CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Red Navajo

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Setembro de 2010, 15:59
Citação de: Red Navajo em 10 de Setembro de 2010, 15:57

Tenho o prazer de anunciar que apartir de hoje existe mais uma benfiquista no mundo. Fui pai pela primeira vez!  :drool:
Parabéns :)

Obrigado :)

O curioso é que quando a minha irmã nasceu, em 27/08/89, irmã que era quase como uma filha devido à diferença de idades, (e tinha sido a última bebe que tinha nascido aqui na familia mais próxima), o SLB defrontou o Guimaraes nesse mesmo dia, e vencemos 2x0. Lembro-me que pelo menos um dos golos foi do Chiquinho Carlos, se não estou em erro.
Bom prenucio para logo ;)

rotepa

Citação de: Red Navajo em 10 de Setembro de 2010, 15:57

Tenho o prazer de anunciar que apartir de hoje existe mais uma benfiquista no mundo. Fui pai pela primeira vez!  :drool:
Parabens! O meu vai com 18 meses e ja joga a bola como um as...

Como ela se chama?

lennySLB

Citação de: Red Navajo em 10 de Setembro de 2010, 15:57

Tenho o prazer de anunciar que apartir de hoje existe mais uma benfiquista no mundo. Fui pai pela primeira vez!  :drool:

Parabéns!


rotepa


Red Navajo

Citação de: rotepa em 10 de Setembro de 2010, 16:04
Citação de: Red Navajo em 10 de Setembro de 2010, 15:57

Tenho o prazer de anunciar que apartir de hoje existe mais uma benfiquista no mundo. Fui pai pela primeira vez!  :drool:
Parabens! O meu vai com 18 meses e ja joga a bola como um as...

Como ela se chama?

Obrigado a todos!

Sara :) 18 meses? eh pah, é mandar um prospector já ai a casa ;) Eu ia, mas hoje estou ocupado :)

rotepa

Citação de: Red Navajo em 10 de Setembro de 2010, 16:06
Citação de: rotepa em 10 de Setembro de 2010, 16:04
Citação de: Red Navajo em 10 de Setembro de 2010, 15:57

Tenho o prazer de anunciar que apartir de hoje existe mais uma benfiquista no mundo. Fui pai pela primeira vez!  :drool:
Parabens! O meu vai com 18 meses e ja joga a bola como um as...

Como ela se chama?

Obrigado a todos!

Sara :) 18 meses? eh pah, é mandar um prospector já ai a casa ;) Eu ia, mas hoje estou ocupado :)
Um beijinho encarnado a Sara então! :cheerleaders:

legoman

Citação de: Red Navajo em 10 de Setembro de 2010, 15:57

Tenho o prazer de anunciar que apartir de hoje existe mais uma benfiquista no mundo. Fui pai pela primeira vez!  :drool:
muitos PARABENS
tb fui pai a uma sexta em setembro, o meu ja tem dois anos e já viu o benfica ser campeao :dance:
o raio do puto no dia da festa mijou-me a camisola do benfica, assustou-se com o barulho dos foguetes :2funny: :2funny: :2funny:

hoje tudo que vê na tv a jogar de vermelho diz que é o benfica ;D

no jogo da seleccao contra noruega foi ele que me foi avisar do golo da noruega, pensava que era o benfica a jogar :2funny:


felicidades pra voçes :amigo:

Time Out

Citação de: Red Navajo em 10 de Setembro de 2010, 15:57

Tenho o prazer de anunciar que apartir de hoje existe mais uma benfiquista no mundo. Fui pai pela primeira vez!  :drool:

Muitos parabéns! Felicidades!


PablitoAimar


flsb

Citação de: Red Navajo em 10 de Setembro de 2010, 15:57

Tenho o prazer de anunciar que apartir de hoje existe mais uma benfiquista no mundo. Fui pai pela primeira vez!  :drool:

Parabéns aos papás e felicidades para a Sara .

Rolas_14


ana_lopes2009


legoman

offtopic: desculpem falar nisto aqui mas no topico correcto nao aparece la ng,
onde esta o homem que aceita as equipas na liga record??? :confused: