CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

diabo maiato

6 penaltis por marcar a favor do Benfica???!!!!!3 contra a Académica, 1 contra o Nacional e 2 contra o Vitória Guimarães....pelo amor de Deus!!!!!Numa coisa há alguma razão em criticar esta Direcção e aí sempre critiquei foi o ter apoiado o Fernando Gomes, esse ex-dirigente corrupto!!!!!!No resto...há milagres???!!Roberto também teve culpa...mas com arbitragens justas teriamos possivelmente 9 a 10 pontos!!TEMOS 3!!!!ACORDEM!!!!!!VERGONHA!!!!!!!!SLB FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red Navajo

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Setembro de 2010, 22:39
Citação de: redevil86 em 10 de Setembro de 2010, 22:36
Citação de: IPASLB em 10 de Setembro de 2010, 22:33
ABRAM UM TÓPICO PARA HAVER UMA MANIFESTAÇÃO ORGANIZADA, TEM QUE SE FAZER ALGUMA COISA!


eu apoio!
Citação de: redevil86 em 10 de Setembro de 2010, 22:36
Citação de: IPASLB em 10 de Setembro de 2010, 22:33
ABRAM UM TÓPICO PARA HAVER UMA MANIFESTAÇÃO ORGANIZADA, TEM QUE SE FAZER ALGUMA COISA!


eu apoio!

vamos a isso. aqui em lisboa podiamos ir para o rato. Ali em frente á sede da f.p.f. Não sei se existe alguma delegação da liga em lisboa?


Eu vou do Algarve a Lisboa para isso.

Archer

Citação de: pablogringo em 10 de Setembro de 2010, 22:38
... para os anti-Vieira...


Acham que é possivel ganhar assim... acham mesmo que a culpa é do presidente ?! Do Rui !?!
è impossivel jogar assim,falo como ex jogador e futebol,roubado assim como fomos...é impossivel,deita-nos abaixo

JonSnow

O Goldfinger lá o disse, e bem : "Once is happenstance. Twice is coincidence. Three times is Enemy Action."
[/color]Os nossos inimigos não somos nós, não são os nossos jogadores, não são os nossos dirigentes, não são os nossos treinadores. Nós sabemos quem ele são, e fazer algo menos do que lutar contra este nojo que se instalou, não é ser Benfiquista.

ana_lopes2009

 AMO-TE BENFICAAAAAAA

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:



os porcos estao com medo ...
;D ;D ;D ;D





pilz-e

contra corrupção não há argumento que valha, mais vale entregarem já o campeonato aos porcos, e enquanto as coisas continuarem assim mais vale não pensar em títulos para não sofrer desilusões.

Frank James


Ragazzi Da Luz

VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA

POR BAIXO:

ACADÉMICA-3 PENALTIES

NACIONAL-2PENALTIES ( coentrao savi )

GIMAS-2 PENALTIES, FORA TUDO O RESTO!!!!



ISTO VAI SER BONITO ESTE ANO....PORCOS GATUNOS FDP!!

Carlos Amorim

Citação de: chacalbenfica em 10 de Setembro de 2010, 22:39
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Setembro de 2010, 22:33
Citação de: parras_bs em 10 de Setembro de 2010, 22:31
por mim era Manif e arranjo mais uns 30

Com todo o respeito, isso nao da nada.

So seriamos gozados.

Eu tenho outra opiniao: Assembleia Geral extraordinaria.

Isso é tudo treta!!! Eu nao apoiei ninguem, se ele fizesse uma assembleia geral com votação para se saber se apoiava a candidatura do actual presidente da liga, a conversa era essa!! Logo nao é a nossa voz!!!

O vieira ganhou com o apoio de 90 e tal por cento.
os adeptos do benfica continuam a ter o que merecem. Este presidente vai conseguir deixar o benfica completamente endividado ( o passivo já vai em 500 milhões).

parras_bs


Beduas

Se houvesse arbitragem em Portugal, sim porque isto de chamar uns ladrões dos bairros sociais é obra, este jogo hoje tinha sido goleada das antigas para o Benfica. Se calhar tinhamos repetido o resultado do Torneio de Guimarães ou mais.

Tacuara7

Citação de: lcferreira em 10 de Setembro de 2010, 22:39
Citação de: redeagle7 em 10 de Setembro de 2010, 22:22
Dar tanto avanço aos porcos diz a historia que é fatal.

Jogos roubados? foram sim senhor, mas e o resto?

o resto que explique o JJ.

Mas qual resto caralho?

Não acordem para a vida que não é preciso....

O JJ também diz que se podia jogar contra a equipa de arbitragem e o vitoria, mas não conseguiu, e quando assim é, os erros condicionam totalmente um jogo.

Olha, para a semana vou "fazer" umas registadoras e espero que lá estejas para te dares como culpado.


Nem mais, chega destes pensamentos


Isto foi vergonhoso

francisco

Citação de: hugosousa2009 em 10 de Setembro de 2010, 22:39
PORCO DA BOSTA MORRE CARALHO MORREE !!!!!!!!!!!!!!!!
[/size]

PS : eu n desejo morte a ninguem mas a este fdp ...
eu desejo. a esse senhor desejo.

myslb

Citação de: Tim_CSC em 10 de Setembro de 2010, 22:35
Por este andar, o Benfica tornar-se-á no primeiro clube português a entrar nesta lista.


Uma coisa é perder um jogo ocasionalmente, outra é perder quatro dos últimos cinco. Algo está mal desde o início de Agosto, e culpar o guarda-redes é atirar areia para os olhos.




Deves estar a gozar, não? Sou novo aqui no fórum, mas vejo que por aqui muitos benfiquistas de fancaria...

diabo maiato

até o Bruno Prata a dizer que o Benfica foi altamente prejudicado!!!!!