi ou a um Cristiano Roaldo ou até a Di Maria, nesse aspecto, não era homem de fazer malabirismos com fintas ou de brincar na areia, mas impunha-se pela velocidade e pela força, aguentava a carga como ninguém.

Uma coisa é ver excertos escolhidos pela TV outra é estar junto à relva a ver os lances.

Far(away)

Citação de: Golden_Mean em 05 de Setembro de 2010, 21:25
Leónidas!

Far, se ao menos o Kardec jogasse metade deste estavamos nós bem servidos.  :coolsmiley:

Hehehehe.

Entre o Leónidas e o Clovis escolham vocês :smokin:

vermelhao dos santos

Já agora, onde é que vocês vêem vídeos do Leónidas que inventou a bicicleta?

Golden_Mean

Citação de: Red Men em 05 de Setembro de 2010, 21:25

Recomendo vivamente aquele lance que a FIFA divulgava nos seus congressos a demonstrar  exemplo de técnica individual.

O lance do Coreia do Norte-Portugal em que o Eusébio parte do seu meio-campo e só para dentro da área sofrendo dois!!! penalties.

Técnica Muito apurada não é igual Técnica apurada ou a não ter nenhuma, não confundam, nem peguem no bicho pelo pau.
Agora não se pode comparar a um Messi ou a um Cristiano Roaldo ou até a Di Maria, nesse aspecto, não era homem de fazer malabirismos com fintas ou de brincar na areia, mas impunha-se pela velocidade e pela força, aguentava a carga como ninguém.

Uma coisa é ver excertos escolhidos pela TV outra é estar junto à relva a ver os lances.

Pelo que me contam os mais velhos, o Eusebio tinha muita técnica mesmo. Quando jogava a médio no fim da carreira disseram-me que ele a fazer passes era qualquer coisa.

Estás-te a referir à habilidade certamente, fazer malabarismos e tal, ai é possivel. Tecnicamente dizem-me quem o viu jogar que era superior ao Cristiano Ronaldo. Dos poucos jogos que vi dele, fiquei com a ideia que tecnicamente era muito bom.

Golden_Mean

Citação de: Far(away) em 05 de Setembro de 2010, 21:27
Citação de: Golden_Mean em 05 de Setembro de 2010, 21:25
Leónidas!

Hehehehe.

Entre o Leónidas e o Clovis escolham vocês :smokin:

Uma era inesquecivel do nosso clube.  :disgust:

Pedro10

Deixa-me voar, cantar e adormeçer.. como dizia o Pedro Abrunhosa, e como diziam os NONAME BOYS QUANDO VIESTE HÁ LUZ RUI, A CAMISOLA NUMERO 10 SERÁ SEMPRE TUA.

Red Men

Citação de: Golden_Mean em 05 de Setembro de 2010, 21:32
Citação de: Red Men em 05 de Setembro de 2010, 21:25

Pelo que me contam os mais velhos, o Eusebio tinha muita técnica mesmo. Quando jogava a médio no fim da carreira disseram-me que ele a fazer passes era qualquer coisa.

Estás-te a referir à habilidade certamente, fazer malabarismos e tal, ai é possivel. Tecnicamente dizem-me quem o viu jogar que era superior ao Cristiano Ronaldo. Dos poucos jogos que vi dele, fiquei com a ideia que tecnicamente era muito bom.

Tinha muita visão de jogo sim e nesse aspecto o CR tem muito que aprender, mas primeiro tem de perder a vaidade.
O Eusébio nunca foi vaidoso, antes pelo contrário, era simples demais e isso jogava a favor dele, conheci-o pessoalmente à cerca de 39/40 anos, era eu um puto, ia a pé de Loures para a Luz e ao chegar a casa levava nas orelhas, meu pai é sportinguista. Mas valia a pena. Bons tempos.

JMMC_NORTENHO

Se calhar muitos vão me cair em cima mas o sabry quando estva inspirado era do melhor que havia.

Kunstler

gilslb

Citação de: JMMC_NORTENHO em 05 de Setembro de 2010, 21:50
Se calhar muitos vão me cair em cima mas o sabry quando estva inspirado era do melhor que havia.
isso aconteceu poucas vezes    :2funny:

Goldarch

Van Hooijdonk, Preud'Homme, João Pinto e Caniggia, por esta ordem.