CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Dos_Anjos

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2010, 22:06
Citação de: brunomartins em 31 de Agosto de 2010, 22:04
pra bom entendedor meia palavra basta meu amigo
para ti nem meia bastou. Não percebeste nada.

Vou hoje para baixo. Quando souberes de alguma coisa, manda mensagem que raramente vou estar pela net ;)


barts

Citação de: Gerrard em 31 de Agosto de 2010, 22:14
barts, tem juizo. Ninguém te faltou ao respeito, debati o assunto contigo da mesma forma que tu o fizeste comigo.

Não pus em causa a nossa discussão, porque tu não tiveste nenhuma culpa, o comentário que não gostei foi este:

Citação de: inc0gnit em 31 de Agosto de 2010, 21:38
gerrard, sabes que nem todos podem ser bons a matematica  :tonge: perdoa-os nao sabem o que dizem!

A ridicularizar os outros recorrendo ao insulto fácil... Só demonstra falta de inteligência para argumentar...

Rapazessemnome

Gente, por muito fodido que seja, mentalizem-se que o Benfica também influenciou esta decisão. Arranjem-se. Nós, do Norte, também nos temos de desimerdar quando os jogos são às segundas não é? Então agora façam igual. Sem querer entrar em rivalidades, se a gente consegue, vocês que consigam também. Metam a tarde de férias por exemplo.

Superga1949

este jogo podia ser perfeitamente as 4 horinhas de sabado.... mas nao....

Roger_10


Superga1949

inc o escudo naquela bancada tem de tar presente :) eu sei que vais pedir pra saires 2 horinhas mais cedo :)

tmcc

Vai ser um jogo difícil mas acho que vamos ganhar. Aposto num 2-0.

E nessa jornada espero que o braga ajude e ganhe ao porto (o que não acredito muito).

okultoSLB

é para ganhar!


CARREGA BENFICA RUMO AO 33º CAMPEONATO!

followthedevil

                                                                  Roberto
                Maxi                           Luisão                         D. Luiz                       Coentrão

                                                                  J. Garcia

                             
                                        Sálvio                                            Gaitan

                                                                    Aimar

               
                                                    Saviola                       Jara
Os 5 Argentinos depois de devidamente entrosados, vai ser bonito de vêr. Força Benfica.

LCBrito

O jogo mais importante da época. A partir de hoje, todos os jogos a contar para o campeonato são os mais importantes.

maestrofuza

Pessoal desculpem o offtopic, mas é impressão minha ou o Derby será a uma Segunda-feira. Antes disso o Sporting Joga na Quinta-feira em França, enquanto o Benfica joga na Terça na Luz, acho que os lagartos se vão valer do nosso pedido de adiamento do ano passado em que jogámos à Terça por causa de Liverpool.

Bela Guttmann

Citação de: followthedevil em 01 de Setembro de 2010, 00:27
                                                                  Roberto
                Maxi                           Luisão                         D. Luiz                       Coentrão

                                                                  J. Garcia

                             
                                        Sálvio                                            Gaitan

                                                                    Aimar

               
                                                    Saviola                       Jara
Os 5 Argentinos depois de devidamente entrosados, vai ser bonito de vêr. Força Benfica.
O pior é que não há quem defenda para além do Javi no meio campo.

RedStar1982

Citação de: ASroma em 31 de Agosto de 2010, 23:51
inc o escudo naquela bancada tem de tar presente :) eu sei que vais pedir pra saires 2 horinhas mais cedo :)

:bow2:

Rendufas

Citação de: followthedevil em 01 de Setembro de 2010, 00:27
                                                                  Roberto
                Maxi                           Luisão                         D. Luiz                       Coentrão

                                                                  J. Garcia

                             
                                        Sálvio                                            Gaitan

                                                                    Aimar

               
                                                    Saviola                       Jara
Os 5 Argentinos depois de devidamente entrosados, vai ser bonito de vêr. Força Benfica.

Vai ser bonito vai.

Salvio - Dispensado/flop que não serviu para o patetico.
Aimar - Não pode com as botas.
Gaitan - Outro flop, mais soneca que o geovani, cujo gas também só dá para 30 minutos...
Saviola - O melhor de todos, mas claramente fora de forma...
Jara - Bom potencial futuro...

Javi garcia o unico a defender do meio campo para a frente... Se lhe juntar-mos a espécie de guarda-redes na baliza, e o facto do vitoria ter uma boa equipa e um excelente treinador...

Deve de facto ser bonito, mas para o guimarães e seus adeptos.