CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Ruben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

maxi04

:crazy2:
maxi
Luisão
David
Peixoto
Javi
Salvio
Gaitan
Aimar
Saviola
Cardozo

Sei que o meio-campo pode estar descompensado, mas tendo em conta o que temos,jogaria assim...
Gostava que o mister experimentasse o Airton a interior direito...não digo neste jogo, mas é uma

• curiosidade que tenho !

DUDA21

:flagglorioso: Jogue quem jogar coentrão, f faria, c peixoto, só quero uma coisa os 3 pontos carrega rumo ao bi-campeonato. Força Benfica nunca estarás sozinho.

Anistruk

Não peço mais que uma exibição de luxo e uma vitoria por 3-0!

Força Benfica!!

Cosme Campeão

O que me interessa é a vitória,quero lá saber se é por 3 a 0 com uma exibição de luxo!!

Almodovar

-----------Roberto-----------

Maxi--Luisao--DLuiz--Peixoto

--------------Javi--------------

Salvio-------------------Gaitan

---------Aimar/Martins--------

Saviola------------------Kardek ou Kardec -.-

Red Eyes

sammer

Citação de: Almodovar em 08 de Setembro de 2010, 17:06
-----------Roberto-----------

Maxi--Luisao--DLuiz--Peixoto

--------------Javi--------------

Salvio-------------------Gaitan

---------Aimar/Martins--------

Saviola------------------Kardek ou Kardec -.-

Está lesionado o Cardozo?

PAslb

É o jogo mais importante da época, ou começamos já a dar a volta à classificação ou então a crise vai-se agudizar ainda mais e torna-se cada vez mais difícil revalidarmos o título esta época.

SLBenfica_Passion

Roberto
Maxi                 Luisao          David Luiz               Coentrao
                               Javi Garcia
            Salvio                                    Nico Gaitan
                             Carlos Martins
                Franco Jara
                                      Oscar Cardozo

Dadas as adversidades que iremos encontrar, mais propriamente a intensidade de jogo que se irá prender muito a nivel fisico e agressivo, o meu onze seria este com base na escolha do Jara e do Carlos Martins. Sei que não vai ser isto, mas na minha opinião, é o que devia ser, porque tanto o Saviola e o Aimar, já o ano passado foram facilmente anulados, por normalmente os jogos em Guimaraes, implicarem um grau de exigência fisico, agressivo e outras características técnicas. Dado isso, penso que estes jogadores (Jara e Martins) se encaixavam melhor, até porque ainda há pouco tempo, contra a mesma equipa e no mesmo estádio, provaram isso mesmo e fizeram um grande jogo.

JM21

Malagueta

Bernardo.8

Rei

Citação de: maxi04 em 08 de Setembro de 2010, 16:06
Javi
Salvio
Gaitan
Aimar
Saviola
Cardozo

Sei que o meio-campo pode estar descompensado, mas tendo em conta o que temos,jogaria assim...
Gostava que o mister experimentasse o Airton a interior direito...não digo neste jogo, mas é uma

• curiosidade que tenho !

Assim fica melhor. ^-^ O0