O melhor jogador que viram jogar pelo Benfica

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2010, 15:49
Citação de: Marafado em 27 de Dezembro de 2010, 15:43
GR- Preud´homme, Silvino e Robert Enke

DD- Veloso e Miguel

DC- Carlos Mozer, Ricardo Gomes, Gamarra e Luisão ( desculpa Aldair)

DE- Schwarz e Fábio Coentrão

MC- Jonas Thern e Paulo Sousa

nº10- Valdo e Rui Costa

Mdto- Paneira e Poborsky

Mesq- Simão e Pacheco

Av- João Vieira Pinto e Saviola

PL- Magnusson e Cardozo

Louco eu até sei que é da tua família pah...mas  Pacheco em vez do Futre ñ lembra ao diabo..
O Pacheco levou o Benfica a 2 finais da Taça dos Clubes Campeões Europeus, foi campeão pelo Benfica várias vezes, ganhou a Taça de Portugal que o Futre ganhou, tem incomparavelmente mais jogos pelo Benfica. Que queres mais?

ednilson

Querem ver que um GR's que jogou duas finais TCCE, sofrendo 1 golo, não pode entrar no lote dos 3 melhores GR's que determinado user viu jogar?  :knuppel2:

Edu

Do rui bento lembro-me :S Não sei se é uma mistura de recordações com os cromos da panini, mas penso que me lembro dele no Benfica, no jogo contra o arsenal, que ganhámos 3-1. Mas aqui posso estar a fazer confusão. Também pode ter sido noutro jogo.

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 27 de Dezembro de 2010, 15:53
Citação de: Edu em 27 de Dezembro de 2010, 15:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2010, 15:48
Citação de: Edu em 27 de Dezembro de 2010, 15:41
Se regressou não me lembro, sinceramente. Do Futre lembro-me e muito bem, principalmente no jogo da taça de portugal, frente ao boavista. Era miúdo e era natural reparar melhor nos jogadores mais avançados. O Futre era o meu jogador preferido quando era miúdo.

Ed, essa da falta de humor... Não perdes pela demora...  :whistle2:

Crl Edu..então regressaram o Valdo e o Ricardo, com o Artur Jorge - o Ricardo ainda ganhou a Taça de Portugal contra o SCp, a do Very Light...
E que queres que te diga, que minta? ;D Não me lembro, já o tinha dito antes.
Lembro-me do PMadeira, do Helder, do William, do Rui Bento, do Gamarra, do Bermundez, do Mozer mas do Ricardo juro que não me lembro... Que queres? ;D

Do Valdo lembro-me. Tenho bem presente na minha memória um lance em que simula que vai chutar, o GR cai no chão e ele faz-lhe um chapéu.
hehehe

Lembraste do Rui Bento, suponho que no Benfica e não te lembras do regresso do Ricardo?  :2funny:

Deve ter memória selectiva...

slbfuckfcp

GR- Preud´homme

DD- Veloso

DC- Carlos Mozer, Ricardo Gomes, Gamarra e Luisão

DE- Alvaro, Schwarz e Fábio Coentrão

MC- Jonas Thern, Kulkov, Paulo Sousa traidor

nº10- Valdo, Mostovoi, Aimar e Rui Costa

Mdto- Paneira, Poborsky

Mesq- Simão, Di Maria

Av- João Vieira Pinto, Saviola, Isaias, Cannigia

PL- Magnusson e Cardozo, Iuran, VanHoidonk(nem sei como se escreve)

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 27 de Dezembro de 2010, 15:55
Querem ver que um GR's que jogou duas finais TCCE, sofrendo 1 golo, não pode entrar no lote dos 3 melhores GR's que determinado user viu jogar?  :knuppel2:

Fdx..Ed..o Silvino era um perigo amigo..

kramxel²

Nós fomos a essas finais, apesar do Silvino jogar a GR....

Joga Bonito

Citação de: Edu em 27 de Dezembro de 2010, 15:56
Do rui bento lembro-me :S Não sei se é uma mistura de recordações com os cromos da panini, mas penso que me lembro dele no Benfica, no jogo contra o arsenal, que ganhámos 3-1. Mas aqui posso estar a fazer confusão. Também pode ter sido noutro jogo.

Fez dupla com o Paulo Madeira.

rocky

Citação de: Joga Bonito em 27 de Dezembro de 2010, 15:42
Citação de: rocky em 27 de Dezembro de 2010, 15:38
na boa !!! so que da maneira que estavas a escrever sobre o Elzo parecia que estavas a falar do Nenè , esse sim um ponta de lança que falhava golos incriveis , num jogo contra o Estrela Vermelha no parque des princes para o torneio de Paris vi o Nenè dentro da baliza e mesmo assim conseguio atirar a bola para fora

Pior que isto ?

http://www.youtube.com/watch?v=WkIjic265ts
eheheh o Postiga ainda acertou no poste  ;D

Marafado

Citação de: Kramxel² em 27 de Dezembro de 2010, 15:57

Vai ver o jogo que o Silvino fez no Velodrome, antes de dizeres coisas dessas......

Edu

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2010, 15:56
Deve ter memória selectiva...
É capaz. Acho normal me lembrar de algumas coisas e não tanto de outras. E também devido a jogos gravados. Que acordava de manha cedo e me punha a ver. Jogos que o meu pai gravava. Por isso me lembro de algumas coisas e não tanto de outras.

Joga Bonito

Citação de: rocky em 27 de Dezembro de 2010, 15:58
Citação de: Joga Bonito em 27 de Dezembro de 2010, 15:42
Citação de: rocky em 27 de Dezembro de 2010, 15:38
na boa !!! so que da maneira que estavas a escrever sobre o Elzo parecia que estavas a falar do Nenè , esse sim um ponta de lança que falhava golos incriveis , num jogo contra o Estrela Vermelha no parque des princes para o torneio de Paris vi o Nenè dentro da baliza e mesmo assim conseguio atirar a bola para fora

Pior que isto ?

http://www.youtube.com/watch?v=WkIjic265ts
eheheh o Postiga ainda acertou no poste  ;D

Sim. Mas a bola ia entrar... lol

Joga Bonito

Citação de: Marafado em 27 de Dezembro de 2010, 15:59
Citação de: Kramxel² em 27 de Dezembro de 2010, 15:57

Vai ver o jogo que o Silvino fez no Velodrome, antes de dizeres coisas dessas......

Isso devia ser proibido ver, que o Francescoli deu lá um nó ao Ricardo Gomes que ui ui...

nightcrowler

acho normal que o pessoal não refira o ricardo gomes.

eu lembro-me dele da 2ª passagem, junto com o valdo, e eles eram uma sombra do que tinham sido. e não os vi jogar da 1ª vez.