CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

BestEagle26


Fake Blood


Kobille



Almodovar


Dandy





   Impressionante a forma em que está o nojento do Ulquí...


   Para sermos campões basta que alguém lhe parta uma rótula.


   O desporto é lindo!




allways.slb

Citação de: BestEagle26 em 11 de Setembro de 2010, 18:48
Citação de: zackSLB em 11 de Setembro de 2010, 18:16
Um ano a ver o Benfica a esmagar equipas e a espalhar magia nos relvados dá nisto. Não podiam de maneira nenhuma passar mais um ano assim e para tal tiveram que reivindicar todos os meios que outrora lhes deram inúmeros títulos.
Depois dum último ano em que suspenderam os 'habituais actos' para não levantarem ondas face ao que acontecia sobre o processo das escutas, voltaram mais fortes que nunca.
''Ora se saímos imunes num processo em que os factos não contam, podemos continuar certo?'' - questionam-se eles e muito bem. E lá continuam, mas mais fortes, mais cautelosos, mais porcos.
A pergunta que faço é - quando acabará esta m**da toda?
E enquanto isto acontece, cada vez menos pessoas vão aos estádios, cada vez menos são aqueles que abdicam de algo em nome duma causa perdida, em vão!
No final restam aqueles que independentemente daquilo que se passa, estão sempre ao lado do Benfica. Amam o Benfica. Restam aqueles como eu. Continuam a perguntar-me : ''Ainda acreditas?'' - SEMPRE. E quero acreditar que existam muitos que gostam verdadeiramente deste clube.

Actualmente, não é o único problema que temos mas é o maior sem dúvida.
Todos à luta em nome duma causa, a MAIOR - o Sport Lisboa e Benfica. Força!

:cry2: :cry2:

E como eu... estarei sempre a apoiar o Benfica e este ano sei que ainda vamos ter muitas alegrias... acredito mesmo... ainda ontem logo a seguir ao jogo... comprei o bilhete para o jogo com o smerding... eu  e o meu pai vamos... todos temos de ir... todos temos de apoiar... todos nós somos imparáveis... vamos levar a equipa ao colo.... que este ano ainda vai ser nosso  :metal:

É por aí o caminho amigos....

zmdp

 :boxing: bom dia para dar conta da nossa revolta era jogos ao vivo so na luz queria ver muita gente aos saltos penssem bem,vamos dar uma ajuda para combatero lixo que temos, um abraco :boxing:


Harlem

Só pude vir aqui agora.. é uma pena o que aconteceu, estou triste e cansado, mas sempre ao lado do BENFICA! :slb2:

AntonioFugueiraSLB

Perdemos o campeonato neste jogo. De certo mais derrotas, empates e vitórias virão, mas este jogo marca o fim das nossas ambições ao título. E logo em Setembro.

força Benfica

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 12 de Setembro de 2010, 12:04
Perdemos o campeonato neste jogo. De certo mais derrotas, empates e vitórias virão, mas este jogo marca o fim das nossas ambições ao título. E logo em Setembro.

EU AINDA ACREDITO!

slbfa

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 12 de Setembro de 2010, 12:04
Perdemos o campeonato neste jogo. De certo mais derrotas, empates e vitórias virão, mas este jogo marca o fim das nossas ambições ao título. E logo em Setembro.
temos acreditar, ainda só vamos na quarta jornada, ainda temos tempo de dar a volta ao campeonato

lipe_slb

Eu quero acreditar que os 9 pontos são recuperáveis.....porque nem csg dormir a pensar na desvantagem pontual. Descemos do ceu ao inferno em 4 jornadas incrível!Nota: Para alem de sermos roubados e azar (golos acabar o jogo, em contra ataques em que essas equipas pouco vao a nossa baliza), temos que admitir que as coisas n estão mt bem, os jogadores n estão a esforçar 100%

amarante

quando começarmos a jogar melhor as vitorias virão!!!

aguiadaluz

o que mais me irrita é ver os Benfiquistas a entregar o campeonato á 4 jornada mas está tudo doido ??


o benfica não é isto,eu aprendi sendo Benfiquista a nunca baixar os braços,força Benfica