CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Ruben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

TJSF

| João |

Ok, joguinho 'as 15h15 (GMT-5).
E' bom para fazer a pausa para o lanche...

JMMC_NORTENHO

Mr. 1904

Amanhã é para ganhar! Goleadas, grandes exibições ficam para outros jogos. Obviamente que se juntarmos o útil ao agradável, ainda melhor.

Joga Bonito

Nao percebo só se saber os convocados amanhã, mas pronto. Mais valia dizer: "Tudo convocado", já que já foram de viagem e foram...

Ruud

1º post actualizado:

V. Guimarães - Benfica 20h15

Árbitro: Olegário Benquerença

Estádio: D. Afonso Henriques

Convocados do Vit. Guimarães

Convocados do SL Benfica (lista apenas divulgada no fim da manhã de sexta-feira)

Equipa provável do Vit. Guimarães:

Equipa provável do SL Benfica:

Divulgada no fim da manhã desta Sexta-feira

INFORMAÇÕES:

V. Guimarães - SL Benfica
Venda de bilhetes

O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para o jogo da quarta jornada entre Vitória de Guimarães e Benfica, encontram-se disponíveis na Casa do Benfica em Felgueiras, até às 17 horas de sexta-feira, dia 10 de Setembro.

Também poderá adquirir o seu ingresso nas bilheteiras do Estádio da Luz, sendo que os bilhetes serão vendidos até quinta-feira, dia 9 de Setembro, até às 19 horas.

Antevisão de Manuel Machado

Antevisão de Jorge Jesus

FORÇA BENFICA!

Underscore

Abre os olhos, ó olegário, quando a bola passa a linha é golo no meu dicionário....

Dalmeida20

Fui lá o ano passado, este ano o horario nao ajuda nada .

lennySLB

eu vou... infiltrado... se for golo do benfica nem me levanto :)

se nao elas bufam xD

força Benfica

MAS MAIOR DE PORTUGAL!! ESMAGA BENFICA! força o pessoal que vai o estadio! PUXEM POR ELES!