CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Jotenko

Citação de: patriarca em 10 de Setembro de 2010, 18:59
Citação de: jotenko em 10 de Setembro de 2010, 18:53
Esta noticia dos apedrejamentos só funciona a nosso favor.

SERMOS AGREDIDOS "funciona a nosso favor" ????????????????!!!!!!!!!!!!

Viu-se isso na época passada no ladrão contra os PORCOS !!!

Isto já há muito que ultrapassou o limite  e como a Liga é Comandada por Aqueles que mandam ATIRAR AS PEDRAS E TIROS contra o Benfica e os Benfiquistas, NÓS temos que TOMAR AS NOSSAS MEDIDAS !!!

Olha eu sei bem o que queres dizer, até porque o meu grupo levou uma emboscada no Porto o ano passado, sei bem a revolta que é.

Mas o tempo, faz justiça, isso te garanto. Mantenhamo-nos calmos e focados, que o tempo acaba por ajustar as contas.

Serrasqueiro

Citação de: Bernardo.8 em 10 de Setembro de 2010, 19:01
Citação de: Serrasqueiro em 10 de Setembro de 2010, 18:59
Citação de: Bernardo.8 em 10 de Setembro de 2010, 18:57
Filhos da puta !

Que azar do crl que tive, senão tinha ido.. Fdx.

então?

Questões de boleias.. :/

Para compensar tenta ir ao Benfica-Sporting da próxima jornada ou Benfica-Hapoel ;)


Tarzan_SLB

E se falassem do jogo, qual é o problema do Salvio?

ela é benfiquista


a13263

Vamos ver se o treinador dos porcos também vai comentar isto...

joo.oliveira

OBRIGADO DEFICIENTES DO CRL!!!!!!!!!!!!!!
DERAM-NOS TALVEZ A MAIOR ALAVANCA MOTIVACIONAL QUE PRECISAVAMOS!!
rUMO AO BI-CAMPEONATO.
VILAS, BRUNHO COSTA, DOMINGOS, MACHADOS E TODOS OS FILHOS DE UMA GRANDE PROFFISSIONAL DO SEXO.... TENHAM MEDO.... MUITO MEDO

Aniki

Citação de: Serrasqueiro em 10 de Setembro de 2010, 19:00
Citação de: patriarca em 10 de Setembro de 2010, 18:59
Citação de: jotenko em 10 de Setembro de 2010, 18:53
Esta noticia dos apedrejamentos só funciona a nosso favor.

SERMOS AGREDIDOS "funciona a nosso favor" ????????????????!!!!!!!!!!!!

Viu-se isso na época passada no ladrão contra os PORCOS !!!

Isto já há muito que ultrapassou o limite  e como a Liga é Comandada por Aqueles que mandam ATIRAR AS PEDRAS E TIROS contra o Benfica e os Benfiquistas, NÓS temos que TOMAR AS NOSSAS MEDIDAS !!!

Isto que se passa é uma vergonha, mas não passa de um reflexo de toda a sociedade. A justiça só funciona para alguns e mal. As detenções não são feitas, os individuos que cometem um crime destes não são presos, nem fazem trabalho comunitário nem pagam multas elevadas. Isso sim é uma vergonha e passa-se em todas as vertentes da pseudo-justiça portuguesa.

é pa ya isto revolta mas como é que eles vão descobrir quem foi? no meio de vinte gajos? moral da historia é começar a abater a tiro... esses animais


Jotenko

Eu nunca fui a Guimaraes, mas normalmente o pessoal nao vai todo junto, dado o sitio que é?

Algum pessoal dos NN convidou me para ir mas o pessoal ia formar grupo numa estaçao de serviço qualquer, e disseram me que ha anos que alugam autocarro.


Almodovar

Citação de: Serrasqueiro em 10 de Setembro de 2010, 18:58
Citação de: Almodovar em 10 de Setembro de 2010, 18:54
esses gajos quando tiverem que vir cá, nem deviam de sair do aeroporto... deviam tar 200mil à porta á espera deles.. e nao me parece que fosse 1000 policias que aguentassem 200mil -.-

Importante é estarem 65.000 na luz todas as semanas... Isso sim... O resto, compreendo quem se revolte com isto e queira responder na mesma moeda, mas somos gente civilizada, não podemos agir da mesma maneira. Não deviamos ir apedrejá-los de volta. Deviamos sim revoltar-nos, e protestar pedindo justiça eficaz, exigindo que as detenções que têm de ser feitas sejam feitas, e que os criminosos sejam presentes em tribunal e BEM JULGADOS.
eu e os 34999 no costume estamos lá.. onde andam os outros 30mil?
--
Ja agora, tanto se fala do inferno da luz.. se queremos fazer infernos 'da luz' , há que começar a APOIAR durante os jogos, nao assistir a sessoes de cinema das 21h, e depois, nao deixar que estas situaçoes sejam perdoadas assim..
olhem os gregos e os turcos por exemplo.. (google: paok vs fenerbhaçe) acho que foi no ultimo jogo da LE, passou-se exactamente o mesmo lá.. e viu-se .. atacou meia duzia o autocarro do fenerbahçe, os do fenerbahçe varreram-nos com uma pinta..

Ruja82

DV NORTE PRESENTES NO PORBLEM NAO FALATA APOIO.

ALGUNS NAO SABEM MAS ASSIM SE VE

QUE O NOSSO AMOR É O ?