O melhor jogador que viram jogar pelo Benfica

Mufete

redred1

Preud'homme foi o melhor jogador que vi jogar no Benfica!

Era o melhor guarda-redes do Mundo e estava no Benfica!
Vê-lo a chegar ao Benfica foi um sonho!

Foi como se agora o Benfica contratasse o Casillas!

Chalana, Valdo, Mozer, Rui Costa, João Pinto, Ricardo, Gamarra... todos muito bons igualmente!

Há outros 3 jogadores que não coloco sequer entre os 10 ou 15 melhores que passaram pelo Benfica, mas que sempre me entusiasmavam por diversas razões.... principalmente pelos golos e amor à camisola, e talvez porque quando se é mais novo dá-se mais importância aos golos e a quem os marca!

1. Isaías
2. Néné
3. Magnusson

見事な1つ

Do meu tempo?

Poborsky
Mantorras
Rui Costa
Paulo madeira (not LOL)
Preud'homme
Miccoli
E outros...

Again

Portugueses: Rui Costa - Joao Vieira Pinto - Simao

Estrangeiros:  Preud'homme - Isaias - Valdo - Ricardo Gomes (ultima epoca de Di Maria)

Se meu pais estevese vivo diría sem duvidas:  EUSEBIO

onax

gr - preud homme
defesa - ricardo gomes
medio - Amaral o coveiro
avançado - joão pinto

tugafabio90

Preud'homme, Joao Pinto, Simao, Rui Costa, Miccoli,Aimar

Darjeeling

Preud Homme, João Pinto, Rui Costa, Simão, Ramires, Saviola.

Ruimas

Dificil escolher 1...prefiro fazer mais ou menos uma seleçao dos que mais gostei:

Gr: Michel
Ddireito: Veloso; Miguel; Maxi
Desquerdo: Schwarz; Leo; Coentrao
Dcentral: Ricardo; Mozer; Gamarra; Luisao; David Luiz
Mdireito: Paneira; Poborski
Mesquerdo: Futre; Simao; Di Maria
Mdefensivo: Thern; Paulo Bento; Petit; Katsouranis; Javi Garcia
Medios centro: Tiago; Ramires
Medio ofensivo: Valdo; Rui Costa; Karagounis; Aimar
Avançado: Joao Pinto; Isaias; Nuno Gomes; Micoli; Saviola
Plança: Magnusson; Rui Aguas; Van Hojdonk; Cardozo

Posso ter esquecido alguns, sem dúvida!!! E há jogadores estilo Paulo Sousa e Fernando Meira, que foram sem dúvida bons jogadores mas não vi jogar tanto ou tão bem no Benfica.

E quase aposto que estou a injustiçar alguém!!!

Far(away)

Apesar de não merecer estar nessa lista, Paulo Sousa foi dos melhores médios defensivos que passou pelo Benfica e não só ultimamente. Em boas condiçoes físicas era de top.

BEST RED

Um lote de luxo:
Bento, Preud'homme
Germano, Artur Correia, Mozer, Ricardo Gomes, Gamarra, Schwarz
José Augusto, Diamantino, Carlos Manuel, Chalana, João Alves, Rui Costa, João Pinto, Simão
Eusébio, Vítor Batista, Jordão, Filipovic

Paris91

Pinheirinho

Vi Jogar o Chalana e foi das melhores coisas que vi, assim como ao vê-lo no jogo pelas vitimas do Haiti me fez levantar-me da cadeira, cada finta, cada arranque, cada golo, chalana foi do melhor que vi de manto vestido.
pena não o poder-mos clonar

Ruimas

O Paulo Sousa não merece mesmo estar numa lista do Benfica, porque fez pouco pelo clube, mesmo antes de sair.

Era muito novo e tinha o Schwarz que jogava naqueles terrenos. Eu quase não me lembro de ver o Paulo Sousa jogar pelo Benfica.

Mas depois.....ui ui.....que jogador! Foi pena as limitações físicas porque ele tinha qualidades fantásticas. Aliás, acho que foi dos primeiros e poucos jogadores a vencer 2 champions seguidas em clubes diferentes.

Mas também não me esqueço que ele e o Pacheco foram os traidores do Verão quente......jamais!!!!!

ARREB1MBA

Tenho 24 anos, portanto só podia responder portugueses.

Simão, Rui Costa, João Pinto...